Heriberto olhou Victória nos olhos , ela estava abaixo dos olhos dele .
A fraqueza de Heriberto que tinha o nome de Victória Sandoval nem era maior do que ele , mais era tão forte ao ponto de faze-lo perder a razão , perder a noção do tempo . Aqueles olhos esverdeado de Victória que prendia Heriberto dizia o quanto ela o queria , e o atraia de uma forma que ele só tinha olhos para ela , não existia mais ninguém nem muitos menos motivos que impedisse que eles se amassem e se entregasse nesse amor , nessa paixão que ainda se mantinha acesa depois de anos .
Heriberto estava com a mesma roupa que esteve no desfile ele apenas tinha se livrado do seu terno assim que chegou . Então em um movimento ele começou tirar a gravata que usava e ainda com os presos nos olhos de Victória ele disse .
–Heriberto : Você sabe muito bem , que meu maior ponto fraco é você Victória , que desde que entrou em minha vida a mudou por completo me fazendo dependente , dependente do teu amor , do teu cheiro , da tua pele , do teu corpo .
Heriberto depois de falar beijou Victória com desejo , suas mãos foram nas costa dela , as delas foram em seu cabelo . Degustavam do gosto dos lábios um do outro como se nunca tivessem tido esse toque , havia fome , luxúria , paixão entre eles .
Victória de olhos fechados sentia feliz a mulher mais amada e desejada do mundo , o queria só pra ela com força ela pegava nos cabelos de Heriberto puxando entre seus dedos enquanto a língua dele passeava na sua boca bebendo de seus gemidos .
Ele a pegou no colo , ela laçou suas pernas na cintura dele enquanto era levada para parede mais próxima por ele .
Quando Victória foi encostada na parede , Heriberto desceu seus beijos para seu peito descendo uma alça do sutiã que ela usava e quando seu ombro direito ficou nu , ele cobriu de beijos que arrepiava a pele de Victória . Ele fez o mesmo com o outro ombro dando beijos enquanto a despia na parte de cima , Victória recebia as caricias entre gemidos silenciosos seu maior prazer estava estampado em sua cara com o tesão que sentia .
Ela o ajudou a tirar a peça entre seus braços , quando Victória ficou com o seus seios nus . Ela beijou o peito de Heriberto com carinho por cima de sua blusa subindo seus beijinhos pelo o pescoço dele , ele a desceu do colo e ela começou abrir os botões da camisa dele em pé na sua frente .
Victória o acariciava com as mãos enquanto a pele do peito Heriberto era revelada , seu toque entre beijinhos de olhos fechados na pele dele fazia ele quere-la mais e a aperta-la com uma mão que estava em sua coxa que se estendia no seu lado direito subindo para seus seios . Quando ela abriu todos os botões da blusa dele , Heriberto mesmo se livrou da camisa deixando no chão e tomou os lábios dela mais uma vez com uma mão na nuca dela presa nos seus cabelos .
Heriberto desceu os beijos para o pescoço dela , e subiu para sua orelha mordiscando . Victória se virou de costa para ele colocando o cabelo de um lado no ombro dela , Heriberto sabia onde ela queria ser tocada e como queria , gostava e amava sua entrega ele , a forma que ela o satisfazia e queria ser satisfeita. Ela mesma com gesto sem ao menos palavras dizia o queria . Heriberto ensinou a ela não ser presa no momento que faziam amor , Victória teve um longo tempo de aprendizagem de como ser amada e amar nas mãos de Heriberto , ele a pegou inexperiente ela era presa ao dar prazer e receber , tinha medo , pudor , insegurança de não satisfaze-lo como mulher consequência de sua desilusão passada. Mais tudo isso com o passar do tempo foi quebrado , Victória era segura dominava Heriberto ao mesmo tempo que era dominada na cama , ambos era dependentes um do outro , se entendia entre toques e insinuações enquanto faziam amor .
Com ela de costa pra ele e mãos na parede Heriberto , desceu seus beijos para as costa dela . Eram beijos molhados , mordidinhas gostosas . Heriberto via o quando ela se arrepiava com cada beijo com cada toque dele em sua pele quente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
Fiksi PenggemarVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...