Oiiii lindas, aqui está o capítulo 85 demorei muito sim mas eu estava, estava não, estou sem Notebook e é uma merda fazer pelo celular um capítulo longo como eu costumo fazer de qsa . Mas ainda assim eu tentei fazer . Espero que gostem .Bjs
Bernada depois que ouviu Heriberto, fez o sinal da cruz, foi até sua mesa guardou seu cordão de crucifixo. Ela suspirou se sentindo renovada e perdoada. E então, abriu a porta pronta pra rebater as acusações sobre ela, que ela imaginava que viria enviada por Victoria.
Na noite passada, Bernada deixou Victória machucada e foi embora, deixando nas mãos divina a salvação dela. Então assim, ela não sentia culpa alguma, acreditando assim, que tudo que Victoria havia sofrido era castigo dos céus .
E quando Heriberto a viu, seus olhos cristalizou de lágrimas. Ele estava decepcionado e não sabia se um dia seria capaz de perdoa -lá.
Então sério, ele entrou no escritório sem que Bernarda convidasse para ele entrar . E no meio dele, Heriberto a olhava, se perguntando como não tinha visto o tipo de pessoa que ele amava como irmã todo esse tempo .
Ele esteve cego o tempo todo!
E assim depois de uma passada de mão na cabeça impaciente pelo silêncio de Bernada, não demonstrando nenhum tipo de sentimento . Heriberto disse .
-Heriberto : Não irá falar nada? Não tem nada pra me falar Bernarda? Já sei o que fez !
Heriberto andou nervoso no escritório, com as mãos na cabeça.
Nesse mesmo escritório, ele chorou na manhã que pensou que tinha traído a única mulher que amou na vida. E sua querida irmã, sabia que era mentira e nada fez a não ser engana - lo também.
Bernada tocou a testa, e depois encostou a porta que ele havia deixado aberta e então disse . Sem nenhum receio.
- Bernada : O que aquela pecadora disse dessa vez, para coloca - lo como está assim comigo?
Heriberto então parou no lugar, bravo pegou Bernada pelo braço e a trouxe pra perto. E então ele disse com os olhos faiscando raiva.
- Heriberto : Não vou permitir mais que chame Victoria assim, nunca mais irá referir a ela dessa forma em minha frente !
Bernada se impressionou com a atitude de Heriberto . Nunca ele havia falado com ela desse modo, nem muito menos pego ela assim
E então ela disse.
- Bernada : Vejo que esta do lado daquela pecadora porque é isso que ela é! Como fala assim comigo ? Eu sou sua irmã !
Heriberto a soltou e rude disse dando as costas pra ela e colocando a mãos na mesa, enquanto buscava controle.
Mas ainda assim ele disse alterado.
-Heriberto : Você não é minha irmã , nunca foi . E agora muito menos! Sou filho único e seguirei sendo Bernada .
Bernada cristalizou os olhos em lágrimas , ela quis chorar . Seu corpo tremeu. As palavras de Heriberto tinha sido pior que um tiro no seu peito. Nelas, continha desprezo e magoa! As palavras de Heriberto estava carregadas, de uma raiva que Bernada nunca tinha visto e que demonstrava dentro dos olhos dele.
E assim ela disse temorosa, querendo se justificar.
- Bernada: Victoria é uma pecadora ! Ela não te merece !
Heriberto se enfureceu mais .
Ele estava cansado, cansado de ouvir a palavra pecado vinda da boca de Bernada todos esses anos! E que só agora ele sabia que ela era uma mulher que nem sabia amar o próximo, então como poderia julgar alguém por seus pecados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...