capítulo 40

909 49 1
                                    

No quarto que Mariana estava

A jovem estava agitada nervosa ao ponto de deixar seu leito . Mariana passava as mãos nos seus cabelos conforme eles caia em seu rosto na sua agitação. Sua mão tremula tocava sua testa enquanto Fernanda ao lado de sua cama tentava acalma-la .

–Fernanda : Se eu soubesse que iria ficar assim Mariana eu não tinha dito nada, nada !

Mariana jogou os cabelos para trás e olhou Fernanda nos olhos com seu rosto todo vermelho pelo choro . E disse.

–Mariana : Me ajude a sair daqui , me ajude a ir até onde meu pai esta Fernanda por favor.

–Fernanda: Que? Você esta louca, não pode procurar por seu pai. Ainda tem que guardar leito!

–Mariana : Se não me ajudar eu irei sozinha ouviu bem ! Sozinha !

Fernanda passou a mão nos cabelos nervosa e olhou dos lado do quarto e disse.

–Fernanda : Espera um minuto já volto!

Fernanda saiu do quarto da amiga agitada, atrás de uma cadeira de rodas que ela tinha visto no corredor próximo ao quarto de Mariana. Mariana ficou só no quarto , e se levantando da cama para deixar o quarto ela fala .

–Mariana : Fernanda volte aqui , ai (tocando sua cirurgia com as mãos)

Mariana já estava ao lado da sua cama , uma mão dela tocava a parte de sua barriga aonde tinha feito a cirurgia e a outra ela tocava a cama andando em passos curtos indo assim em direção da porta do quarto. Até que ela foi aberta por Fernanda que empurrava uma simples cadeira de rodas.

–Fernanda : Pronto agora poderá ir até o doutor Heriberto .

–Mariana : Pensei que iria me deixar sozinha, vamos logo .

–Fernanda : Sim tudo bem mais fique calma e pense bem no que vai fazer.

–Mariana : Só me leve até o consultório do meu pai Fernanda por favor . Senão, só me deixa que eu sigo sozinha até lá !

Fernanda assim empurrou a cadeira de Mariana seguindo para fora do quarto dela tomando um corredor reto . O médicos passavam juntamente com enfermeiras e enfermeiros por elas mais nada faziam para impedi-las .

5 minutos depois Victória perdeu Guilhermo de vista no imenso hospital e ainda cheio há fez perder assim que ela saiu do elevador. Então ela só pôde seguir para o quarto de Mariana ofegante mais ao mesmo tempo um pouco aliviada por achar que Guilhermo estava dando um trote nela que nada ele ia dizer, já que agora ela pensava com calma que ele não sabia em que quarto Mariana estava hospitalizada . Mas quando Victória parou diante da porta aberta do quarto da filha não vendo ela dentro dele ela se desesperou, perguntando para uma enfermeira que passava onde ela estava. A enfermeira perdida não soube responder mais se preocupou juntamente com Victória. Victória passou as mãos nos cabelos desejando que ela achasse primeiro Mariana, primeiro de que Guilhermo . E assim ela seguiu para o consultório de Heriberto, virando a direita de mais um enorme corredor deixando assim a parte dos leitos para os consultórios.

No consultório de Heriberto.

Ele retirava seu jaleco o pendurando de costa para porta pronto para deixar o hospital em mais uma noite mais antes não deixaria de ver sua amada filha para depois seguir para casa com sua querida esposa. E de repente a porta do consultório dele foi aberta por Victória . E ela o vendo só pronto para deixar o hospital diz.

–Victória : Meu amor, Mariana nossa filha não esta no quarto .

Heriberto olhou paciente para Victória e disse.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora