O dia estava passando , Victória ainda estava na casa de moda se sentia mau uma sensação estranha ruim, imundava seu coração lhe trazendo inquietação.
Heriberto estava no seu consultório perdido entre seus pensamentos olhava exames de Mariana depois de te-la Tirado de qualquer aparelho que a ainda submetia em seu leito até a faixa que cobria seus cabelos foi tirada para ela passar no especialista neurologista a submetendo a exames cerebral durante o resto do dia. Ele estava tenso sabia que a verdade se aproximava parte dele sabia que dizendo como ele pretendia ia amenizar as coisas, e Mariana poderia perdoa-lo por sua mentira e assim continuaria vendo ele como um pai . Mais a outra parte estava receoso com o que Guilhermo poderia ser capaz de fazer com a verdade dita, ele se enchia de duvidas quase certezas que ele poderia querer se aproximar de Mariana como pai que no caso se ela quisesse ele perto dela, Heriberto não podia impedir. Seu momento a sós foi interrompido por uma enfermeira que o chamou para ir ao quarto de uns de seus pacientes que estava mau.
Guilhermo muito ágil levou o corpo de Leonela junto com algumas roupas dela que ele jogou em uma caçamba de lixo pelo caminho para ter o que dizer quando perguntarem de sua sumida esposa . Ele a enterrou depois de ter encontrado um lugar afastado em meio a muitas arvores e folhas secas no chão, perto da estrada que saia da cidade .
Horas mais tarde durante a noite ele foi até o apartamento de Max , chorando aflito no fundo com a aquela dor de corno .
Maximiliano tinha a visita de Fabian que quando o mesmo viu o pai de seu amigo o deixou para que ficassem sozinho . E assim eles na sala de Max , Guilhermo diz abraçando o filho .
– Guilhermo : Filho meu filho .
Max não retribuiu o abraço não sabia ele qual foi seu último abraço tão terno que tinha recebido do pai como recebia no momento. E com tapinhas nas costas de Maximiliano Guilhemro limpando o rosto de suas lágrimas falsa ele diz .
–Guilhermo: Sua mãe me deixou filho, nos deixou !
Max sorriu sem entender, era um riso nervoso. E então perguntou.
–Max : Como assim pai ? Não entendi .
Guilhemro passou as mãos no cabelo e sentou no sofá sofisticado preto de couro que tinha na sala do apartamento de Max .
–Guilhermo: Sente-se irei te explicar tudo filho . Mas saiba que aconteça o que acontecer sempre será meu filho e eu seu pai .
Maximiliano sentou tenso ao lado de Guilhermo e em silêncio ele pode ouvi-lo dizer.
–Guilhermo : Sua mãe foi embora de casa assim que chegou de seu apartamento, ela estava aflita parecia sofrer por ter o visto mau com tudo que aconteceu com você e Mariana, minha filha .
–Max: Não acredito ! Eu e ela conversamos, iríamos embora juntos. Não entendo por que ela foi assim , sem mais nem menos.
–Guilhermo : Eu sei ela me contou , mais o que ela não te contou foi a verdade que faltava em tudo isso .
–Maximiliano : Que tipo de verdade ?
–Guilhermo : Que você não é meu filho Max, você não tem meu sangue portanto você e Mariana não são irmãos.
Max se levantou rápido do sofá dizendo .
–Max : O que ? (nervoso)
Guilhermo se levantou junto tocando no ombro de Max .
–Guilhermo : Se acalme filho.
–Max : Como me pede calma ? Onde esta minha mãe ? quero falar com ela , não entendo mais nada. Não entendo mais essas mentiras de vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
Fiksi PenggemarVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...