Dias Atuais .
"Casa de moda Victória"
Em uma sala com uma pequena passarela no meio dela se encontrava mãe e filha , a grande Victória Sandoval e Mariana(Maite)
Mariana Sandoval Rios desde de pequena teve tudo o que queria seus pais ricos nunca deixavam de fazer seus gosto mais mesmo assim não deixava de ser humilde e doce característica do qual ela dizia ter herdado de seu pai Heriberto o orgulho dela o pai perfeito para não se botar defeito e sua beleza de sua mãe mais que nem sempre se dava bem mesmo a amando . A forma que Victória Sandoval era sua digníssima mãe exigente e muitas vezes dura no trabalho e as vezes na casa como mãe lhe trazia conflitos já que com 20 anos Mariana não gostava de levar as coisas muito a sério . Ela era a modelo da casa de modas da mãe e como filha da dona era a mais cobrada a mais precisa e Victória exigia dela exemplo e competência preparava a filha para um dia continuar com seu império já que fazia Mariana estudar Desing de moda . Coisa que ela só estudava por fazer o gosto da mãe ela só queria mesmo era a popularidade de estar entre as passarelas sendo o centro das atenções para todos que a olha-se , fotos e desfiles era com ela mesma fazia tudo numa graça e um dom herdado por sua mãe as duas gostavam do brilho do reconhecimento da melhor modelo e da melhor desing de moda do momento , as duas sabiam onde queriam chegar na sua carreira e nisso se comunicavam muito bem . E assim as duas trabalhavam juntas , Victória no chão ensinava ela mesma como Mariana devia andar sobre uma passarela já que tinha um evento da moda muito importante aonde a casa Victória estaria presente e como Mariana era a modelo número um não só por se filha da dona mais por ter a graça herdada pela mãe e paixão seria como quase sempre a modelo estrela desse evento , mesmo filha de Victória ela não facilitaria se ela quisesse o brilho do evento sobre ela teria que ser conquistado como qualquer outra modelo da casa .
E Victória sorrindo orgulhosa diz a filha que desfilava sobre a passarela .
-Victória : Cabeça Reta filha , olhe sempre para frente como se o mundo não te merecesse ! Um pé elegantemente na frente do outro tenha leveza nos seus passos , isso meu amor .
Mariana com uma mão na cintura despojava elegância no seu andar vestida em um vestido longo preto sobre o corpo , seu olhar brilhava pois assim como a mãe ela via longe almejava ir além sempre e em seus olhos fixo ao um ponto ela se via brilhando apenas ela entre vários flash de fotos , e o sorriso nos seus lábios cresceu e Victória vendo pode imaginar que sua filha sonhava acordada enquanto desfilava pelo sorriso largo no rosto , largo até demais então ela diz .
-Victória : Sorria menos Mariana , na passarela é importante que sorria mais não tanto afinal estamos vendendo a roupa que a modelo está usando e não o sorriso dela !
Mariana mexeu nos cabelos e disse .
-Mariana : É claro mamãe , desculpe . Vamos de novo!
-Victória : Sim e não perca o foco filha .
Mariana caminhou até o início da passarela para voltar enquanto Victória a olhava atentamente .Até que sua amiga e também funcionaria Antonieta chegou até ela dizendo baixinho para não tirar o foco de Mariana ao desfilar .
-Antonieta : Victória , a irmã de Heriberto está a espera em sua sala .
Victória olhou Antonieta com uma cara de poucos amigos por conta do que ouviu e disse erguendo uma sobrancelha soberana .
-Victória : O que ela quer ? Bernada só me aparece para me afrontar , mais agora ela ira me ouvir !
Victória foi até sua sala , e quando entrou lá estava ela Bernada de Irtubide toda de roxo com uma veste elegante mais que gritava religiosidade com um coque baixo nos cabelos ela olhou sério para Victória as duas se duelaram entre seus olhares não era segredo para ninguém que ambas não se gostavam então nenhuma fingia falsidade perante a outra . E Bernada quase tão Diva quanto Victória diz tocando sua testa em um sinal de impaciência mais que era sua mania muito conhecida por todos que a cercava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
Fiksi PenggemarVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...