capítulo 26

826 47 3
                                    

Guilhermo estava disposto a tudo, a tudo para infernizar a vida de Victória e descobrir a verdade que ele queria saber, se Mariana era ou não a filha dele.

E como o mesmo não acreditou nas palavras dela , preferiu falar com seu marido.

Só que Guilhermo não contava com o que iria acontecer, Acreditava ele que Heriberto era controlado por Victória, sim ele acreditava isso pelo fato de como ela falou dele de como ela estava mudada, ela provavelmente o controlava o manipulava da forma que queria.

Ele com sua imaginação tinha um sorriso de vitorioso talvez as coisas poderia ser mais grave do que ele imaginava, e talvez Victória tivesse mentindo ao próprio marido dizendo que Mariana era filha dele sim, já que Guilhermo esperava tudo de Victória, da Victória de 20 anos depois a mudada. Claro porque não, porque ela não mentiria?!

Guilhermo desde de sempre foi traiçoeiro fazia de tudo para ser dar bem e se pondo no lugar de Victória, onde ela não tinha nada e encontrou um homem rico e casou mudando assim de vida certamente ela poderia ter dado o golpe da barriga nele como ele mesmo a acusou sim ou tivesse mentindo , mentiu para Heriberto que a filha que esperava era dele. De todas as formas ele buscava explicação para o que estava acontecendo , não podia crer e nem suportar que Victória tinha tudo que queria que estava bem, e tão arrogante no seu ver.

E se ela tivesse mentindo ele a desmascararia para seu marido, e esse seria o primeiro passo que ele daria para destruí-la e vê-la descer da onde estava.

Ver Victória sem nada só, era tudo que ele passou a querer desde que a reencontrou .

E dessa forma foi que ele chegou até o hospital dando um jeito se encachou como paciente de Heriberto para ser atendido e ficar assim de frente com ele, e desmentir Victória ou até sair com a verdade do consultório dele.

E Dessa forma ele olhava Heriberto já dentro do consultório dele , e ele pôde ver pela aparência que ele era um homem culto a imagem de Heriberto pra ele foi a das melhores e ele sorria achando que ele era um tolo, um tolo se tivesse mesmo sido enganado por Victória.

A verdade era que Guilhermo e Heriberto não contavam com os acontecimentos que poderia acontecer estando um diante do outro .

E então Heriberto com a cara fechada diz, se contendo talvez o infeliz aos seus olhos não poderia ser o infeliz certo e se fosse poderia estar mesmo para apenas uma consulta não imaginando quem seria ele por trás do médico que estava com o sangue fervendo , então antes de tudo ele era um médico e Guilhermo um suposto paciente, e a ética profissional tinha que estar em primeiro lugar.

-Heriberto : Senhor Guilhermo , certo ?

Heriberto disse com o tom profissional mais ao mesmo tempo sendo seco .

Guilhermo caminhou até o doutor a sua frente e deu a mão a ele , Heriberto recebeu não tirando olhos dele de uma forma dura enquanto Guilhermo parecia relaxado diante dele .

As mãos foram apertada de uma forma formidável da parte de Guillermo mais ele pôde ver que da parte de Heriberto não, ele sentiu que havia mais força no aperto de mão dele do que precisaria. Mais esse fato não o abalou então ele disse, lembrando da forma profissional que Heriberto havia tratado ele o chamando de senhor.

-Guilhermo: Pode me chamar de Guilhermo, Guilhermo Quintana . Não sou paciente aqui, poderemos nos tratar pelo primeiro nome.

Heriberto com suas palavras pôde prever o que vinha depois e ainda sem se sentar ele diz .

-Heriberto : Como queira então, mais se não é o paciente aqui então creio que não esta precisando dos cuidados de um médico, então o que o traz em meu consultório?Não tenho muito tempo disponível se não precisa de meus cuidados há realmente quem precisa lá fora, então seja breve !

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora