capítulo 61

1K 45 2
                                    

Era noite depois de um longo dia Victória e Heriberto já estava em casa, e assim ela esperava ele entrar no quarto já que depois do jantar Victória se recolheu primeiro para o quarto enquanto Heriberto resolveu passar um tempo no escritório dele lendo e pensando, pensando muito. O dia tinha sido um dia de surpresa. Eles tinham descoberto o sexo de um dos filhos que esperavam que por sinal Heriberto ainda seguia como um bobo por saber que iria vim um menino.

E no quarto de Mariana ela estava na cama dela também, já deitada pronta para dormir . Ela segurava o anel de compromisso que Maximiliano tinha dado para ela . O olhava enquanto falava com seus pensamentos .

" Porque me traiu Max, porque mentiu para mim ? Por que me enganou? "

Remoendo seus porquês Mariana se perguntava enquanto lembrava de momentos que teve junto com Max não deixando de lembrar como foi sua entrega a ele como tinha sido verdadeira mas parecia que tinha sido apenas da parte dela . Com Victória no quarto dela ainda na espera de Heriberto, cansou com a demora dele de não subir logo, então ela resolveu ir atrás dele . Pois Victória sentia mais do que sentia sabia que ele estava bravo com ela com o que ela havia confessado, mas também não só por isso e sim também pela forma que ela o tratou em Miame. Ela acabou que descontando nele toda sua raiva e indignação do que Guilhermo havia feito com ela, do que ele havia despertado nela, os sentimentos os medos que ela havia esquecido e achado que tinha superado . E Victória sabia que ela tinha que mudar a situação tinha que acalmar Heriberto, revertendo sua atitude que o afastou por uma semana inteirinha, uma longa e insuportável semana que foi para ela . Pois os beijos mais íntimos que fez com o que ela vibrasse nos braços de Heriberto que ele deu nela desde que chegaram de Miame foi no hospital no momento terno e de emoção entre eles. E ela não podia deixar as coisas continuar como estavam, pois estava tudo bem tudo conforme ela quis. Mariana estava livre de ser manipulada, os bebês estavam bem agora restava eles estarem bem como tinha que ser como queria e havia planejado.

E assim ela amarrando o roupão por cima de sua camisola determinada dar um basta na atitude de Heriberto pra com ela ia deixar o quarto. E quando ela já estava pronta para sair abrindo a porta ela deu de cara com Heriberto que estava entrando.

Eles se olharam um de frente para o outro em silêncio até que Victória disse.

— Victória : Pensei que não iria subir .

Victória se fastou para o lado para Heriberto entrar, e quando ele entrou disse.

— Heriberto : Pensei que já estava dormindo .

Victória arrumou os cabelos para trás da olheira e confessou.

— Victória : Não consigo dormir, não posso dormir mais uma noite ao seu lado do jeito que estamos, eu te amo Heriberto e preciso de você sempre irei precisar mesmo que pareça que não.

— Heriberto : Victória .

— Victória: Meu amor não continue com esse seu silêncio com esse distanciamento pois não suporto, fala comigo briga comigo me ame me beije, mas não continue agindo com essa frieza.

Heriberto olhou Victória ternamente, ele respirou fundo. Sabia ele como ela realmente era, e só ele sabia e conhecia a verdadeira Victória que na verdade mesmo que parecesse durona ela era uma mulher que necessitava de cuidados era sensível como uma rosa que mesmo que ela revelava a todos somente os espinhos, e a beleza de sua alma de seu coração guardava para ela. Ele sabia que ela não era assim, sabia que Victória muitas vezes agia como estava agindo, para se proteger para não se ferir e sofrer como já sofreu um dia .

E a atitude dele silenciosa de deixar claro sua indignação pelo o que ela tinha feito e agido com ele dias atrás tinha afetado ela tanto quanto ele. Pois era difícil resisti -lá não mima -lá , não enche -lá de beijos e declarações... era difícil não querer cuida -lá mesmo ela dizendo que não, aparentando que não precisava com sua armadura erguida.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora