capítulo 71

1K 37 1
                                    

Já era dia e na casa de Bernada Heriberto começava despertar .

Alessandra despertou junto com ele e o viu passar a mão nos olhos . E assim ela ergueu a cabeça do peito dele para olha -lo e o beijou rápido e depois disse.

— Alessandra : Bom dia querido .

Heriberto abriu mais os olhos que por estar com uma forte dor de cabeça pela tremenda ressaca que ele se encontrava, não estava sendo capaz de manter os olhos totalmente aberto e de entender aonde ele estava acordando e com quem . Até que Alessandra o beijou de novo trazendo a realidade para mente dele do que estava acontecendo .

Calado e assustado Heriberto olhou para cara de Alessandra que tinha o braço em volta dele enquanto o olhava sorrindo descaradamente. Heriberto, rápido tirou o braço dela de cima dele e saiu da cama assombrado com o que estava vendo enquanto ela se sentava com o lençol da cama no corpo .

E assim ele passou a mão na cabeça já em pé olhando ao redor reconhecendo aonde ele estava e disse .

— Heriberto : O que faz aqui Alessandra? O que fazia dormindo ao meu lado ?

Alessandra sorriu com um sorriso descarado e disse .

— Alessandra : Não vai me dizer que não lembra da noite de paixão que tivemos juntos Heriberto ? Assim vou ficar muito chateada .

Heriberto nervoso respondeu.

— Heriberto : Não sei o que esta dizendo! Esta mentindo, não me recordo de nenhuma noite .

— Alessandra : Olhe para você mesmo e veja como esta vestido, esta praticamente nu na minha frente . E eu como vim ao mundo .

Alessandra tirou o lençol que a cobria do corpo e nua ela se mostrou para Heriberto para provar que eles havia mantido relação sexual e logo ela se cobriu de novo para dizer.

— Alessandra : Viu ? Somos dois adultos Heri chegamos e nos entregamos um ao outro a noite inteira . Portanto não tem pra que me olhar tão assustado como olha.

Heriberto balançou a cabeça se negando a acreditar em Alessandra. Ele não podia ter feito o que ela afirmava com tanta certeza, não podia . Ele não poderia ter sido capaz de trair Victória dessa maneira. Heriberto só conseguia pensar isso enquanto passava a mão nos cabelos em um ato desesperado.

Ele não sabia o que falar, o que fazer. Heriberto só queria que nada do que Alessandra dizia fosse verdade . E decidido a deixar aquele quarto enquanto antes, ele disse bravo indo pegar a calça dele que ele viu ao chão disposto a sair.

— Heriberto : Está mentindo já disse Alessandra! Eu não me recordo de nada do que esta falando! Não sei como eu cheguei na casa de minha irmã e muito menos sei o porque esta aqui ! Mas de uma coisa eu tenho certeza, que eu nunca seria capaz de trair minha mulher, nunca!

Heriberto começou vestir bravo cada peça de roupa dele que ele via ao chão. Enquanto refletia as palavras que Alessandra disse tentando lutar para lembrar de algo que provasse o que ela dizia . Afinal, Heriberto sabia a resposta mas não queria acreditar em Alessandra! Ele se negava acreditar que ele tinha sido capaz de fazer tal coisa. Ele sozinho, apenas de cueca acordando ao lado de uma mulher nua, só podia significar uma coisa . E era, que ele era igual o homem que ele tanto odiou pelo que tinha feito a mulher que ele ama, o que havia acontecido só deixava claro na mente de Heriberto que ele era igual Guilhermo que como ele, ele também a feriu, ele também feriria Victória com o que ele tinha feito.

E assim Heriberto começava a sofrer por um engano de Alessandra e Bernada que por um momento seu de fraqueza elas realizaram o plano que tanto queriam . E Heriberto com dificuldade de lembrar o que havia acontecido só reforçava tudo que Alessandra disse a ele. Pois ele estava tendo uma amnésia alcoólica do dia seguinte de uma forte bebedeira da qual ele teve e assim nada ele lembrava desde que o álcool começou a ser muito no seu organismo fazendo assim ele crer que tinha sido capaz de ter traído Victória sim. Pois o tipico apagão alcoólico que Heriberto havia sofrido acontece com bebedores de risco que sofrem de alcoolismo. O que Heriberto já havia passado por esse quadro em uma época de sua vida ainda muito jovem o que fez dele mais propenso a passar por isso de novo.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora