Victória ainda na cela que a colocaram, com os braços cruzados na altura de sua barriga e cabeça encostada na parede, adormeceu por uns minutos na espera para que a soltassem.
E assim Victória ouvindo que abriam a cela que ela estava, abriu os olhos . Então ela viu Heriberto ao lado do advogado dela. Heriberto entrou na cela e Victória se levantou, e com um abraço ele a apertou nos seus braços matando a vontade que ele estava de abraça -la e protege -la desde que havia chegado de viagem.
E ainda a abraçando ele disse.
— Heriberto : Pronto meu amor já podemos ir embora .
Heriberto pegou no rosto dela com as mãos e sem duvidar ele a beijou . Victória fechou os olhos retribuindo o beijo doce e molhado que ele lhe dava nos lábios. E quando ele parou de beija -la, Victória se afastou dele e disse.
— Victória : Vamos embora Heriberto, me leva desse lugar nojento de uma vez .
E assim Victória sentindo as mãos de Heriberto na cintura dela era levada para fora do local das celas . Foram algumas horas dela presa, mas as horas que ela passou sem sua liberdade pareceram uma eternidade .
Minutos mais tardes
Victória exausta, sem ânimo algum chegava em casa .
Heriberto e Mariana em silêncio seguiam ela . E assim ela virou para eles ainda na sala pronta para subir ao quarto e confessou .
— Victória : Obrigada por estarem comigo . A presença de vocês dois foi essencial para que eu não fraquejasse naquela cela imunda .
Heriberto deu um passo a frente pegando no rosto dela, e depois de um beijo na testa dela ele disse .
— Heriberto : Não poderíamos ter deixado você sozinha Victória .
— Mariana : É mamãe.
Victória mexeu nos dedos sem jeito. Ela odiava admitir que em momentos ruins como que ela esteve, ela precisou tanto de pessoas por ter sentindo medo . O medo de enfrentar seus próprios obstáculos .
— Victória : Obrigada mais uma vez . Mas agora preciso ficar sozinha, quero tomar um banho e descansar. E descanse vocês também, ainda mais você Heriberto estava viajando deve estar cansado .
Sem mais nada dizer, Victória caminhou desanimada para a escada . Era de partir o coração ver -la assim. Mas era como Victória se sentia, desanimada pois ser presa e tratada como criminosa não era algo para se orgulhar para ninguém, muito menos para ela que o que havia acontecido tinha abalado sua alta estima, seu ego, tudo que a mantinha em pé e superior .
E quando ela sumiu da vista de Heriberto e Mariana . Heriberto disse ao virar para sua filha .
— Heriberto : Vou pedir que façam algo para ela comer, enquanto você filha tente ficar perto dela pelo resto da noite, talvez ela aceite sua companhia .
— Mariana : Eu queria papai, mas não sei se ela quer que eu esteja com ela a ouviu, minha mãe quer ficar sozinha .
— Heriberto : Nem sempre que ela fala que quer ficar sozinha ela realmente quer ficar sozinha filha, todos nós somos assim .
— Mariana : Esta bem papai eu vou tentar, afinal estávamos bem enquanto ela estava presa.
O telefone da sala tocou Heriberto e Mariana olharam juntos para o telefone . E ela disse.
— Mariana : Deixa que eu atendo papai.
— Heriberto . Ok, qualquer coisa me chame.
Heriberto foi em direção a cozinha Mariana foi atender o telefone . E 10 minutos depois que ele voltou para sala encontrou Mariana, de olhos vermelhos por ter chorado enquanto guardava o telefone. E assim preocupado Heriberto perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
Fiksi PenggemarVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...