capítulo 35

921 51 4
                                    

As horas estava passando e Victória não tinha notícia de sua filha, nem muito menos conseguia falar com Heriberto. Com Antonieta na casa dela já presente a alguns minutos depois de Victória tê-la chamando . Ela andava ainda aflita enquanto Antonieta dizia .

–Antonieta : Acalma-se Victória, desse jeito não chegaremos a lugar algum.Temos que esperar apenas isso que podemos fazer.

–Victória: Não tem, como me acalmar Antonieta eu não posso me aclamar , só de pensar que a essa hora Guilhermo pode ter dito que minha filha é irmã de Max , que ela é filha dele . Eu me desespero!

Victória fechou os olhos unindo as mãos em suplica e concluiu.

–Victória: Maldita hora que coloquei Maximiliano na minha empresa! Não , não maldita hora que Guilhermo retornou para minha vida! Isso tudo que esta acontecendo é culpa dele , tudo!

O telefone da sala tocou e Victória e Antonieta olharam para o aparelho e sem esperar que Joana atenda Victória correu para atender .E ela disse com o telefone na mão depois de ter ouvido uma voz desconhecida do outro lado da linha perguntando se ela era Victória Sandoval.

–Victória: Sim, sou eu. Quem fala ?

Victória por um momento ficou perdida, entre o barulho que vinha da ligação que era sirene conhecida por ela de ambulância e muito falatório que deixava ela deduzir que quem falava com ela estava em uma rua movimentada. E em momentos depois Antonieta pode ver Victória perder a cor e tremer calada apenas ouvindo a pessoa falar com ela a informando sobre o acidente que Mariana tinha sofrido. Quem falava na linha era um dos paramédicos que estava no socorro da filha dela, Max estava desesperado e não conseguia avisar a família então deixou que o socorrista ligasse com o aparelho celular de Mariana para a casa dela. Enquanto o mesmo entrava na ambulância com ela na maca pronta para se dirigir para o hospital mais próximo . E quando a chamada foi desligada , Victória olhou em silêncio para Antonieta chorando sentindo que sua vista escurecia pela a noticia que tinha recebido. Antonieta logo percebeu que sua amiga iria desmaiar para atrás no sofá e disse alarmada a ajudando a sentar .

–Antonieta :Victória, Victória pelo amor de Deus o que houve ? Quem era na ligação ?

Victória tinha as mãos geladas e Antonieta segurava nelas e então Victória respondeu tremula .

–Victória : Mariana, Mariana sofreu um acidente Antonieta. Minha filha esta indo para o hospital que Heriberto trabalha agora mesmo !

–Antonieta : Meu Deus ! (colocando a mão na boca )

No hospital .

Heriberto estava fora dele a noite estava fria beirando já dez da noite , e na porta de Socorro da emergência onde chegava as ambulância com pacientes dentro dela . Ele olhava seu celular cheio de ligações perdidas de Victória . E quando ele já retornava a ligação pra ela uma ambulância se aproximou e ele olhou imediatamente atento para ela.

E quando as porta abriu desceu dela dois socorrista empurrando a "cama" onde estava a própria filha dele, e Max que ele ainda não havia reconhecido por estar debruçado sobre Mariana de costa pra ele .Heriberto viu o desespero dos paramédicos e se aproximou atento .E assim ele pode ver Max de frente e Mariana deitada com uma mascara de oxigênio presa na maca com os cintos, ela estava com hematomas na testa e braços onde Heriberto podia ver nitidamente que ela sangrava .

O coração de pai de Heriberto acelerou ele não tinha voz nem ao menos conseguia se mover só apenas ouvir uns dos paramédicos dizendo enquanto se dirigia para dentro com a ajuda do outro socorrista empurrando ela.

X-: Vitima de um atropelamento de carro , 20 anos . Há lesões externas e internas, ela tem dificuldade de respirar . Além de perder muito sangue na cabeça(correndo com a maca para entrar no hospital)

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora