Victória não disse nada para Heriberto depois de suas palavras ditas, elas não a confortaram como ela precisava ser confortada como uma mulher, mesmo que era nítido o amor que ele sentia por ela. O problema de Victória não tratava de amor e sim de uma mulher que queria ser novamente mãe mais não conseguia. A verdade era que só uma mulher que vivia o mesmo drama que ela, poderia entende-la . Mas por sorte ela tinha o amor sincero que vinha do homem que a amava com toda sinceridade que podia existir no seu ser. E o amor de Heriberto era seu amparo, em seus dias tristes e momentos de angustia e de descontrole como estava, Victória sabia que nos braços dele encontrava sempre o amor que precisava. E abraçada a ele, ela descansou a cabeça no peito dele e Heriberto a abraçou mais forte .Dessa forma Victória deixava suas últimas lágrimas onde demonstrava seu fracasso que já era a muito tempo desconhecido por ela, quando o assunto não era voltar a ser mãe.
Era insuportável inaceitável pra Victória ela reconhecer que não conseguia dar um filho para o homem que ama, O fracasso a feria e a deixava com raiva da vida já que como se fosse uma lei onde ela mesma determinou no seu ser que a nova Victória não aceitaria a derrota o fracasso nem muito menos percas.Sua alto - confiança que ela adquiriu com a vida que era jogar sempre para ganhar lhe deixava totalmente vulnerável fraca quando seu calvário era revivido, onde ela não conseguia esconder o que sentia e dessa forma Victória se punia pela compaixão que Heriberto mostrava no seu gesto e nas suas palavras.E ainda no abraço Victória suspirou se retirando dos braços de Heriberto de uma forma brusca com a cabeça em turbilhões de pensamentos contraditórios com tudo que estava acontecendo , não se permitindo mais que o sentimento que vinha em sua mente que ele sentia, que era sua pena continuasse por ela .
Mas não era pena era amor que Heriberto estava sentindo um amor que já não podia se explicar apenas expressar e sentir.E quando Heriberto a olhou se afastar dele com um olhar frio, ele passou uma mão no seu cabelo vendo que Victória estava mascarando mais uma vez sua dor. Como se que a Victória frágil de momentos atrás não existisse mais, que só a fria e forte estava presente na frente dele.
Então ele disse
–Heriberto : Victória .
E Victória rápido o interrompeu dizendo.
–Victória: Não diga mais nada Heriberto por favor. Sou consciente de tudo que disse dos risco que corro, dos obstáculos que poderei ter no caminho se eu engravidar. Me perdoe por insistir, prometo não tocar nesse assunto nunca mais.
Victória deu as costas para Heriberto cruzando os braços . E ele disse tocando nos ombro dela terno.
–Heriberto : Por que me pede perdão ? Não tem porque me pedir perdão Victória, eu que tenho que pedir se fui seco demais com esse assunto. Mas é que me pegou de surpresa não esperava isso depois de tanto tempo.O que menos quero é te fazer chorar só quero que saiba que sem filho ou com filho meu, te amo da mesma forma que amei a vinte anos atrás e isso nunca vai mudar .
Victória depois de ouvir Heriberto colocou a mão na boca no modo que seus dedos tocaram seus lábios tremulo pelo choro que descia dos seus olhos, suas lágrimas eram silenciosa mais expressava nela toda sua revolta com a situação que estava.Ela se perguntava se não poderia ser completamente feliz senão merecia a felicidade tão desejada novamente que era ser mãe. E ela pensava mais uma vez que Heriberto, que merecia talvez ser feliz com outra mulher que pudesse dar filhos a ele que fosse perfeita sem o fardo que ela tinha, que carregava do seu passado mau resolvido e nada esquecido. E com esses pensamentos era a vez dela de sentir que sua alma dilacerava com o medo de perde-lo .E como Victória não olhou para Heriberto mais, permanecendo calada pôde ouvir os passos dele deixar o quarto e ir ao banheiro. E só sozinha Victória virou para onde Heriberto estava olhando de lado para o banheiro que ele tinha entrado . Então ela passou as mãos nos cabelos levemente e subiu na cama para tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...