Heriberto olhou para Victória e em seguida para o que ele via no palito o resultado dele fez seu coração bater mais rápido ficar sem reação com mil pensamentos todos temorosos relacionado a mulher que ama que estava a sua frente com os olhos brilhando esperançosos.
Victória ansiava que ele dissesse que ela estava grávida pois assim ela já sabia ainda mais pela maneira que Heriberto a olhava, mas ela precisava ouvi-lo dizer para que seu coração salta-se fora do peito em júbilo de alegria para que essa alegria fosse compartilhada entre os dois... Mas ela já estava temendo que a alegria da certeza que ela esperava um filho não fosse a mesma de Heriberto. E frente da pia sobre o balcão ele diante do espelho vendo por ele o reflexo de Victória Heriberto ao tomar folego longo disse mantendo o contato visual com ela .
–Heriberto : Devo parabeniza-la Victória pois mais uma vez conseguiu o que queria .
Victória deu alguns passos a frente com receio e disse em um som suave
–Victória : Então eu ...
Heriberto com a mão espalmadas sobre a pia ainda de costa para Victória olhou para ela de lado e disse parecendo cansado na voz ao olha-la diretamente.
–Heriberto : Sim Victória você está gravida.
Victória se alegrou unindo as mãos como se tivesse agradecendo e disse .
–Victória : Então conseguimos ? Assim tão rapido! Não posso crer!
Heriberto recolheu o material de Victória colocando em uma sacolinha transparente já que a coleta seria necessária ser levada ao hospital , ele fez isso tudo calado, sério enquanto Victória parecia fora de órbita ao dizer sorrindo suas ultimas palavras e depois que ele a encarou a olhando nos olhos disse.
–Heriberto : Sim Victória dessa vez foi mais rápido do que as outras vezes que tentamos . Mas o que muda que dessa vez a contrario do que diz não conseguimos, e sim você conseguiu! Dessa vez não planejamos Victória você agiu sozinha passando por cima de minhas palavras.
–Victória : Esta certo posso ter passado por cima de suas palavras Heriberto mais se enganou ao dizer que agi sozinha pois fizemos ele juntos! Não engravidei sozinha!
Victória sorriu ao termino de suas palavras tocando o ventre sem se importar mais com o que Heriberto dizia ou estava pensando já era fato ela estava gravida e já não se podia fazer nada... Ela estava tão feliz sentia que essa era a última chance que ela teria parar poder ser mãe novamente e dar um filho ao homem que ama ter o fruto do imenso amor que sentiam e por seu filho tão pequeno que ela sabia que ele ainda estava ela já era capaz de fazer tudo, passar tudo para tê-lo em seus braços como não conseguiu ter os outros de suas 3 gestações estava disposta a lutar para ter esse e a acima de tudo ter fé para ultrapassar a fase mais arriscada que era o problema que enfrentou e poderia enfrentar de novo que a perda gestacional. E assim tudo que Heriberto dizia ficava em segundo plano pois a alegria dela era maior. Mas infelizmente Heriberto não conseguia compartilhar da mesma felicidade que Victória , muitas coisas rondavam a mente dele impedindo o mesmo de encher Victória de beijos e abraça-la agradece-la por se dar mais uma vez a chance de poder gerar um filho dele, deles. Pois ele mesmo já tinha desistido depois de tudo que ela havia passado com suas três gestações dolorosamente interrompidas que foram para os dois.
E assim fechando os olhos diante da emoção de Victória Heriberto fez menção de sair do banheiro que estavam mais Victória ao ver sua intenção pegou em seu braço para ter sua atenção e assim que ele a olhou ela falou terna.
–Victória : Sei que não queria, que foi contra a minha decisão de querer engravidar novamente Heriberto. Mas eu estou grávida, gravida !Era para nós dois estarmos felizes meu amor, agora só é acreditar ter fé que tudo vai da certo comigo e com nosso bebê. Eu sinto que agora posso conseguir que posso dar o filho que tanto queremos, mas como das outras vezes eu preciso de todo seu apoio e amor. Sem você eu não irei conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...