Victória assim que entrou no consultório de Heriberto e bateu a porta olhando para frente viu de cara a doutora Alessandra a frente da mesa de seu marido . O sorriso suave que ela carregava no rosto desapareceu de repente e intrigada por vê-la sozinha no consultório do seu marido ela pergunta a encarando .
-Victória: O que está fazendo aqui ?
Alessandra deu alguns passos para se aproximar de Victória e disse fingindo uma simpatia .
-Alessandra : Desculpe achei que era o doutor Heriberto que entraria , a senhora é a esposa dele não , é? Como vai ?
Victória olhou para a doutora na sua frente lhe estendendo a mão e a respondeu sem dar a sua mão de volta para cumprimenta-la.
-Victória : É percebi que achou que era meu marido que entraria , e sabe que sou a esposa dele. Já fomos apresentada.
-Alessandra: Sim, sim está certa senhora Sandoval.
-Victória : E então o que fazia no consultório do meu marido sozinha? Se ele não esta acho que não tem o porque continuar nele "doutora".
-Alessandra: Alessandra se quiser pode me chamar apenas de Alessandra já que não estamos como paciente e médica no momento não é mesmo ?
Victória não respondeu Alessandra porque a porta atrás dela se abriu e assim as duas olharam para ela vendo Heriberto entrar . O mesmo parou assim que entrou um pouco surpreso e diante do olhar acusador e enciumado de Victória em cima dele que ele conhecia muito bem , diz.
-Heriberto : Aconteceu alguma coisa ? (olhando para as duas mulheres)
Victória sem perder tempo foi até Heriberto e lhe deu um beijo suave e disse.
-Victória : Não meu amor, não houve nada só vim te fazer uma visita antes de ir embora já que sei que vai ficar de plantão hoje.
Alessandra sem graça com a situação diz.
-Alessandra: Bom Heriberto eu assim como sua esposa estava te esperando para te perguntar se irá ficar mesmo de plantão .
-Victória : E porque o interesse ?
-Alessandra : Bom porque, porque (ficando nervosa)
-Heriberto : Victória por favor (pegando ela pela cintura )
Victória olhou com raiva para Alessandra analisando e percebendo que ela representava uma ameaça em seu casamento , não gostando nada , nada do modo dela o tratar ainda mais pelo primeiro nome e contando com o fato dela estar sozinha no consultório de Heriberto com toda liberdade do mundo, liberdade da qual ele próprio poderia ter dado. E pensar assim deixava Victória aumentar seu sangue nas veias lhe deixando a ponto de tirar a doutorazinha com sua voz irritante do consultório pelos cabelos mesmo depois de uns tapas dado nela .
E com um suspiro impaciente Heriberto percebeu que Victória estava nervosa deixando assim ele nervoso também , então ele volta a dizer.
-Heriberto : Bom se era isso que queria dizer Doutora Alessandra pode me deixar a sós um momento .
Alessandra piscou os olhos e disse voltando a si .
-Alessandra : Claro que sim, foi bom revela Victória .
Victória nada respondeu com os braços cruzados ela deu espaço para Alessandra passar por ela e sair do consultório , Heriberto foi até sua mesa colocando sua maleta nela bravo pela a grosseria de Victória, não era atoa que Victória não era tão querida assim no hospital pelas mulheres que cercava Heriberto , pois a mesma era tão ela que não fingia simpatia com quem ela não gostava, além de não esconder o ciúmes que ela tinha de seu marido pelos quatro cantos do imenso hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...