Capítulo 54

982 41 2
                                    

No Restaurante.

Heriberto entrava de braços dados com Victória depois de serem recepcionados, estavam seguindo para a mesa deles .

E assim que ambos se sentaram Victória disse .

–Victória : Não sabe o quanto está me fazendo bem essa noite Heriberto, ter ido com você outra vez ao cinema me fez recordar o tempo que eramos amigos, lembra ?

Heriberto pegou a mão de Victória e deu um beijo nela e ainda segurando -a respondeu.

–Heriberto : Como não lembrar ? Fazia tudo para te conquistar para ganhar sua confiança que até lhe dava aulas . Aulas nas quais me fazia ter mais tempo contigo meu amor .

Victória sorriu e Heriberto soltou a mão dela pegando o menu de bebidas .

–Victória : Foi meu médico , meu professor , meu melhor amigo e até irmão . Só que não fomos namorados essa parte pulamos para noivos .

Heriberto riu de lado.

–Heriberto : Esta certa mais eu nunca lhe vi como irmã você que fazia questão de me dizer essas palavras minha vida .

–Victória : Nos comparava como irmãos porque estava te testando Heriberto, queria saber qual era seus sentimentos quando me olhava da maneira que sempre me olhava, se era amor de homem, de irmão ou simplesmente pena .

–Heriberto : Nunca tive pena de você Victória te achava forte e corajosa te admirei desde que te conheci, desde que ouvi parte da tua história.

Victória suspirou e disse.

–Victória : Eu sei, é que naquela época as feridas estavam muito bem vivas, eu não era ninguém Heriberto por isso não conseguia enxergar outro sentimento vindo de você ou de qualquer pessoa que não fosse pena sentida por mim .

–Heriberto : Só que tudo isso foi superado e mudado hum. E estamos aqui hoje casados , felizes apesar de tudo temos tudo que sonhamos .

–Victória : Tem tudo que sonhou realmente comigo?

–Heriberto : Claro, sou um homem completamente realizado contigo Victória , tenho o que sempre sonhei no amor e na minha vida profissional e você faz parte dela , faz parte da minha vida.

–Victória : Você também faz parte de minha vida Heriberto, sua presença é essencial, você chegou nela para preencher todos os vazio que eu tinha, para me mostrar todo o amor que eu desconhecia .

Victória tocou a mão de Heriberto sobre a mesa e ele a pegou , acariciando se olhando, até que deram um beijo rápido . E Heriberto disse.

– Heriberto : Qual bebida irá querer? Vou pedir vinho para mim, e para você suco ? Coquetel sem álcool?

–Victória : Gostaria que minha bebida fosse a mesma que a sua meu amor .

–Heriberto : Sabe que não pode .

–Victória : Sei, então fico com a água .

–Heriberto : Água ?

–Victória : É não quero outra bebida se a que quero não posso tomar .

–Heriberto : Esta bem , como quiser .

Depois da escolha da bebida foram feitas eles fizeram o pedido do jantar e já servidos na mesa , Heriberto e Victória comiam conversando . Até que Victória que estava sentada de frente para Heriberto largou o talher que usava e baixou a cabeça colocando a mão na testa.

Heriberto parou de comer e disse limpando os lábios .

–Heriberto : O que foi meu amor, se sente mal ?

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora