capítulo 84

1.8K 51 32
                                    


Por fim terminei de passar os capítulos todos postado já no Nyah aqui também pra vocês. Agora a próxima atualização lá, vai ser igual aqui.  Bjs ❤


Heriberto então disse lembrando dos tantos risco que já correram quando estavam fazendo amor .

— Heriberto : Não é você que gosta de correr risco Victória ? Do que tem medo, hum ?

Victória passou as mãos no cabelo desejando não sentir o desejo que estava começando ter com o momento insano que se criava na mente dela, depois dos olhares e das palavras de Heriberto. Nada estava bem, ela não podia ceder, seu corpo não podia ceder a ele, tinha que fugir da tentação que ele apresentava a ela . Então ela se moveu para deixar a sala que estava, mas Heriberto a pegou por um braço deixando ela de costa para ele. Ele cheirou os cabelos dela, a arrepiando. Victória fechou os olhos, o amava tanto, o desejava tanto que doía pensar em perder - lo pra sempre.

Com os cabelos dela presos de lado Heriberto segurou eles, e ele beijou atrás do pescoço dela. Desejando ela entregue, confiante que ela se renderia.

— Heriberto : Eu te amo e você me ama Victória e por isso não irei te perder, não posso te perder.

Com ela calada, ele pegou no zíper do vestido dela que tinha nas costas para descer. Victória sentiu ele abrindo e se virou rapidamente para ele e disse.

— Victória : Não Heriberto.

 

Heriberto não quis ouvi -la olhando nos olhos dela, com as mãos ainda nela, uma de cada lado em suas costa. Na pequena abertura do vestido dela que ele já tinha aberto, ele a surpreendeu abrindo mais em um puxão dos lado de seu vestido, sem paciência .

E assim ele disse .

— Heriberto : Sim Victória, sim . Você nunca me diz não e não vai ser agora.
Victória deu um gritinho, por sentir a pressão das mãos dele para abrir seu vestido e se assustou. E assim ela disse.

—Victória : Heriberto o que você...

Heriberto a calou com outro beijo, a língua dele entrou na boca dela faminta . Victória gemeu na boca dele, e logo se agarrou no pescoço dele com as mãos retribuindo o beijão que recebia.

Heriberto beijando Victória, buscou a barra do vestido dela para subi -la. Ele a queria, a queria com desejo e até com medo de ser a última vez. Ele subiu a mão dentro do vestido dela, e apertou o bumbum dela. Apertando ela em seus braços com a outra mão que estava em suas costa, a barriga dela não atrapalhava ainda que, ela não deixasse que seus corpos colassem tanto como antes quando eles se abraçavam assim .

E vendo que Victória estava rendida, o apertando nos ombros com prazer, de olhos fechado querendo mais dele. Heriberto desceu um pouco a parte direita do vestido dela, dando beijos ainda no pescoço dela. Ele a queria nua pra ele, queria beijar sua pele cheirosa e macia, Heriberto não sabia se poderia mais fazer o que estava fazendo então ele queria se perder na pele dela enquanto a fazia dele.

Mas Victória querendo outra vez relutar, disse com uma voz que mostrava que ela estava tão enlouquecida quando ele de desejo.

— Victória : Para Heriberto, para!

Heriberto mordiscou a orelha direita dela, e cheirando ali os cabelos dela perto de seu ouvido ele disse a seduzindo ainda mais .

— Heriberto : Não vai querer que eu pare quando eu estiver dentro de você Victória. Agora vira pra mim meu amor.

Heriberto não esperou que ela virasse e a virou, de costa. Só assim fora de uma cama que iam conseguir fazer amor no estado que ela estava e aonde estavam. Victória sem nada a falar, se entregou, não podia mais fugir do que queria, não queria mais lutar contra as sensações que Heriberto sempre lhe proporcionava . Ela nunca fugia de nada, muito menos dele, ainda que precisasse se negar ela não conseguiria. Então ela daria o que ele queria e que a fez querer também no meio do caos que estava acontecendo outra vez na vida deles. E assim tão fácil, ela ficou de joelhos sobre o sofá de costa para Heriberto como ele queria, colocando suas mão nas costa do sofá, cravando suas unhas no couro do móvel .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora