Capítulo 9

1.2K 69 4
                                    

Victória e Heriberto já estavam na cama deles depois de ambos tomarem banho juntos depois de se amaram .

Victória estava deitada com a cabeça no peito de Heriberto acordada enquanto ele cochilava acariciando os cabelos dela entre seus dedos .

Victória estava plena amava Heriberto de uma forma quase possessiva mais o amava com todo seu ser e o que ela menos queria era decepciona-lo . Então ela deu dois beijinho no peito e disse .

–Victória : Me perdoe meu amor , me perdoe por ter sido insensata deixando meus ciumes mais uma vez falar mais alto . (beijou o peito dele desnudo)

Heriberto tinha os olhos fechado mais a ouviu e acariciou os braços dela com a a mão que aconchegava ela mais em seu peito e disse.

–Heriberto : Tudo bem , me perdoe também por ter rasgado sua camisola (ri de canto )

–Victória : Te perdoe assim que me fez sua meu amor (sorrir) Quem te ver assim tão certo , não julgaria que homem realmente es quando estamos só eu e você minha vida . (aperta ele mais forte )

–Heriberto : Você me faz perder o controle Victória , só você (sorri beijando a cabeça dela )

–Victória : Gosto que perca seu controle comigo , mais que seja só comigo minha vida , só comigo .

–Heriberto : Meu amor quando eu te conhecei poderia jurar que não era tão ciumenta como é , e tão possessiva em tudo que faz .

–Victória : Em tudo que é meu sou possessiva em tudo que é meu Heriberto , você , nossa filha , a casa Victória , mais principalmente vocês não vivo sem vocês mais , lutaria e luto contra tudo e contra todos para sempre estar assim com você meu amor , pra sempre ter vocês ao meu lado .

Heriberto abraçou Victória com força suspirando e diz .

–Heriberto : Sempre nos terá do teu lado Victória , sempre terá meu amor , minha proteção. Assim como eu jurei a você que teria a vinte anos atrás .

–Victória : As vezes tenho medo Heriberto , muito medo de te perder ... Sabe que quando entraste em minha vida tudo mudou , nunca mais fiquei sozinha amparaste a mim e a filha que eu esperava .

–Heriberto : Shiii , Victória não pense tanto , não pense que irá me perder nos perder já disse que mudou também minha vida me deu o amor que eu procurava e uma filha , porque Mariana é minha filha e sempre vai ser assim .

Eles se beijaram em um beijo doce Victória acariciou o rosto de Heriberto e voltou deitar no peito dele ficando quieta com seus pensamentos , o deixando dormir escutando assim sua respiração e as batidas do coração do homem que ama , até que desce a hora que a mesma tivesse que se levantar para ter mais um dia na casa de moda .

Casa de moda horas mais tarde

Victória estava na sala dela com uma pasta nas mãos onde tinha informações pessoais e profissionais da pessoa que Fabian seu funcionário estava indicando para ela .

Victória estava mais interessada nas informações profissionais do indicado do que das pessoais , tão atarefada ela revirou as folhas se agradando com que lia e disse .

–Victória : Peça para ele vim está tarde falar comigo Fabian , e se ele não poder esqueça pois será um sinal que não está tão interessado assim em trabalhar conosco .

–Fabian : Ele estará aqui com certeza senhora Victória , pode deixar .

–Victória : Assim eu espero , porque não tenho tempo para ficar esperando-o o dia todo .

Fabian saiu da sala de Victória e assim que saiu pegou o celular e ligou para Maxímiliano , o mesmo estava saindo do seu convencível verde nada chamativo estacionando em um restaurante , Mariana estava a espera dele , e quando ele viu ela sorriu com o celular no ouvido todo lindo . E disse para o amigo na linha a olhando .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora