Capítulo 86

1.5K 56 48
                                    


Dia 1° é aniversário da minha linda, Maryana Mello por isso já adianto aqui meus parabéns e a dedicação desse capítulo a você amiga. Desde do começo esteve me lendo, e desde então somos melhores amigas . Amo vc, e por isso lhe desejo muito amor paz e saúde. 

Obs : A todas sigo sem meu Notebook . E espero que gostem do capítulo.


Victoria então com toda alegria que estava sentindo. Com o envelope que ela segurava ainda em suas mãos,  pois ele rapidamente sobre a cama . E então, abraçou Heriberto pelo pescoço e o beijou em agradecimento. 

Era a mulher mais feliz do mundo, ela sabia que não podia e não seria mais amada por outro homem que não fosse Heriberto Rios Bernal.

Com o beijo, Heriberto a abraçou pela cintura o retribuindo  . A amava mais que tudo no mundo.

E  logo os dois estiveram sobre a cama.

Como podia para não machuca -lá, Heriberto estava por cima de Victoria, com seu corpo repousado levemente sobre ela . Estavam se beijando, trocando carícias . Victoria desabotoava ansiosa a camisa de Heriberto, iam fazer amor e ela o queria tanto e o quanto antes dentro dela  . Ela estava desde que chegou do hospital necessitada dele, ainda mais depois de tudo que houve ter descoberto que tudo não havia passado de um engano! Que nunca tinha acontecido uma traição, que Heriberto não tinha estado com outra. E isso causava uma   felicidade a mais  nela como mulher. A certeza que Victoria  seguia sendo única para Heriberto desde que se casaram, a deixava que aquele sentimento de posse se apoderar dela lhe trazendo uma fome extra dele . 

Tudo havia passado, Heriberto seguia sendo dela e ela dele.

Já estavam nus, Heriberto estava por cima de Victoria, ele estava afastado dela da cintura pra cima. Ele estava apenas, com o encaixe perfeito de seus quadril mais abaixo nela . Victoria gemia, agarrada nos braços dele, enquanto Heriberto a olhava com prazer entrando e saindo dela .

Ele tinha saudades dela, saudades de ama -la também sem nenhum peso na consciência por um erro que não tinha cometido. Era maravilhoso pra Heriberto saber que tinha sido fiel, que não tinha tocado em outra mulher casado com ela. Ele se penalizou por muito tempo por vê -lá chorar magoada. E tudo por uma traição que ele achou que tinha cometido, que  por fim  tinha sido mentira, e agora com amor ele podia olha -la diretamente nos olhos enquanto faziam amor sem remorso algum .

Heriberto estava feliz outra vez consigo mesmo, ele nunca tinha traído Victoria . Tudo já fazia parte de um pesadelo deixado para trás . 

Ele então gemeu concentrado nela, avermelhado de prazer ele alongou o pescoço ao jogar a cabeça para trás quase gozando. Victoria fechou os olhos apertando os lábios nos dentes já  gozando também .

E assim ela apertou os braços dele que estava ao lado dela esticados, enquanto dizia entre gemidos .

- Victoria : Ahh Heriberto, ahhhh . Vai mais rápido, mais meu amor .

Heriberto a olhou com mais tesão aumentando seu ritmo nela. Seu suor corria em sua testa lisa e descia dos lados .

Victoria sorriu consumida pelo prazer que compartilhavam na grande cama que tinham. E o olhando, por cima dela ela disse satisfeita pelo ritmo que ele tinha estabelecido dentro dela.

- Victoria : Ah isso, isso Heriberto . Ahhhh meu Deus. Não para!

Heriberto ainda que ouvisse Victoria precisou  parar, para mudar sua posição pra facilitar seus movimentos atrasando o gozo deles que estava perto. Victoria segurou nos lençóis da cama, o olhando abri – lá mais . E ele de joelhos entre as pernas dela, buscou ao lado um travesseiro pra levantar a pélvis dela pra ele. Victoria o chamou apressada, ele estava fora dela tempo demais, queria ele de volta e como estava  . E quando Heri por fim teve o quadril de Victoria em cima do travesseiro e sua pélvis na reta outra fez de sua ereção que pulsava para estar dentro dela outra vez , ele a segurou com uma mão a penetrou de novo com urgência.  Victoria gemeu alto junto a Heriberto quando ele a penetrou fundo, com as mãos na perna dela ele as segurava com força .  E no ritmo rápido e intenso, com seus corpos  como antes estavam juntos alcançaram seus orgasmos .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora