Victória sorriu pra Heriberto depois do beijo lento que tinham dado , Heriberto tinha ela nos braços e assim a abraçou mais ainda, da maneira que Victória se aninhou no peito dele e beijou lá, com carinho enquanto ele beijou a cabeça dela.
E Heriberto acariciando os braços de Victória com ela junto a ele diz suspirando contente.
–Heriberto : Está bem ?
Victória ergueu a cabeça para olhar Heriberto nos olhos e diz depois de dar um selinho nele.–Victória : Muito bem , muito bem .
Mordendo os lábios de uma maneira travessa Victória voltou beijar Heriberto , e quando o beijo se encerrou Heriberto fala .
–Heriberto : Que bom pois sinto que ultrapassamos nossos limites essa noite. Não quero te machucar de alguma forma no estado que esta.
–Victória : Me machucar ? De nenhuma maneira meu amor, claro que compreendo sua preocupação também tenho ela, mais não sinto dor, não sinto nada além de prazer . Não se preocupe com os limites.
Heriberto sorriu a beijou e disse.
–Heriberto : Isso é bom, muito bom que não sinta nada além de prazer. Mais se começar a sentir desconforto me diga hum ? Qualquer coisa que sinta fora do comum tem que me dizer.
–Victória : Claro meu amor .
Heriberto começou percorrer os cabelos de Victória com seu nariz ele cheirava e sussurrava palavras carinhosas e ao mesmo quentes relembrando o momento que havia acontecido a pouco e quando ele desceu para o pescoço dela começou dar beijos ternos arrepiando e mimando Victória .
Victória se deitou e trouxe Heriberto pra cima dela . E segurando na cintura dele ela mordeu os lábios o olhando entre um sorriso antes de dizer
– Victória : Assim quero assim agora meu amor ..
Heriberto beijou ofegante Victória e se ajeitou no meio das pernas dela e a penetrou , sem deixarem de se beijar ele fazia movimentos lentos de olhos abertos um olhando para o outro se entregavam mais uma vez pela noite .
E assim a noite passou Heriberto acordou assustado com o despertador que soou 6: 00 da manhã . E não vendo Victória na cama a chamou mais não obteve resposta e se sentando , vestido com apenas uma peça intima passou a mão na cabeça bocejando . E quando ouviu a porta do quarto se abrir e Victória entrando por ela ainda com roupa de dormir diz sorrindo .
–Heriberto : Bom dia meu amor, vejo que levantou muito mais cedo do que eu . E parece bem disposta.
Victória tinha na mão um copo de porcelana ,nele tinha leite bem forte . E caminhando até Heriberto ela diz .
–Victória : Bom dia minha vida, levantei mais cedo porque tinha fome . Não podia esperar para que todos se levantasse para mim comer algo .
–Heriberto : Acho isso ótimo . Não me importarei se em todas nossas refeições você coma algo antes que nos acompanhe na mesa. Tem que se alimentar sempre.
–Victória : Irei ficar enorme se me habitua com esse ritmo .
–Heriberto : Não me importa, te amarei de qualquer maneira .
Victória sorriu deixando o copo que tinha na mesa ao lado da cama . E de frente sentou nas pernas de Heriberto . Ele segurou as pernas dela, e lhe deu um beijo rápido para depois acariciar as lindas pernas dela que se revelou . E assim Victória com os braços ao redor do pescoço de Heriberto diz .
–Victória : Tem certeza ? Vai chegar o momento que nem assim poderemos ficar, tão juntos. Minha barriga e meu peso não irão ajudar .
Heriberto sorrir alisando as costa de Victória e diz cheirando a pele do pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanficVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...