Victória já tinha chegado a um tempo na casa de moda e depois de ter tratado o assunto pedente que tinha que tratar com Oscar ela pediu que Fernanda chamasse Max até a sala dela, e a espera dele ela andava de um lado para outro pensativa.
"Fui muito dura com Mariana, Heriberto tem razão em tudo que me disse. Tenho que me retratar com minha filha e de alguma forma tenho que reparar o meu erro de tê-la esbofeteado "
Victória juntou as mãos aflita e de costa para a porta da sala ouviu Max dizer ainda parado na porta entre aberta.
–Max : Me disseram que queria falar comigo Dona Victória.
–Victória : Sim entre Max .
Maximiliano entrou ficando no meio da sala todo sério e disse.
–Max : Bom já estou aqui .
Victória o olhou e disse.
–Victória: Vou deixar que namore minha filha, vou deixar para agrada-la.Porque ela diz estar apaixonada por você então não serei contra . Mas não significa que não estarei atenta em vocês dois.
Max olhou Victória seria e disse grosso
–Max : Quero muito bem sua filha. Amo de verdade Mariana e mesmo que fosse contra nada iria me fazer desistir dela .
Victória respirou fundo e disse rendida.
–Victória:Só espero que eu não me arrependa, jante conosco amanhã a noite . Meu marido também quer te conhecer assim já resolvemos as coisas .
–Max: Estarei lá pode ter certeza, vou ligar para ela e contar tudo então .
–Victória : Não, não diga nada ainda. Deixe que eu digo a ela, quero fazer uma surpresa junto com algo que irei dar pra ela. Por enquanto é só, mais fique ciente Max que nada muda entre nós dois aqui dentro, não é porque vai ser namorado de minha filha que irá ter regalias comigo.Só que fora daqui pode me tratar como Victória afinal será meu genro, não ?
–Max : É claro , sogra (sorrir)
Victória sorriu e disse.
–Victória :Acho melhor não sorrir tanto estarei de olho em vocês principalmente em você, talvez eu não seja uma sogra amável e se brincar com minha filha farei de tudo para que você perca essa sua pinta de galã, me entendeu ?
–Max :Entendi não se preocupe, o que menos quero é fazer Mariana sofrer .
Assim que Max deixou a sala de Victória ela pegou o celular e ligou para Heriberto , ele estava no consultório dele desocupado no momento conversava com Mariana que estava com ele sentado na frente de sua mesa .
Ela mexia nas fichas de consultas dele curiosa dizendo.
–Mariana : As vezes me pergunto porque não nasci com a mesma paixão que o senhor papai. Eu acho que seria muito divertido ser médica .
Heriberto riu e disse.
–Heriberto: Não é tão divertido assim, você veria muitas coisas filha que certamente não acharia divertido filha.
Heriberto olhou do lado em sua mesa e viu seu celular no silencioso tocar mostrando Victória e disse.
–Heriberto: Sua mãe ligando.
–Mariana: Há então eu já vou.
–Heriberto:Não espere talvez ela pergunte de você .
E assim que Heriberto atendeu Victória disse.
–Victória: Meu amor tenho algo pra te dizer .
–Heriberto : Diga minha vida .
Mariana sorriu para o pai com carinho da mesma forma que ele sorriu para ela , ela achava tão romântico e perfeito a forma que ele dizia para sua mãe "minha vida" que fazia ela sonhar com Maximiliano e ela depois de uns anis de casados se tratando da mesma forma que ela via que seus pais ainda se tratavam apaixonadamente. Mas de repente ela viu que ele ficou sério usando meios termos na linha, contendo as palavras. E Ela que estava debruçada na mesa se sentou normal desconfiada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...