Capítulo 12

1K 61 1
                                    

Heriberto ficou um tempo abraçado com Victória , os dois estavam sentados sobre a cama .

Victória ainda estava suada sua respiração estava irregular seu coração ainda batia muito acelerado , Heriberto podia até ouvi-lo . E ele ficou calado , achava melhor vê-la se calmar antes de falar alguma coisa então ele a confortava ainda mais para perto dele com um braço nas costa dela e o outro acariciando os cabelos bagunçados dela , enquanto Victória tentava se acalmar e perceber que tudo não passou de um sonho.

E aquele silêncio dos dois se transformou em longos minutos de espera para que Victória se acalma-se e que Heriberto enfim pergunta-se com o que ela sonhava e o mais importante quem era Silvério , algo dentro dele já lhe dizia que ele não iria gostar de saber da resposta de Victória .

Então ele disse ainda na mesma posição com Victória .

–Heriberto :Já está mais calma ? (Alisando os braços dela )

Victória fez que sim com a cabeça mais nada disse , mais sabia que ele ia perguntar o que ela não queria dizer .

–Heriberto : Que bom meu amor , agora posso saber com o que sonhava ..hum?

Victória ficou quieta não querendo dizer e sem olha-lo foi sair dos braços dele mais Heriberto foi mais rápido e não deixou abraçando ela ainda mais forte e beijando com carinho sua cabeça .

–Heriberto :Por favor Victória , estou muito preocupado contigo . Preciso saber com o que sonhava , diga - me ?

–Victória : Foi apenas um pesadelo sem importância Heriberto , vamos voltar a dormir . Esqueça por favor que eu farei o mesmo .

–Heriberto : Um pesadelo sem importância ? Você chama o que teve de algo sem importância Victória . Você chorava como uma menina se ouvia seus gritos de desespero como se fosse real e não apenas um sonho , não acho que isso seja sem importância ! E por favor conte- me com o que sonhava preciso saber , quero saber . Me importo com você Victória e não quero vê-la assim .

–Victória : Eu não teria tido esse pesadelo se não tivéssemos tocado no assunto do meu passado Heriberto , fui dormir pensando em nossa conversa e deu no que deu , tive um terrível pesadelo !(se solta dele )

–Heriberto : Então sonhava com algo que houve no seu passado ?

–Victória : Sim .

Victória deitou novamente dando as costa para Heriberto que estava ainda sentado na cama , com um claro sinal que ela não queria falar nada . Heriberto a olhou pensativo pensando no nome que ele ouviu se ela sonhava com seu passado o nome que ela disse poderia ser de alguns dos homens que lhe fizeram mal , e ele queria saber qual deles era e então ele disse .

–Heriberto : Quem é Silvério Victória ?

–Victória : Não sei (fechando os olhos )

–Heriberto : Não minta para mim , você disse o nome dele enquanto sonhava . Não negue que esse nome representa seu passado . Quem é ele ? Eu quero saber!

–Victória : E porque quer saber ? só foi um pesadelo já disse Heriberto .

"Porque quero de alguma forma fazer Justiça Victória você merece , seja quem for esse homem que representa seu passado "

Respondeu Heriberto apenas para ele em seu pensamento .

–Heriberto : Olha para mim Victória , Você com essa atitude me faz sentir ninguém na sua vida como que eu como seu marido não pudesse te ajudar com suas dores , seus medos desse passado que te atormenta tanto .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora