capítulo 38

886 43 1
                                    

Heriberto deu alguns passos para mais próximo de Victória dizendo com a voz mansa a derretendo.

–Heriberto : Não seja má Victória, o que precisamos nesse momento é nos amar sem se importar com nada . Diga que não precisa de meus beijos de meus braços depois do que passamos . Hum ?

Victória olhou para os braços de Heriberto que estava aberto a frente dela e depois o olhou nos olhos então sua voz soou manhosa dizendo o nome dele indo de encontro aos seu braços . Heriberto a abraçou firme a beijando com muito amor e desejo. E dessa forma andaram em passos curtos para fora do closet que estavam.

Na cama de casal Victória já estava deitada apenas de calcinha com Heriberto em cima dela, beijando toda a extensão de seu pescoço e colo, enquanto ela revirava os olhos desfrutando de sua carícia silenciosamente, apenas o tocando os ombros e costa. Mas foi quando Heriberto a tocou por dentro de sua calcinha que ela gemeu alto trazendo-o pelos cabelos para um beijo voraz enquanto os dedos dele brincava com sua parte intima. Heriberto tinha apenas a toalha em sua cintura cobrindo sua nudez e Victória segurou nos lado dela a tirou .

–Victória : Me ame Heriberto, agora meu amor.

Heriberto sorriu de joelhos no meio de Victória , retirando a calcinha dela lentamente. E depois que ele a tirou afastou com seus joelhos as pernas dela. Victória apertou seus braços quando o sentiu entrar nela, e assim Heriberto tomou um dos seios de Victória nos lábios enquanto saia e entrava de dentro dela, lentamente a ouvindo gemer enquanto os dedos de Victória já agarrava com força os cabelos dele. Os movimentos de Heriberto se tornaram mais intenso, os gemidos de ambos também . Seus corpos encontraram a sintonia perfeita, se entregando. Victória abraçou Heriberto com as pernas o incentivando a ir mais fundo e mais rápido o querendo todo para ela, seus lábios chupavam os deles com força entre estralos, enquanto lembranças do abraço que ela viu da sua rival declarada dava nele . Heriberto tinha os olhos fechados perdido no interior de Victória, sua sede por ela aumentava cada vez mais que a ouvia, a beijava da forma que era beijado . Seus rosto próximos compartilhavam do mesmo ar , da mesma respiração pesada de prazer . Ele abriu os olhos para olha-la com os braços ao lado de sua cabeça com ternura, ele a olhou parando-o dentro dela , Victória abriu os olhos tirando os lábios dela do peito dele para olha-lo também .

Heriberto se retirou todo dela, e depois entrou de novo fazendo Victória abrir a boca em um gemido .

–Heriberto : Você é minha.

Victória o sentiu sair de novo lentamente, depois de ouvi-lo e novamente ele a tomou certo que ela sempre seria dele com força arrancando mais um gemido de sua garganta mas dessa vez mais intenso o arranhando pelas costa.

Victória vibrou e passeando as mãos em seu peito soado e o olhando ela fala.

–Victória : E você é meu, só mente meu, meu amor.

Heriberto sentiu Victória por debaixo dele se estremecer com mais intensidade e o chamando pelo nome ela teve um orgasmo de tirar o ar de seus pulmões lhe deixando ofegante. Assim ele a rodou nos braços deitando a deixando sobre ele. Victória espalmou as mãos no seu peito jogando os cabelos para trás sentada sobre Heriberto, ainda leve pelo orgasmo o sentiu pegar firme na sua cintura a incentivando se mover sobre ele . Victória se debruçou sobre Heriberto, indo e vindo sobre seu membro o fazia gemer enquanto o beijava, com ele segurando entre seus cabelos macios e cheirosos. Entre um vai e vem , beijos e apertões de Heriberto no corpo de Victória bem mais firmes a deixando insana ela o sentiu se derramar dentro dela, toda sua semente a preenchendo. E quando exausta Victória caiu sobre o peito dele mais relaxada tentando regular sua respiração junto do seu amor , ela recordou pesarosa mais uma vez que não estava tomando seus remédios mais, pensando assim que na próxima vez que se amarem já estaria tomando-os novamente. Decidida a não ter que arriscar uma gravidez agora.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora