Heriberto e Victória trocavam beijos e caricias no mesmo modo que estavam e o clima começava esquentar entre eles dentro daquele escritório.
Victória que até então estava sentada de lado nas pernas de Heriberto mudou sua posição sentando de frente para ele , Heriberto tirou o robe que ela usava deixando parte das coxas dela desnuda e ele segurava nelas dando apertos enquanto eles se beijavam sem pressa de terminar os beijos e os toques . Heriberto excitado levou as mãos nas nádegas de Victória fazendo ela fazer um vai e vem para frente para trás no colo dele , esses movimentos fazia Victória revirar os olhos de tesão ao sentir o quanto ele já desejava ela e começava a gemer baixo com a fricção do sexo dele no dela o desejando da mesma forma .E Heriberto deixou a boca de Victória e beijou seu colo e com sua respiração já agitada passava os lábios nos seios cobertos dela e suas mão já apertava a cintura dela deslisando no pano liso de sua camisola subindo ela de seu corpo , Victória gemia mais pegando nos cabelos de Heriberto rebolando e fazendo movimentos de vai e vem ela mesma no colo dele . E em um gemido ela diz.
-Victória : Ah.. Heriberto .
Heriberto colocou a mão dentro da calcinha de Victória e encontrou a intimidade dela molhada e ele então diz ficando em pé com ela no colo .
-Heriberto : Vamos para o quarto meu amor , hoje será minha a noite toda .
Victória já esperava por isso esperava que Heriberto iria dizer que iriam se amar a noite toda já que era noite livre dele para ficar com ela e quando ele dizia isso não era brincadeira por ele ser acostumado muitas vezes virar a noite só dependia da disposição de Victória para cumprir com suas palavras .
E assim quando eles saíram do Escritório Heriberto desceu Victória de seus braços já que a mesma estava pendurada nele de pernas abertas e braços em seu pescoço para subirem para o quarto . Poucos minutos depois em silêncio entraram no quarto deles logo na frente da porta avistando a grande e linda cama do casal . E já dentro do quarto Heriberto trouxe Victória para perto dele com um braço rodeando sua cintura e o outro em torno de seu ombro e a beijou em um beijo mais voraz indecente necessitando de ir mais além e Victória levou os dedos das mãos nos botões da camisa clara de mangas comprida que ele usava e começou abrir com anseio de tê-lo logo .
E durante a noite quieta se amavam debaixo das cobertas nus gemiam entregue no amor e no desejo que os unia .
Heriberto por cima de Victória arrancava espasmos de prazer dela , Victória segurava nos braços dele apertando-os com tesão . E ambos se olhavam com movimentos calmo de vai e vem que Heriberto ainda fazia dentro de Victória , suas bocas estavam próxima uma da outra estavam entre-abertas um respirava o ar do outro . E com um olhar intenso cheio de amor Heriberto fala saindo dela e entrando lentamente de novo .
-Heriberto : Eu te amo Victória .
Victória fechou os olhos com o prazer e os abrindo de novo ela fala .
-Victória : Eu também Heriberto .
Heriberto fechou os olhos e escondeu seu rosto no pescoço de Victória a mesma virou a cabeça de lado afundando suas mãos nos cabelos liso dele gemendo com mais intensidade do que já estava por senti-lo ainda mais duro e rápido em suas investidas . Victória já tinha chegado no seu clímax apenas Heriberto que não , ele era intenso nunca deixava a desejar tinha o controle do seu corpo e do de Victória sempre quando estavam se amando , ele era veril e ao mesmo tempo carinhoso e assim conseguia prolongar o prazer de ambos. Apesar de Victória não ter sido mulher nas mãos de Heriberto foi apenas com ele que ela pode se conhecer como mulher se sentir realmente amada e desejada como achou que nunca mais iria ser .
2:00 da manhã .
Heriberto tinha despertado do sono que caiu depois de ter feito amor com Victória , ela dormia com a cabeça em um dos braços dele e quando ele acordou pôde vê-la pela luz do luar da noite que invadia parte do quarto sobre a janela aberta . E então ele a olhou e lembrou da visita da sua irmã Bernada que teve em seu consultorio da manhã do dia que já tinha passado antes da mesma ir afrontar Victória .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...