Heriberto olhou Victória furioso, furioso com o termino de suas palavras. Ele não queria saber como ela soube, que em seu caminho passou Alessandra, e sim o que ela disse com tanta certeza .
E assim sentado ao lado dela, Heriberto não pensou em nada a não ser em pegar Victória por um braço para ver se em seus olhos havia verdades com as palavras dela .
E outra vez ele questionou louco de ciúmes.
— Heriberto : Seria capaz Victória ? Seria capaz de me trair ? Me responda!
Victória arregalou os olhos com a atitude dele, os olhos de Heriberto faiscava fogo de raiva . Ainda que ela por dentro tremeu diante da raiva dele , Victória não deixou que ele notasse e então disse bem próximo do rosto dele o acusando.
— Victória : Segue vendo sua amante, segue vendo ela !
— Heriberto : Não é como deve estar pensando Victória, a vi sim mas não como imagina! E responda minha pergunta, não foi essa que te fiz !
Victória encheu os olhos de lágrimas e olhando a mão dele em seus braços ela disse.
— Victória : Me solte Heriberto, sua mão esta machucando meu braço .
Heriberto olhou onde segurava, e percebeu que a segurava com força . E assim arrependido ele disse depois que a soltou .
— Heriberto : Ainda me ama Victória ? Ainda me ama depois do que eu fiz ?
— Victória : Amo Heriberto, Amo !
Heriberto ficou calado, olhou o rosto dela, desceu seus olhos para o pescoço dela e viu a marca que tinha feito nela, depois voltou olhar nos olhos de sua mulher e disse.
— Heriberto : Não volte a dizer coisas como as que disse agora Victória. Não volte mais insinuar o que disse!
Victória ficou calada, Heriberto cheirou o pescoço dela até que beijou a pontinha da orelha dela, a arrepiando. Victória pegou nos cabelos dele e disse.
— Victória : Me desculpe Heriberto disse sem pensar. Agora só me responda, porque viu Alessandra, como a viu?
Heriberto a olhou e disse.
— Heriberto : Estava andando e desgraçadamente a encontrei na rua Victória. Mas me diga você agora como soube ? Quem te contou ?
Victória virou o rosto, e saindo da cama ela disse.
— Victória : Sabendo Heriberto, eu sei de tudo .
Heriberto passou a mão nos cabelos e então disse desconfiado .
— Heriberto : Você não é Deus Victória para saber tudo assim . Alguém nos viu e não temo por isso porque não fiz nada e iria te contar, e se alguém nos viu te contou, ou esta me seguindo para saber.
Victória riu nervosa de as costa para ele cruzando os braços e então disse.
— Victória : Sou muito ocupada para estar te seguindo Heriberto.
Heriberto saiu da cama foi até ela e disse.
— Heriberto : Me olhe Victória e esclareça minhas dúvidas.
Victória o olhou e então disse.
— Victória : Aqui quem tem o direito de fazer perguntas para mim tirar minhas dúvidas sou eu Heriberto . Eu sei que viu Alessandra e é isso que importa para mim, conversaram, conversaram quem sabe o que .
— Heriberto : Sabe muito, com tão pouco que eu te disse Victória. Estou começando a me perguntar se você não esta me seguindo, alguém esta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...