capítulo 75

1.2K 35 4
                                    

Ainda no escritório Heriberto já a sós com Victória a perguntou , sem que ela esperasse.

— Heriberto : Não me disse que o médico de sua mãe era um amigo seu Victória . Aliais eu nem sabia que tinha um amigo.

Victória o olhou e respondeu.

— Victória : Osvaldo pelo que percebeu é um amigo do meu passado Heriberto, que agora é um médico, um médico de minha mãe . Confesso que não me lembrava mais dele, nada do meu passado eu queria lembrar mas por incrível que pareça tudo voltou para minha vida deixando de ser passado, até Osvaldo.

Heriberto não querendo transparecer o incomodo que ele começou a sentir com a presença repentina de um amigo do passado de Victória disse.

— Heriberto : Mas agora ele ficará nele, no seu passado . Porque a partir do momento que sua mãe estiver em nossa casa a saúde dela será nossa responsabilidade.

Victória cruzou os braços virando o rosto e disse .

— Victória: Mas é claro Heriberto, mesmo que não me agrada coloca -lo no meio de mais de um assunto meu, te trazendo problemas.

Heriberto se aproximou dela e Victória o olhando, ele disse.

— Heriberto: Não vejo nenhum problema Victória. Ela é sua mãe, minha sogra vou fazer de tudo para ajuda -la, ajuda -las. Porque eu sei que precisará de ajuda também.

— Victória : Obrigada Heriberto . Apesar de tudo que esta acontecendo entre nós, segue do meu lado .

— Heriberto : Sempre estarei do seu lado meu amor ainda que siga querendo me afastar .

Heriberto abraçou Victória . Victória ficou quieta nos braços dele até que retribuiu o abraço pensativa . Quando ela soube do estado de sua mãe só conseguia pensar nele para ajuda -la , para ouvi -la, aconselha -la, lhe dar apoio. O que ela faria sem ele ? O que Victória faria sem seu grande amor, já que pela manhã estava tão convicta no divorcio e logo depois ansiou estar no braços dele como estava agora como uma menina desprotegida.

E na manhã seguinte .

Heriberto pela manhã estava livre só iria trabalhar pela noite e fazer plantão . Então ele resolveu visitar Bernada depois de muita insistência dela . E Victória estava na casa de moda, e Mariana também .

Enquanto Heriberto estava com sua irmã . Victória na casa de moda mandava Oscar conseguir o mais rápido que ele podia descobrir tudo o que podia sobre Alessandra contratando assim um detetive pra investigar a vida dela .

Na casa de Bernada .

Heriberto estava na sala de sua irmã sentado no sofá sozinho, quando Eva chegou para servir uma xícara de café para ele . E assim que ele pegou a xícara ela disse.

— Eva : Faz tempo que não visita a dona Bernada senhor Heriberto.

— Heriberto : Sim faz Eva . Depois de tudo que houve estava tomando coragem de voltar até essa casa . Me envergonho do que fiz e ainda mais aqui.

— Eva : Errar é humano senhor Heriberto .

— Heriberto : Essa é a desculpa que todos usam até eu para o que eu fiz, mas na verdade eu fiz uma escolha e escolhi o errado . Me diga Eva quando me viu entrar com minha ex colega de trabalho na casa de minha irmã, porque não me impediu ? Acho que me considera, e qualquer coisa que me dissesse talvez me trouxesse a lucidez que eu precisava .

— Eva : Eu não vi quando o senhor chegou senhor Heriberto . Eu não vi nada .

Heriberto confuso disse.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora