Capítulo 7

1.2K 72 4
                                    

Assim que Heriberto deixou filha e esposa de volta ao seus trabalho ele seguiu para o hospital sorridente pela tarde agradável que teve com elas .

Casa Victória

Assim que a mesma entrou junto com Mariana seguiu para sala de reuniões e a sua filha fez outro caminho, e na sala estava presente , Oscar , Fabian , Pipino e Antonieta . Os quatro conversavam eufóricos e quando viram Victória chegar toda rainha se calaram .

–Antonieta : Victória que bom que chegou (sentada na mesa )

Victória deixou sua bolsa sobre a mesa e foi sentando e disse .

–Victória : E então o que aconteceu para que pedissem essa reunião em cima da hora ?

–Oscar : Acontece que estamos atrasados , nosso trabalho de alguma forma está ficando a desejar Victória , o desfile esta se aproximando e ainda tem muito há fazer !

–Victória : Então que trabalhemos mais para adianta-lo , tudo tem que correr bem !Não é porque os fundos que iremos arrecadar com esse desfile irá ser encaminhado para fundação de menores desamparados que vamos relaxar , sabemos que mesmo assim terá a imprensa presente como todos os desfile da casa de moda Victória faz .Então não podemos falhar , a Casa Victória será a melhor como sempre !

–Fabian : Claro que não ! Também tem os lucros seguidos da nossa nova marcas e modelos que dependerá desse desfile !

–Antonieta : Pipino nos disse que os desenho estão bons mais não 100 % , Victória isso é um problema !

–Victória : Pipino como assim ? Você é nosso Estilista , o melhor ! Como não estão bons ?

–Pipino : Me conhece minha rainha e quero que tudo esteja perfeito , então acho que está faltando mais nos modelos de meus desenhos , (gesticulando com as mãos ) Mais glamuor , mais brilho , ousadia ! Eu precisarei de algumas modelos para serem minhas expiração !

–Victória : Pegue as que quiser Pipino , mais adiante seu trabalho . Depois irei na sala de desenho para ver se posso ajuda-lo . Mais alguma coisa ?

–Fabian : Tem uma ainda senhora Victória .

–Victória : Pois diga .

–Fabian : Ainda não temos ninguém no lugar do Eduardo , e esta fazendo falta para a empresa . E se me permite posso indicar alguém que entre no lugar dele .

–Victória : Esse alguém não pode só entender de negócios e seu mundo lucrativos mais também do mundo da moda , para trabalhar nesse cargo Fabian . E se conhece alguém assim me traga as referências dele o quanto antes .

–Fabian : Tudo bem eu trarei amanhã pela manhã para que veja (sorrir) Se me permitir irei me retirar , com licença a todos !

–Pipino : Também vou , se precisarem de mim estarei na sala de desenho confinado . E Antonieta .

–Antonieta : Sim Pipino , ?

–Pipino : Peça que vá três modelos até a mim por favor .

–Antonieta : Claro irei agora mesmo !

–Victória : Não vai ainda espere Antonieta , quero falar com você !

–Pipino : Já vão ficar de segredinhos as Donzelas ! (ri)

–Victória : Não estou vendo nenhuma donzela nessa sala (ri)

–Antonieta : Nem eu , vai logo trabalhar Pipino !

–Pipino : Está bem não precisa me expulsar já entendi !

Pipino saiu com Oscar saindo em sua frente da sala e Pipino gritando no corredor da empresa quando avistou Mariana junto a outra modelo e o mesmo arrastou elas para sala de desenho junto com ele .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora