Esse capítulo iria ser o penúltimo mas não sei o que aconteceu que enquanto eu escrevia ele, do nada deu mais de 10 mil palavras kkkkk então tive que parar ! Chorei sangue porque nem tinha colocado a metade do que queria e tive que concluir ele. Mas enfim, espero que gostem porque ele me deu um trabalhão pra revisar kkk bjsss até o próximo minhas lindas ❤
Dias depois ...Era noite, Heriberto estacionava o carro na frente do apartamento de Osvaldo, com Victoria e sua sogra. Enquanto os gêmeos estavam com a babá em casa.
Rosário e Victoria não sabiam o que iam fazer ali. Mas Heriberto sim, com os dias passando ele foi conhecendo mais a fundo Osvaldo, e via que a relação dele com Antonieta se colocava cada dia mais séria. E naquela manhã, Osvaldo tinha contado os planos dele a Heriberto de casar com Antonieta, em uma reunião no apartamento dele. Porém, seria um casamento onde a noiva não sabia que iria casar.
Pegando assim, Antonieta de surpresa, e até Víctoria que era sua melhor amiga.
E minutos depois, na sala do bonito apartamento de Osvaldo com um juiz, e testemunhas entre elas, Heriberto e Victoria e alguns presentes, como Pepino e Oscar . Antonieta se casou, dizendo sim a Osvaldo sem duvidar .
E então já em casa, Victoria penteava os cabelos sentada em sua penteadeira, vestida com uma bonita camisola vermelha. E assim, ela viu do espelho Heriberto entrar no quarto, que vinha do quarto dos gêmeos. Naquela noite, a babá passaria na casa, e então não teriam que se preocupar com as crianças.
E assim, Victoria disse, conversando com ele ainda sentada, lembrando da noite .
- Victoria : Antonieta ama de verdade Osvaldo . Ela disse sim Heriberto, sem duvidar, sem ao menos reclamar da surpresa. Como alguém, chega em um lugar sem saber que ia casar, e diz sim?
Ela se levantou, e Heriberto indo até ela, a abraçou pela cintura enquanto ela colocava os braços em volta do seu pescoço.
E Heriberto, depois de um suspiro a respondeu com os olhos apaixonados sobre ela.
- Heriberto : Osvaldo estava confiante desse amor, por isso planejou tudo em silêncio . Agora só falta eles saírem de lua de mel.
Victoria deu um selinho no marido, e então disse, depois de pensar nas últimas palavras dele.
- Victoria : Eu não quero ser egoísta Heriberto, mas não posso ficar sem Antonieta agora na casa de moda se ela sair em lua de mel. Então pensei em dar um presente para ela. Porque afinal, fomos seus padrinhos naquele momento, que escondeu até de mim. Eu gostaria de saber antes .
Heriberto sorriu pela cara que Victoria fez. E então, ele a respondeu, sem solta -lá, assim como ela ainda mantinha os braços em volta do pescoço dele.
- Heriberto : Tive que esconder a pedido de Osvaldo, vocês são melhores amigas. Não dá pra confiar um segredo, a duas mulheres que são melhores amigas. E o que pensa dar a eles de presente hum?
Ele cheirou os cabelos dela, e Victória revirou os olhos mas sorriu logo depois, e então disse.
- Victoria : Ainda não sei o que dar, mas temos que dar algo a eles. Mas agora me diga minha vida, quando foi que viraram amigos assim ? Osvaldo te contou primeiro seus planos acima de todos.
Heriberto sorriu pensando, e beijou os lábios de Victoria. Até que ele disse se explicando .
- Heriberto : Trabalhamos juntos, e todo meu desentendimento com ele já passou Victoria. Estávamos vivemos dias ruins quando ele apareceu se dizendo seu amigo, e para piorar, minha sogra chamava ele de filho. Me senti inseguro, e com razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...