capítulo 29

804 45 1
                                    

Ximena arrumando os cabelos diz para Victória

–Ximena : Dona Victoria eu posso explicar .

–Victória: Estou esperando mesmo que me explique Ximena, que me explique o porque brigava com minha filha.

–Ximena : É que a senhora não sabe

–Victória: O que não eu sei o que ?

–Mariana : Eu explico mamãe, o que aconteceu foi o que estávamos evitando mas que aconteceria cedo ou tarde entre mim e Ximena.E hoje nos exaltamos e acabamos brigando de verdade, me perdoe mamãe .(olhando Ximena de lado)

–Ximena: É dona Victória nos perdoe isso não irá acontecer mais.

–Victória : Espero mesmo que isso não se repita , por que não permitirei que toque na minha filha mais uma vez Ximena . Me entendeu ?

–Ximena : Sim dona Victória entendi.

–Pepino: Bom agora que pararam, Ximena vem até a sala de desenhos comigo rápido!

–Victória: E você Mariana vamos até minha sala, e Antonieta por favor leve Fernanda até o RH amanhã ela começara a trabalhar conosco.

–Antonieta : Tudo bem Victória , vamos Fernanda.

Fernanda passou perto de Mariana se falando entre olhares e seguiu com Antonieta, e Victória foi até a sala dela com Mariana a seguindo

E as duas entrando na sala ela Victória diz.

–Victória: Gostei da forma que pegava nos cabelos da Ximena filha, me mostrou que sabe se defender . Além de eu já esperar que um dia vocês iam brigar dessa maneira , só não quero que isso se repita mais entendeu?

–Mariana: Sim, entendi (contendo o riso)

Mariana sentou na frente da mesa da mãe e ficou mexendo com uma caneta na mão pensativa, e Victória sentada na frente dela diz.

–Victória : O que pensa tanto ?

–Mariana : Nada .

–Victória : Nada ? Filha te conheço sei que há algo que povoa seus pensamentos , o que é ? talvez eu possa te ajudar . (sorrir)

–Mariana : Lembra daquela conversa que tivemos que um dia eu ia conhecer o cara certo ?

–Victória: Lembro, não me diga que já o encontrou ?

–Mariana : Bom

O telefone de Victória tocou na mesa dela tirando ela da atenção do que sua filha falava, Mariana calou-se vendo a expressão do rosto aliviado da mãe mudar para a mesma expressão que estava antes, furiosa .

Era luci na linha secretaria de Victória a informando que Guilhermo queria vê-la só que não deixavam ele subir então Victória séria fala.

–Victória: As ordens é a mesma Luci, não permita que ele suba e nem ao menos que os segurança permitam a entrada dele.

Victória desligou o telefone e Mariana disse.

–Mariana :Quem está proibido de entrar na casa de moda mamãe?

–Victória: Ninguém filha, ninguém que seja importante.

–Mariana: hum..

–Victória: Então, não terminou de me falar o que falava antes do telefone tocar .

–Mariana : Em outro momento eu continuo mamãe, não quero te atrapalhar. (levanta)

Victória assim que viu Mariana se levantar com a intenção de certamente ir embora , ela segurou firme na mão dela que estava e cima da mesa e disse com medo dela sair e encontrar Guilhermo no caminho, já que ela não sabia que ele tinha desistido de querer falar com ela ou não.

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora