Victória tinha as mão no telefone ainda sentada , sua carne tremia de imaginar que ia estar mais uma vez frente a frente com Guilhermo , Victória tremia de nervoso .
"Tenho que por um ponto final nessa história, no meu passado assim que Guilhermo sair da minha sala saíra também da minha vida assim como saiu a 20 anos. "
Victória disse para ela mesma em pensamentos essas palavras determinada a falar o que tinha que falar com Guilhermo para deixa-lo longe dela e de sua filha .
Ela de olhos fechados ouviu quando ele entrou na sua sala .
Guilhermo olhou tudo ao seu redor, tinha ficado admirado desde que colocou os pés na casa de moda que pertencia a Victória, onde era seu império que só ela mandava e desmandava e "reinava " no seu trono onde estava sentada .
Então ele disse com as mão no bolso vestido todo de preto depois de ter vasculhado a sala dela toda com os olhos .
–Guilhermo : Se me contassem onde tinha chegado Victória, eu não acreditaria. Mas como eu vejo com meus olhos lhe devo meus parábens .
Victória o olhou ainda sentada arqueando uma sobrancelha, o olhava enojada e até com superioridade . Ela gostou , gostou de ver nos olhos dele a surpresa de ver que ela havia chegado onde queria como sempre sonhou e disse que chegaria .
Mais uma vez ele contemplava a sua vitória. E como era bom ... Ah era muito bom pra ela constatar isso .
Victória estava divina , estava mais linda do que a última vez que Guilhermo tinha há visto . Ela estava de cabelo soltos muito bem maquiada , seus lábios brilhava com o batom que ela usava, sua roupa era roxa tanto a blusa que usava de manga cheia de detalhes quanto a saia agarrada no seu corpo acompanhado com meia pretas junto ao seu salto alto .
Ela viu Guilhermo a olhar demais ainda parado no meio da sala e não gostou desse olhar , esse olhar não era o outro de "admiração", era cobiça e Victória já conhecia esse olhar , ele já foi lançado a ela .
Então ela saiu da onde estava sentada e disse .
–Victória : Não sei o que veio fazer aqui , mas você não é bem vindo Guilhermo . Como vê tudo isso é meu, é fruto de minha conquista de minha luta acredite logo que tudo que tenho e sou hoje é real para seu lamento. E não quero que apareça mais aqui! Mas antes que se vá (estende a mão direita pra ele aberta) Quero de volta minha pulseira que sei que ficou com você, me entregue agora mesmo! E suma de uma vez da minha vida , e da minha casa de modas de uma vez por toda .
Guillermo sorriu com suas mãos ainda no bolso sentindo a pulseira de Victória em um deles, e olhando para a palma da mão dela ele diz.
–Guilhermo :Irei entregar sua pulseira Victória Sandoval, mais antes quero que me responda a pergunta que irei fazer em troca dela , e quero que me responda com a verdade .
Victória fechou a mão estendida a ele com raiava , suas unhas apertaram a carne da palma da sua mão e disse afastando dele para tomar o controle que já perdia.
–Victória : Seja qual for sua pergunta não tenho nada para responder , aliais não tenho nada pra falar com você Guilhermo .
–Guilhermo : Ai que você se engana Victória temos muito pra se falar, como da sua filha por exemplo !
Victória sentiu seu coração bater forte dentro do peito como um loco . Mais ela não queria demonstrar o que sentia. E lançou um olhar pra ele com ódio e respondeu .
–Victória : O que tem minha filha ? Se pergunta dela , posso perguntar do seu também . Como ela está ? Ele sabe o pai que tem , ele sabe o homem que você é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...