capítulo 78

1.3K 44 1
                                    

Na casa de moda



Na sala de reuniões Victória estava loca, descreditada pelo o que Oscar acabava de anunciar para os presentes, os surpreendendo, menos Antonieta que Oscar tinha contado sobre suas suspeitas para ela, mas como ela não tinha certeza ela guardou segredo para não abalar mais sua amiga torcendo que não fosse verdade.

E antes que desse incio a reunião Oscar buscou tudo que era preciso para comprovar que a casa de moda Victória tinha sim, sido roubada. Um rombo na empresa de Victória tinha sido feita não havia dúvidas . O empregado Sérgio Diaz era o culpado, não tinha outro.

Victória estava furiosa, ela não queria acreditar que um simples funcionário seu colocou sua empresa a beira da falência e bem a baixo de seus olhos .

Mariana estava presente na sala. Oscar tinha feito questão que ela tivesse e agora ela entendia o porque, a noticia que a empresa que tanto sua mãe se orgulhava estava a beira da falência por um roubo bilionário. Victória precisaria de todo apoio dos presentes e opiniões para que ela pensasse com sensatez, em como tirar a empresa dela da provável falência, que pelo rombo nas finanças seria certa se não agissem rápido .

Victoria sentada na larga mesa com todos olhando ela, esperando dela a decisão, confiando nela que tinha uma saída que como sempre ela como dona da casa de moda e chefe de todos presente tinha uma solução. Eles confiavam que por nada Victória deixaria afundar sua empresa . E com um suspiro nervoso Victória passou a mão na cabeça tocando seus cabelos, e olhando todos ela disse.

— Victória : Nunca passamos por uma crise como essa . Mas não é nosso fim, não é o fim de minha casa de moda. Vamos achar uma solução para cobrir esse rombo em nossas finanças, eu vou achar .

— Oscar : Estamos com você Victória não esqueça, o que decidir fazer para salvar a casa Victória faremos .

— Victória : Eu sei Oscar. Estou pensando em cobrir parte do roubo com minhas finanças .

— Antonieta : Mas Victória não pode fazer isso . Se faz irá abrir outro buraco mas em suas finanças.

— Oscar : Antonieta tem razão Victória. Não se cobre uma divida fazendo outra.

— Victória : É isso ou fazer cortes, diminuir gastos. Além de esconder que a casa Victória esta falindo, para não perdemos crédito nem a confiança de nosso financiadores e sócios .

Mariana que tava quieta desde então disse trazendo a atenção de Victória que havia esquecido que ela estava na reunião.

— Mariana : Podemos fazer empréstimos, aumentar o trabalho e nossas produções . Não precisa sair dessa sala a crise que vamos passar mamãe, estamos todos juntos .

Victória olhou séria para Mariana e assim ela respondeu.

— Victória : Faremos como minha filha disse, mais trabalho e menas conversa . Mas ainda assim quero tudo que me foi roubado, esse roubo bilionário não pode ficar assim!

— Oscar : E não vai Victória, o desfalque que sofreu já esta sendo investigado irão encontrar Sérgio Diáz e todo dinheiro que ele roubou .

Victória suspirou preocupada e depois respondeu Oscar.

— Victória : Assim eu espero. Porque prevejo dias difíceis em nossa empresa .

Antonieta que estava do lado de Victória pegou na mão dela e disse.

— Antonieta: Vamos conseguir sair dessa Victória .

Com esse grave problema na casa de moda, Victória ficou fechada na sala de reunião por várias horas. Contas e mais contas foram feitas, ela trancada, via dados, gráficos, queda e aumento de suas vendas . Victória estava preocupada com o que lia , estaria tudo bem, senão fosse esse roubo bilionário que sua casa de moda havia sofrido . El sabia que querendo ou não esse rombo iria abalar sua empresa .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora