Assim que Heriberto saiu do quarto Victória cruzou os braços e sentou na cama se negando a ir atrás dele . Ela seguia furiosa e mais do que certa que as ligações que Heriberto recebia vinha de Alessandra mesmo ele não dizendo . A perseguição dessa mulher tinha que ter um fim, tinha que acabar. Não era a primeira briga que ela e Heriberto tinham por conta dela . E Victória já não aguentava mais tanto ciúmes não aguentava saber que Alessandra queria seu marido. Victória torcia que o que ela planejou realmente desse certo e que Heriberto assim que assumisse o cargo de diretor do hospital Alessandra deixasse de uma vez por todas de ser um motivo para eles brigarem como estavam.
Enquanto Victória se corroía de raiva e ciúmes dentro do quarto . Na sala Heriberto sentou no sofá pensativo.
— Heriberto : Victória... Victória.
E assim ele resolveu ir para o escritório dele ficar só.
Com algum tempo passado Heriberto resolveu voltar para o quarto e mais calmo ele quis falar com Victória imaginando que ela estaria bem mais calma também. E assim que ele chegou ao quarto em silêncio ele viu que Victória vestia roupa para dormir e puxava a coberta da cama para se deitar .
Então ele perguntou .
— Heriberto : Não vai jantar conosco ?
Victória de costa para Heriberto negou com a cabeça dizendo .
— Victória : Não. Avise nossa filha que não estou bem que não descerei para jantar com vocês.
Heriberto se aproximou dela, preocupado e torcendo que não voltassem a brigar disse .
— Heriberto : O que tem meu amor se sente mal quer que eu te leve ao hospital?
Victória se virou para Heriberto cruzou os braços sobre o peito e disse.
— Victória : Não me chame de meu amor Heriberto e sabe muito bem que o que tenho, então não preciso ir em um hospital e se eu for será para colocar aquela vagabunda no lugar dela, só para isso .
Heriberto passou a mão na cabeça e olhando Victória com um olhar de repreensão disse.
— Heriberto : Victória sabe que não é assim que as coisas se resolverá!
Victória ergueu a cabeça brava e disse.
— Victória : Então como se resolverá Heriberto, como? . Você não me entende não me compreende!Estou cansada dessa perseguição que sua amiguinha de trabalho esta fazendo em nosso casamento e você não faz nada para evitar .
Heriberto passou a mão no rosto cansado e manso ele diz segurando em um braço de Victória que depois de suas palavras ela virou o rosto para ele.
— Heriberto : Meu amor, me ouça. Já fiz tudo que estava em meu alcance Victória mas quando mais uma vez eu a ver irei dizer novamente que não quero sua aproximação! Sei que ela esta trazendo problemas para nós mas entenda que brigarmos como estamos não irá adiantar.
Victória torceu os lábios, olhou para Heriberto vendo os olhos dele brilhar de amor. Assim como ele, ela não queria seguir brigando mas a situação que Alessandra estava causando com sua perseguição não deixava que fosse ignorada que ela agisse de outra forma. A raiva o ciúme era mais forte do que Victória.
Então ela disse baixo.
— Victória : Alessandra é uma vagabunda e nada que falar para ela fará com que ela pare de te perseguir Heriberto, mas ela não continuará sendo mais um motivo para nossas brigas.
Heriberto pegou no rosto de Victória com as duas mãos, beijou a testa dela com carinho. Victória suspirou. E então ele disse a olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...