Depois que Heriberto falou ele beijou a cabeça de Victória a abraçando firme. Ela subiu mais o corpo dela deitando a cabeça no peito dele, e o abraçou com um braço . E ficou em silêncio, ficaram em silêncio . Victória aonde estava podia ouvir nitidamente o coração de Heriberto batendo, e era o único som que ela desejava ouvir no momento acompanhada da respiração dele .
Victória sentia paz, amparada onde estava, se sentia em casa. Estava nos braços do homem que ama . E assim ela começou cheira -lo, aquele cheiro que ela amava o cheiro de homem, não qualquer homem, do homem dela . O cheiro que era só dele, seu cheiro único . Ela levantou a cabeça , o viu de olhos abertos, e beijou o peito dele por cima da camisa voltando cheira -lo ela subiu o rosto na argola da camisa, beijou o pescoço dele . Até que teve cara a cara com ele .
Eles se olharam, os cabelos de Victória caiu para frente, Heriberto com as mãos segurou no rosto dela. E a beijou tomou os lábios dela com amor, com saudade . Victória subiu em cima dele sem deixar de beija -lo e suspirou junto a ele no beijo. Ela virou o rosto e Heriberto estendeu os beijos pela sua bochecha e pescoço, não para parava de beija -lá ele tomava ainda o rosto dela nas mãos com ternura. Era tanto amor entre as caricias que Victória começou a chorar . Ela viu que chorava, mas já não ligava já não podia e não queria segurar as lágrimas, não queria ser forte nesse momento . E quando ela encontrou a boca de Heriberto novamente selaram em um beijo lento e quando ele cessou . Heriberto disse a olhando .
–Heriberto : Não, não chore Victória. Não chore meu amor .
Victória o olhou com os olhos triste molhado e vermelho pelas lágrimas . E o chamou.
–Victória : Heriberto .
Com o rosto nas mão de Heriberto ela fechou os olhos quando sentiu que ele limpava suas lágrimas .
–Heriberto : Não sabe como estava preocupado contigo Victória, não sabe meu amor como eu pensei em você por toda a noite de ontem, pela essa manhã. Ocupou meus pensamentos até que te encontrei aqui dormindo minha vida. E agora chora assim, me conte o que tem o que houve .
–Victória : Ah Heriberto como dói, como dói meu amor . O medo, a angustia que estou sentindo esta me matando por dentro.
Victória enterrou a cabeça no pescoço de Heriberto e ficou quieta . Ele a abraçou pelas costa, os corpos deles estavam colado . Heriberto virou o rosto e beijou um lado da cabeça de Victória, enquanto suas mãos deslisava sobre as costa e braço dela, a acariciando .
–Heriberto : Por que tanta angustia porque tanto medo hum me diga Victória? É o que estou pensando, diga para que eu saiba como te ajudar para que possa te entender meu amor.
–Victória : Eu não gosto de estar assim Heriberto, não gosto de me sentir assim. Não quero deixar que o medo me domine que a insegurança me angustie.
Victória continuava enquanto falava com a cabeça entre o pescoço de Heriberto era como tivesse se escondendo dele de seus sentimentos de como estava se sentindo.
–Heriberto : Porque não fala comigo me olhando hum ? É melhor assim . Não precisa ser forte todo o tempo Victória, todos temos medo, angustia em algum momento de nossas vidas. E se for o que estou pensando seu medo também é o meu , também é o meu amor.Victória virou o rosto, Heriberto tirou os cabelos dela do seus olhos colocou parte deles por trás de uma de suas orelhas , e ela disse .
–Victória : É Mariana Heriberto, ela esta vendo Guilhermo esta em contato com ele, ela resolveu que iria dar uma chance para ele, que iria deixar que ele a conhecesse como filha. E eu não aceito isso, não aceitei. Discutimos essa manhã por conta disso. E... e ela disse coisas, palavras que não consigo esquecer e que me doem em lembrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
Fiksi PenggemarVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...