capítulo 81

1.2K 41 2
                                    

Victória olhou nos olhos de Heriberto depois de sua tão séria confissão . E depois dela olha -lo tanto, ela caiu na risada. Com uma mão na boca Victória tentava se conter até que Heriberto irritado disse.

— Heriberto : Não entendo porque ri Victória ! Está achando graça disso tudo ? Está me fazendo ciúmes de propósito, não é ?

Parando de rir Victória o respondeu .

— Victória : Está louco Heriberto, esta vendo coisas aonde não tem por isso estou dando risada . Sou uma mulher grávida, estou enorme ninguém se interessa por uma gestante.

Heriberto passou a mão na cabeça se afastando dela e depois disse em um tom sério.

— Heriberto : Estou de olho hum. Não me provoque Victória, não irá gostar de me ver com ciúmes .

Momentos mais tarde.

Na sala de espera

Victória estava com Antonieta ao seu lado sentadas em um sofá .

— Antonieta : Já é tarde Victória, deveria ir para casa descansar um pouco .

Victória suspirou e disse .

— Victória : Eu não sei se posso Antonieta, prefiro ficar um pouco mais . Mas se quiser ir, pode ir qualquer coisa eu te aviso.

— Antonieta : Vou ficar mais um pouco com você Victória, não tenho nada para fazer também, não vou te deixar sozinha.

— Victória : Obrigada Antonieta .

No quarto de Rosário, ela despertava mais uma vez que por estar sonolenta ela ficava dormindo e acordando . E em um sussurro Mariana que estava com ela no quarto, sentada no sofá enquanto olhava uma revista se levantou para atende -la rapidamente ao ouvi -la.

E pegando na mão dela já o seu lado disse.

— Mariana :O que foi vovó ? Já estou aqui.

Rosário olhou do lado e segurando firme a mão de Mariana disse delirando.

— Rosário : Me perdoe minha filha, me perdoe Victória . Não posso morrer sem seu perdão Vicky .

Mariana logo entendeu que sua vó a confundia de alguma, forma então ela disse calma para traze -la a razão .

— Mariana : Não vovó, eu sou sua neta, minha mãe sua filha, esta na sala de espera e é bem diferente de mim agora .

Rosário sem se importar com que Mariana dizia continuava em delírio .

— Rosário : Você fugiu de mim, fugiu de casa com aquele homem que tanto lhe falei que ele a faria sofrer você também errou minha filha em não me ouvir . Devia ter ficado comigo, ele também nos separou .

Mariana soltou a mão de Rosário preocupada e saiu do quarto para chamar algum médico. Quando ela saiu ela viu Osvaldo, e assim o trouxe até o quarto de sua vó depois de dizer que ela estava a confundindo com Victória. E já dentro do quarto Osvaldo a examinava, colocando um aparelhinho para iluminar os olhos dela para ele ver se ela estava totalmente lúcida e consciente .

E assim ele dizia com a luz nos olhos dela .

— Osvaldo : Sabe quem eu sou dona Rosário ?

Rosário fechou os olhos incomodada, Osvaldo apagou o aparelhinho e ela disse.

— Rosário : Claro que eu sei Osvaldo.

Osvaldo riu e movendo um dedo indicador para direita e esquerda na frente da visão dela, ele disse.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora