Era manhã do dia seguinte que Victória esteve internada. Ela já estava comoda, em casa, no quarto dela . E sentada na cama com Heriberto ao lado arrumando as almofadas que estava em suas costa ela diz a ele .
–Victória : Tem certeza que vai ficar esses 3 meses em casa Heriberto, não quero que se prejudique no trabalho.
Heriberto a olhou e sentando na beira da cama ao lado dela , ele diz .
–Heriberto : Não irei me prejudicar Victória, não se preocupe além de que você e meus filhos são mais importante do que meu trabalho . Agora descanse , hum ? Irei pedir que te tragam algo para comer, enquanto isso irei na farmácia buscar seus remédios.
Heriberto se levantou para sair e Victória depois de pensar disse antes que ele deixasse o quarto.
–Victória: Heriberto espera.
Heriberto parou no meio do quarto e virando de volta para atender o chamado de Victória diz.
–Heriberto : Hum ?
–Victória : Passei a noite no hospital e você também , Alessandra não me procurou então posso apostar que te procurou para falar algo .
Heriberto suspirou e disse.
–Heriberto: Não Victória, ela não me procurou . Talvez com o que houve, agora a mantenha afastada de mim, de nós .
– Victória : E te incomoda que ela se afaste de você ?
–Heriberto : Não claro que não o que mais quero é ela longe de mim Victória para que não ocorra novamente o que ocorreu para que não tenhamos mais problemas entre nós .
–Victória : Não teremos mais problemas se ela realmente se afastar de ti Heriberto, caso a contrário, com o que houve ela não se afaste de você, posso recorrer há outros meios para que eu faça que ela se afaste de uma vez por todas de você, ela que não me provoque mais .
–Heriberto : Victória por favor vamos esquecer tudo isso , lembra que ficarei 3 meses afastado do hospital, ficarei esse tempo contigo, não terá que se preocupar com que ela se aproxime outra vez , vamos esquece -la pelo menos por esse período. Pelo seu bem , pelo nosso e o bem e de nossos filhos .
–Victória : Esta certo, em todo caso essa batalha eu já ganhei mais sinto que a guerra esta apenas começando Heriberto.
Heriberto olhou de lado para Victória se calando, ele não queria mais dar argumentos para seguirem falando de Alessandra nem do que houve . Então ele foi até ela novamente e a beijou e disse debruçado sobre ela .–Heriberto : Daqui a pouco estou de volta, me prometa que não deixará o quarto nem a casa até que eu volte.
–Victória : Prometo Heriberto não irei a lugar algum vou cumprir o repouso . Quero ter nossos filhos mais que tudo no mundo , não quero perde - los.
–Heriberto : Eu sei meu amor e não vai .
E assim Heriberto saiu do quarto deixando Victória só.
Victória levou uma mão na barriga suspirando e disse em voz baixa .
–Victória : Sei que não ando me cuidando como eu deveria , mais perder -los será minha pior dor, meu pior castigo meus filhos.
Victória fechou os olhos descendo o corpo para deitar na cama e nela ela ficou até dormir o resto da manhã.
E na casa de Bernada ela recebia como visita Alessandra .–Bernada : Estou feliz que tenha decidido me ligar depois de tanto tempo que tivemos uma conversa pela primeira vez Alessandra , mais sente -se .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
Hayran KurguVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...