Victória gemeu alto quase alcançando seu clímax .
Ela fechou os olhos , enquanto Heriberto fazia movimentos incansável atrás dela, seu corpo batia no dele, suas unhas agarrava o coro do sofá com tesão tentando sustentar seu corpo da forma que estava, até que ela sentiu que perdia as forças alcançando seu orgasmo .Heriberto senti ela pulsar envolta dele gemia com a sensação prazerosa de senti-la .
–Victória : Ahhh Heriberto , Ah eu te amo, ah eu te amo!
Victória repetia várias vezes entre o prazer que sentia que amava Heriberto, enquanto ele parecia perdido na intensidade do prazer que se encontrava, nada dizia a não ser toma-la com desejo . Os gemidos de Victória e suas declarações enquanto ele fazia amor com ela era como músicas ao seus ouvidos .
As mãos de Heriberto estava firmes na cintura dela, ela debruçada onde estava do jeito que estava lhe tirava a razão a sanidade, e assim lhe causava uma excitação maior do que já estava, que só aumentava o desejo que sentia por ela. E assim Heriberto se debruçou sobre ela, e com uma mão nas costa dela ele deslisou em uma caricia acompanhada com beijos e cheiros na suas costa nuas e quente .
Victória se arrepiava toda e se entregava ainda mais ao prazer que estava sentindo, as pernas dela bambeavam seus braços parecia não ter mais sustentos pelos cotovelos que tocava no acento do sofá .
Victória sorria , gemia sendo sacudida entre o vai e vem de seus corpos nus e sem folego ela diz com uma voz arrastada pelo tesão e o prazer que sentia.
–Victória : Ai que gostoso, que gostoso, ahhh .
Heriberto sorriu voltando ficar em pé e trouxe Victória com ele ainda dentro dela e parou , para acalma-la. Victória rebolou lentamente gemendo baixo, sentindo um mão de Heriberto sobre seu ventre e a outra em um dos seus seios, o nariz dele roçava no meio de seus cabelos com sua respiração agitada ele cheirava conforme seu rosto passeava em uma caricia descendo para o pescoço de Victória e ombro nu com beijos. Victória levou uma de sua mão no alto para tocar Heriberto e virou a cabeça para beija-lo com os dedos da sua mão tocando levemente seus cabelos .
Eles gemeram juntos no beijo , Heriberto estava quase no fim estava na beira de seu orgasmo o corpo dele era incendiado pelo de Victória, compartilhavam do mesmo prazer e sentir o corpo dela vibrando entre seus braços em espasmos de prazer o enlouquecia . Então ele a virou totalmente de frente para ele, e entre beijos ele a levantou deixando ela sentada no braço do sofá onde a mesma estava debruçada.
E assim Heriberto de frente pra ela levantou uma de suas perna para lhe dar passagem separando uma da outra e segurou ela firme na sua própria cintura e a penetrou de volta.
Victória agarrou nos braços de Heriberto com força e o recebeu gemendo o apertando enquanto seus lábios beijava o peito dele, ela se entregava sem pudor sem medo ou receio se sentia mulher como jamais foi a não ser no braços dele. Heriberto pegou nos cabelos de Victória por trás pela sua nuca , enquanto a penetrava a olhava. Ele bebia de sua visão nua, sedenta por ele assim como ele estava por ela.E ele a beijou , abafando seus gemidos com o dela desesperado, descontrolado por ela.
Em um som roco de um gemido no meio da sala apertando Victória em seus braços Heriberto atingiu seu clímax, Victória o agarrou mais firme com suas pernas na cintura dele o ouvindo gemer forte .Enquanto ela sentia ser cheia dele, ela não aguentou e se rendeu em mais um orgasmo enquanto era amparada e apertada pelos os braços de Heriberto em torno do seu corpo, e assim ela o sentia com satisfação ele a invadir com seu sêmen em seu interior.
Momentos depois ainda na mesma posição Victória sentada na frente de Heriberto, eles descansava tentando controlar seus batimentos cardíacos e suas respirações irregulares, ela dava beijinhos no ombro de Heriberto e acariciava seus braços com suas mãos , a pele branca dele tinha arranhões vermelhos que ela tinha feito entre seus braços e costa . Ela sorria olhando as marcas que ela tinha deixado nele depositando beijos no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanficVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...