Noite de sábado
O dia esperado por Victória e sua casa de moda havia chegado , o desfile estava sendo ocorrido em um grande salão de um dos melhores hotéis no qual ele também apoiava a causa beneficente que a casa Victória entre outras casa de moda apoiavam.
A passarela do desfile era um piso de um tom escuro entre o cinza e o preto , o chão brilhava onde podia ver até os reflexos das modelos que percorriam majestosas por ela . No lado direito e esquerdo da passarela tinha cadeiras e na frente dela também , cadeiras elegantes com pessoas mais elegantes ainda , os lados direito e esquerdos tinha fotografo que tiravam fotos das modelos capturando cada detalhe de suas roupas e gestos , além de clicar com seus flash fotográficos os ilustre convidados que era famosos e anônimos , com alguns fãs e outro nem tanto da grande estilitas Victória Sandoval , e apoiadores da causa que era para levantar fundos para fundações carentes de menores . Uns eram realmente generosos , outros nem tantos , apenas queriam ser clicado e sair na páginas da revista mais badalada do México como um bom samaritano , ou um grande ator e atriz , já que nas primerias fileiras podia se ver grandes icones das telenovelas mexicana. Elena Rojo , Africa Zavala , Patricia Navidad , Angelica Vale , Dulce Maria , Barbara Mori , Elizabthe Alvarez , Jacky Brocamontes , entre outros também atores como David Zepeda e também não tão importante mais querendo atenção Guilhermo Quintana ao lado de sua esposa , no lado direito , enquanto Heriberto estava sendo a frente da passarela , contemplando o belo trabalho de sua mulher além de se orgulhar de ver sua menina Mariana tonar uma mulher muito bela na passarela .
Enquanto Victória separava junto com sua equipe as 7 mais importantes , com suas novas peças entrar na passarela no tempo e momento certo entre as outras .
Guilhermo ao lado de sua esposa pegando na mão dela , sentiu que a mesma tinha as mãos geladas parecia desconfortável no lugar que estava , seu olhar percorria por todo o lugar .
Então ele diz cochichando em seu ouvido , Leonela estava com um vestido que ela tinha comprado alguns dias atrás , um vestido longo branco tomara que caia , com detalhes em flores pretas em uma de sua laterais , de cabelos amarrado em um coque elegante bem puxado para trás .
–Guilhermo : O que tem ? (sorri para ser fotografado e volta a dizer )Sorria querida , sorria .
Leonela sorriu nervosa , ansiava saber logo quem estava por trás do desfile que estava acontecendo se era mesma Victória que ela achava mesmo ela já achando impossível a moça humilde que conheceu anos atrás e que a mesma atraiu com Guilhermo, fosse a mulher por trás do evento majestoso e luxuoso que estava , e assim ela não via ninguém que poderia deduzir que seria a grande Victória Sandoval e as luzes baixas do local não facilitava nada nem as batidas do som do desfile .
E para ela não mostrar mais seu nervosismo para seu marido ela diz falando próximo ao seu ouvido para que ele pudesse escuta-la .
–Leonela : Querido , não vejo Max . Onde será que nossos filho deve estar ?
Guilhermo ajeitou seu terno preto alinhado no corpo e respondeu .
–Guilhermo : Deve estar por ai Leonela (coloca os dedos entre a boca) afinal ele esta por trás dessa palhaçada toda . (volta a sorrir olhando para frente )
E nos bastidores do Desfile .
Era uma agitação uma conversação , mulheres semi-nuas trocando suas veste cada uma em seu vestuário com suas devidas roupas penduradas e separadas para não haver confusão , tinha umas que fazia brevemente maquiagem com profissionais , que ajeitavam seus cabelos com fixador para cabelos que com o suor tentava desmanchar seus penteados feito para o decorrer do desfiles .
Pepino gritava por todo os lados , Antonieta aquietava Victória que vestia um lindo vestido roxo até seus joelhos , sobre seus saltos pretos com meias calças cobrindo suas pernas no tom dos seus sapatos , seus cabelos castanhos estava soltos em muitos cachos modelados nas pontas , ela usava jóias valiosas como um colar discreto que era conjunto dos seus pares de brincos de brilhantes , e uma pulseira valiosíssima em pedras delicadas que Heriberto tinha dado a ela antes que o desfile começasse para que desce sorte a mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanficVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...