Capítulo 3 - 20 anos atrás

1.4K 88 1
                                    

Heriberto olhou para Victória arrependido de ter feito o que fez pois Victória se mostrou agressiva a ele como era antes e disse ,querendo se desculpar.

–Heriberto : Por favor Victória me perdoe , por favor não me afaste de você !

Victória ficou de costa para Heriberto com as mão no balcão e ela diz .

–Victória : Não estou preparada para tal aproximação dessa forma com você e homem algum Heriberto , portanto peço mais uma vez que saia me deixe só .

–Heriberto : Victória olha pra mim (segurando no braço dela )

Victória o olhou e Heriberto voltou a dizer .

–Heriberto : Acredite meus sentimentos por ti são nobres , entendo pelo tudo que você passou tenha medo mais eu posso espera-la , só não me afaste de você .

–Victória : Você é tão diferente Heriberto posso ver que nos seus olhos não há fingimentos mais o meu coração está manchado pela dor da desilusão a feridas nele , não sei se meus sentimentos poderá ser tão nobres quanto aos seus !

–Heriberto : Deixa eu ser a cura para suas feridas Victória .Sei que seu coração continua puro e apesar de tudo seus sentimentos são nobres eu sei Victória .

–Victória : Heriberto o que quer ? Estou gravida de outro homem não quero que tenha responsabilidade com minha filha .

–Heriberto : Não deu para entender ainda Victória o que eu quero ? Eu quero você , eu te amo te amei sem querer e quando percebi já era tarde para tira-la da minha mente do meu coração . E quanto sua filha quero que ela seja minha também , Não posso mais e não quero esconder o que estou sentindo por você , então me deixe cuidar e amar as duas Victória!

–Victória : Heriberto eu não sei o que pensar é difícil acreditar entenda , você pode ter a mulher que quiser porque eu , porque a mim ? Não estou a sua altura !

–Heriberto : Meu coração estava te esperando todo esse tempo Victória outras mulheres não me interessa . Mais irei lhe dar um tempo só peço que continuamos como amigos e que esteja perto de mim além do mais sou também seu médico quero estar presente quando sua filha nascer quero te acompanhar até chegar o momento do nascimento dela e quando chegar espero que possa ver que meus sentimentos por ti é puro e que possa dar a chance para ser feliz ao meu lado .

Heriberto saiu do apartamento de Victória deixando ela calada , ela estava confusa tinha medo de sofrer novamente talvez um novo amor não era o que ela precisava no momento , e parecia tão impossível aos seus olhos o que Heriberto acabara de dizer ela era uma jovem de 20 anos com o passado sofrido não era ninguém perto dele do já grande doutor mesmo ainda jovem Heriberto . Caberia ela lhe dar uma chance , no passado ela poderia estar pulando de alegria pela declaração dele , mais seu coração já maduro com sua alma marcada tinha receio e não conseguia vibrar como da primeira vez que amou e foi amada .

E assim Heriberto cumpriu o que tinha dito deu um tempo há Victória não falou mais de seus sentimentos para ela não a visitava mais como era antes ele só havia quando ela ia para suas últimas consultas no hospital pelos corredores já que a mesma estava afastada pela aproximação do nascimento da filha dela do trabalho que ainda exercia no hospital .

E assim ela já com nove meses de gestação acaba de sair do consultório de seu genecologista na sua última consulta já na próxima semana ela teria enfim sua filha nos braços .

Victória com um barrigão lindo com vestido de algodão rosa no corpo caminhava em direção para lanchonete do hospital querendo cumprimentar as meninas com quem ela trabalhava e bem conhecida por todos também pretendia cumprimentar alguns possíveis médicos e médicas que poderiam se encontrar também na lanchonete que a mesma tinha aproximação mais próxima há eles . E quando Victória apareceu na entrada da lanchonete pôde ver algo que não gostou , Heriberto estava conversando sentado em uma mesa com mulher loira que estava sentada na sua frente que ela nunca tinha visto em sua vida .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora