Victória ainda estava em sua sala se preparando para deixar a casa de moda e ir pra casa .
Ela estava com Antonieta já tinha contado tudo indignada como surpreendeu Mariana aos beijos com Maximiliano
Antonieta diz em pé enquanto há via arrumar suas coisas.
-Antonieta : E o que irá fazer agora com Maximiliano , irá demiti-lo ?
-Victória : Não ainda não. Ainda preciso dele perto de mim, preciso dele na casa de moda para saber suas reais intenção com minha filha, e se eu ver que ele poderá machuca-la de alguma forma. Eu mesma me encarregarei de deixa-lo o mais longe dela e da casa Victória.
-Antonieta : Ai Victória Maximiliano não parece querer fazer mal para Mary, acho que está sendo muito radical, uma hora ela teria que namorar não acha?
-Victória : Sim teria, teria mais escondeu de mim escondeu que estava com ele, odeio que mentem pra mim que me escondam as coisas. Eu tão aflita com tudo que esta acontecendo e ela aos beijos por ai com esse rapaz nas minhas costa.
-Antonieta : Victória amiga , está ai o motivo da sua revoltada toda. Está descontando os problemas que esta tendo com ele, bom com Guilhermo na Mariana. Mas ela não tem culpa, não tem culpa de nada.
-Victória: Por favor Antonieta você não entende, se você tivesse uma filha ou estivesse na minha situação me entenderia. Bom mas até amanhã.
Victória deu um beijinho no rosto de Antonieta e Antonieta diz.
-Antonieta : Até amanhã Victória espero que tudo se resolva logo .
-Victória : Também espero .Victória estava dirigindo indo rumo a sua casa pensativa enquanto seu celular não deixava de tocar no painel do carro sendo ignorado por ela . Heriberto que ligava para ela, ele estava saindo do hospital para também ir para casa , e como Victória não o atendeu ele imaginou que ela também estaria voltando.
Momentos mais tarde Victória chegou primeiro em casa, encontrando Mariana de braços cruzados no meio da sala inquieta .
Victória a olhou e disse .
-Victória : Seu pai já esta em casa ?
-Mariana : Não .
-Victória : Ótimo vou subir para meu quarto e já desço para espera-lo . E nós três conversaremos.
Victória foi direto para o quarto como disse e 10 minutos depois que ela subiu Heriberto apareceu na porta da casa , Mariana assim que o viu foi até ele e o surpreendeu em um abraço. Heriberto achou estranho seu jeito angustiado que ela correu até seus braços mais a confortou no abraço com carinho.
-Heriberto : O que houve minha filha , hum?
Heriberto segurou com as duas mãos com carinho o rosto de Mariana e a olhou nos olhos e viu seus olhos lagrimejados e se preocupou mais ainda.
E Mariana diz voltando abraça-lo .
-Mariana : Me perdoa papai, me perdoa por ter mentindo por te escondido o que eu fazia .
-Heriberto : Escondido ? escondido o que ?
Victória que descia de volta as escadas devagar viu Heriberto e Mariana assim juntos e ouvindo a pergunta de Heriberto ela diz indo até eles.
-Victória : Diga a ele filha o que nos escondia? Diga a seu pai .
Heriberto olhou para Mariana depois de ouvir Victória falar disse.
-Heriberto : O que nos escondia Mariana ?
Mariana saiu dos braços de Heriberto e olhando para Victória limpando o rosto ela diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanficVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...