capítulo 28

804 52 1
                                    

No Escritório de Heriberto .

Ele estava em pé na frente da mesa dele contendo Victória, acalmando ela depois dele ter dito que finalmente esteve frente a frente com Guilhermo. As mãos dele estava segurando firme os dois braços dela juntos.

As mãos de Victória estava fechadas seus dedos marcavam a pele da palma da mão dela com os apertos que ela dava .

Victória chorava de raiva diante de Heriberto, ele não pretendia solta-la até vê-la tranquila, até ela entender que ela não estava sozinha e que juntos iam buscar a melhor forma para resolver as coisas.Victória se sacudia tentando se livrar de Heriberto.Ela queria gritar, queria encher Guilhermo de tapas na sua cara, queria ofende-lo para se sentir melhor, precisava descarregar todo o ódio que sentia dele mais uma vez. Ela queria enfrenta-lo dizer o quanto ele era sínico por te ido atrás de seu marido no hospital, querendo esbofeteá-lo ou até cuspir nele mais uma vez achando assim ela que não seria má ideia .

Afinal Victória estava furiosa .

Heriberto a olhava tenso do jeito que ela estava tão nervosa poderia alarmar a todos principalmente a filha deles.

Então ele diz mais uma vez.

–Heriberto : Por favor Victória se acalme, se acalme!(ainda segurando ela pelos braços)

Victória se mexeu mais diante de Heriberto movendo os braços e disse gritando.

–Victória: Não me peça calma Heriberto, não me peça para ter calma nessa situação! Não acredito que ele foi capaz de ir no hospital, onde você trabalha!

–Heriberto :Mais ele foi Victória e não tem como mudar isso, nós dois nervosos dessa maneira não iremos chegar a um acordo! Entenda temos que pensar no que fazer, a verdade está próxima!Ele vai ter a certeza do que tanto quer cedo ou tarde!

–Victória:Não! Não, antes que ele saiba que machuque minha filha. Eu o mato o mato!

–Heriberto : Não diga bobagens Victória!

–Victória : Me solta Heriberto, por Deus me solta!

Victória moveu com força os braços Heriberto aliviou a posse que tinha nas suas mãos para não machuca-la da forma que ela tentava se livrar dele, já que com certeza lhe ficaria marcas e já não podendo conte-la da forma que estava tentando já um tempo . Ele soltou um de seus braços que estavam unido na frente do corpo dela, e levou um braço em torno da sua costa trazendo ela mais próximo dele a outra mão manteve em de seus braços . E depois Heriberto tomou os lábios dela em um beijo .

Victória respirava agitada ofegante enquanto seus lábios eram tomado com urgência por Heriberto de uma forma que estava tirando não só seu folego mais também o dele .

Ela ainda se remexia nos braços de Heriberto enquanto era beijada, mais sua língua encaminhava no mesmo movimento perfeito encontrando a dele, suspiravam. Até que Victória se rendeu e deixou de lutar para sair dos braços de Heriberto, e ele vendo sua redenção a ele, ele soltou o outro braços dela que ainda segurava, e instantaneamente Victória levou os dois braços dela em torno do pescoço de Heriberto ainda o beijando, ele manteve os braços na costa dela a acariciando mais terno .

Quando eles pararam de se beijar, Victória sem dizer nada deitou a cabeça no peito de Heriberto ouvindo o coração dele bater fortemente no seu peito. E ele com ela dessa forma tocou os cabelos dela com carinho e disse.

–Heriberto : Não irei deixar que ele te machuque de novo meu amor, nem há você e nem a minha filha.

Heriberto abraçou Victória forte sentindo lágrimas dela tocar um seus braços molhando onde elas caíam . E ela mais calma diz.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora