Capítulo 96 - Último

2.3K 89 82
                                    

Olá minhas lindas FELIZ 2018!!! Hoje estou encerrando minha primeira história de amor de Heriberto e Victoria com muita alegria. Amei escrever sobre eles e enfim de quando se ama nada eu tiraria e nem acrescentaria visando esse fim porque tudo que escrevi aqui me deixou orgulhosa do resultado final e muito satisfeita. E então com o fim dessa longaaaaa história deles que fiquei quase 3 anos escrevendo kk agora só fica meu muito obrigada a todas que leram e que me fizeram feliz com seus comentários, recomendações e até com algumas amizades que ao decorrer da fic me presentearam! Muito obrigada pelo carinho. Adoro vocês todas! E agora fiquem com o último capítulo bjs❤❤❤❤❤



Victoria encheu os olhos de lágrimas ao perceber o que acabava de acontecer com o amor da sua vida. Tinha sido tudo muito rápido ela havia sentido os braços de Heriberto muda-la de lugar e depois ouviu um único disparo e logo as palavras dele, e quando ela baixou os olhos e viu a mão dele ensanguentada ela sentiu seu corpo tremer . Com o que viu, Victoria não teve dúvidas que Heriberto tinha acabado de levar um tiro. Um tiro que seria para ela, uma bala que foi disparada contra ela. Mas Heriberto a havia salvado daquele tiro, ele havia salvado a vida dela mais uma vez! Com tudo aquilo que acontecia, com aquele pesadelo desceu dos olhos de Victoria grossas lágrimas de medo da possibilidade de perder Heriberto que era o homem que ela amou de verdade, o único. E com a voz embargada entre lágrimas, ela disse.

- Victoria : Heriberto meu amor. Por que fez isso? Por que ?

Heriberto nada respondeu Victoria. Ele sentia apenas a terrível dor de ter o projétil de uma bala ainda rasgando sua pele e seus tecidos, e sem dúvida alguma se alojando em alguns de seus órgãos internos. Já que ele notava que a bala teve apenas o buraco de entrada e não a de saída. E era tanta dor que Heriberto começou a sentir que ele não pôde mais pensar em nada e as palavras não se formava, ele apenas sentia, sentia dor e uma fraqueza tomando seu corpo. Diferente dos filmes de ação que um ator tem forças para revidar quando é atingido por seus inimigos por um projétil de bala, Heriberto apenas sentia que perdia as forças dele, porque era real, não era uma ficção o que acabou de acontecer. O seu grande corpo não era nada perto do poder daquela pequena bala que tinha o poder de fazer estragos dentro de um corpo humano. E foi então que logo depois os joelhos de Heriberto ficaram fracos e se dobraram, e assim ele caiu de joelhos a frente de Víctoria e ela se desesperou mais aos choros. E quando ela percebeu, Heriberto já estava deitado ao chão com um lado do seu corpo cheio de sangue perdendo a cor dos lábios, perdendo sangue. E assim Víctoria se ajoelhou ao lado de Heriberto, pegou nos ombros dele e clamou aflita, para que ele não morresse naquele momento para que ele não a deixasse assim.

- Victoria: Heriberto, Heriberto meu amor. Fica comigo! Não morra, não morra por favor!

Victoria sacudia Heriberto pelos ombros, enquanto ele a olhava com aqueles bonitos olhos verdes que tinha as pupilas dilatadas e molhadas. Mas ainda que sentia incapaz de falar algo, Heriberto balbuciou por ver as lágrimas descer sem controle dos olhos da mulher que ele mais amava no mundo.

- Heriberto : Victoria Vi... Victoria.

Victoria chorou vendo a dificuldade de Heriberto de falar. Ela beijou os lábios dele e depois de levar a mão no seu rosto pálido, ela disse.

- Victoria : Não, não fale nada meu amor, não fale nada por favor. Só fica comigo, fica comigo!!!

Victoria então se afastou de Heriberto, tocou os cabelos desesperada e logo depois ela olhou para frente. O corpo de Silvério estava deitado ao chão a alguns metros dela e de Heriberto. Ele estava deitado com a barriga para cima e os braços abertos em volta de muito sangue que vinha dos ferimentos de bala que ela tinha disparado contra ele. E ao lado do corpo dele estava caída a arma que ele também usou para ferir Heriberto, mas que na verdade ele pretendia ferir Victoria. Silvério não se movia, tinha os olhos fechados em volta da poça do seu sangue e Victoria sem remorso algum naquele momento mais que nunca desejava que ele estivesse morto, morto não só para pagar o que tinha feito a ela mas também por ter atirado no amor de sua vida, no pai dos filhos dela e que era o único homem que ela amou de verdade.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora