Capítulo 59

884 45 3
                                    

Guilhermo ao ouvir Victória ficou calado. Ela o olhava furiosa parecia que estava preste a pegar na sua garganta, no tom de voz dela não teve nada de cordialidade quando falou, ele havia percebido, não apenas ele como os demais. Talvez para quem não conhecia a história de ambos podia dizer que o que faltou em Victória foi a educação pelo modo que ela se dirigiu a ele assim que o viu. Guilhermo queria levantar a voz tanto ou mais quanto ela, mas não podia reagir, enfrenta -lá como gostaria diante de todos principalmente de Mariana não seria uma boa ideia. Já que ele estava em uma missão de paz, era apenas um pai preocupado no momento, era isso que ele queria aparentar, então para nada ele podia revidar a grosseria de Victória. As pessoas que estavam no camarim, modelos como alguns profissionais se espantaram, se colocaram um tanto curiosos que por um momento deixaram o que faziam parar olha -los, talvez querendo ver o circo pegar fogo. Mas a mais importante no momento que os via se olhando seriamente, era Mariana. Ver Victória assim, deixou mais do que claro a ela que sua mãe não suportava o ex, seu verdeiro pai como ela já sabia.

E Guilhermo encarando o olhar de raiva que Victória dava para ele, baixou os olhos e depois olhou para Mariana novamente que estava um pouco atrás de Victória com ela ainda segurando no braço dela de uma forma protetora. Bem manso mesmo querendo pegar Victória pelo pescoço para fazer que ela descesse daquela pose que sustentava de cabeça erguida enquanto o olhava diante dela com esse jeito que ele odiava quando ela lhe lançava esse olhar de desprezo. Guilhermo tinha raiva desse olhar de Victória como tivesse o mundo debaixo dos pés. E como Guilhermo gostaria que ela perdesse toda a pose que tinha diante de tudo e todos. Mas se dependesse dele parte desta pose desse orgulho que Victória tinha, ela perderia, perderia muito breve. E sorrindo por dentro ele finalmente falou dando dois passos para trás como se quisesse se retirar.

—Guilhermo :Me perdoe Victória eu vi que nossa filha caiu e não consegui me manter onde estava preocupado com ela . Sei que fiz mal com licença .

Victória ao ouvi -lo soltou o ar que nem havia percebido que tinha segurado assim que o viu dar as costa a elas. Ele seguia cabisbaixo, com olhares em cima dele . Modelos o encarava curiosas, Antonieta que acabava de chegar parou na porta ao lado quando viu que ele ia sair, ela logo dirigiu o olhar para Victória e Mariana no meio do camarim. Mariana virou o rosto tinha os olhos lagrimejados ainda, não sabia o que pensar. Só sentia o quanto sua mãe estava tensa ao seu lado, tensa e ao mesmo tempo muito segura de si. Até que ela disse. Fazendo Guilhermo parar em frente a porta pronto para sair .

—Mariana : Senhor Quintana por favor não me procure mais, me esqueça por favor.

— Guilhermo : O que ?

— Mariana :O senhor esta me trazendo problemas se me quer bem como diz, fique longe de mim. Eu o entendo, mas já tenho um pai e já é tarde que tente cobrir esse lugar no meu coração. A verdade é que prefiro que não mantenhamos contato algum .

— Guilhermo : Por favor filha não diga isso, Mariana por favor .

Victória sorriu não acreditava no que tinha ouvido, ver Guilhermo diante dela e ser rejeitado por sua filha quase mendigando afeto dela a deixou muito feliz . Então ela disse querendo ri.

— Victória : Não há ouviu Guilhermo, talvez agora entenda de uma vez que minha filha não o quer por perto por escolha própria, e não por culpa minha. Eu disse que ela não precisa de você , ela já tem um pai e você não é ele .

Guilhermo baixou a cabeça engolindo a raiva e o orgulho que tinha e disse.

— Guilhermo : Mesmo que queiram esquecer eu sou o pai dela Victória, eu sou o seu pai Mariana sei que é tarde, mas saiba que mesmo que não me queira por perto sempre poderá contar comigo para o que precisar .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora