Victória se soltou muito rápido de Heriberto não conseguindo ver suas boas intenções por trás de suas palavras , mais quem poderia culpa-la por não querer acreditar nele depois de tudo que tinha passado . E ela o olhando desconfiada fala .
–Victória : O que quer doutor Heriberto? O que pretende com tudo isso ? Primeiro descubro que esse quarto que fiquei esteve pago pelo o senhor e depois quer me dar uma casa e um emprego ! O que quer de mim ?
Heriberto sem jeito entendendo sua desconfiança fala , no fundo não sabendo responder corretamente suas perguntas que também era as deles .
–Heriberto : Me diz Victória você tem para onde ir ? Tem um emprego ? Não perguntarei se tem algum familiar por perto porque sei que não pois os dias que esteve internada ninguém procurou por você e sobre o quarto não fiz questão faria para qualquer um paciente que acha-se necessário ajudar .
–Victória : Olha doutor se você pensa que sou boba esta muito enganado posso ter até a cara de boba mais não sou posso sim estar sozinha mais estou apreendendo que muitas vezes é melhor estar só do que mal acompanhada! E porque tantas perguntas ? porque se interessa em saber se tenho onde morar se estou sozinha?
–Heriberto : Entendo sua desconfiança Victória sou um desconhecido pra você , a verdade é que tenho certeza que não tem para onde ir e não ficarei em paz sabendo que estar por ai sozinha e ainda gravida é meu dever como cidadão te ajudar , quero te ajudar ! aceite minha ajuda pense na sua filha hum ?
–Victória : Eu não sei , não quero dever algo para você nem muito menos viver de favor na casa dos outros ! Não sou sua paciente então não se cobre em querer me ajudar mais , você já fez o suficiente por nós ! (colocando a mão na barriga)
Heriberto olhava Victória muito encantado dias atrás há viu praticamente sem vida era uma menina aos seus olhos e agora se mostrava uma mulher forte e orgulhosa recusando sua ajuda mesmo precisando . E então ele disse para tentar convence-la mais uma vez.
–Heriberto : Você não ira morar de favor e não irá morar na casa dos outros sera sua casa irei alugar pra você !Está certo que não precisará mais de minha ajuda como médico , mais como disse deixe eu te ajudar como um cidadão de bem . O que você quer mais hum ? Está saindo com vida daqui com um emprego e uma casa para morar , poderá dar uma vida digna para sua filha e como ainda é jovem sei que seguirá em frente .
Victória olhou no fundo dos olhos de Heriberto sabendo que precisava de um emprego e de uma moradia e estava lá tudo na sua frente parecendo fácil demais , só que ela não podia mais pensar só nela em alguns meses teria um bebê em seus braços e ela olhando para Heriberto vendo que poderia confiar nele diz.
–Victória : Tudo bem eu aceito , mais assim que eu tiver outro lugar para mim morar deixo seu apartamento .
Heriberto sorrir e diz .
–Heriberto : Como queira Victória e acredite você conseguirá tudo o que quiser quando começar acreditar que é capaz de conquista-las .
3 meses depois
Victória estava com 7 meses de gestação morava de aluguel no apartamento de Heriberto o apartamento era modesto de solteiro quando Victória chegou para se instalar nele pôde vê pela decoração que pertencia ao seu salvador por ter a cara dele mais a mesma o modificou deixando mais a cara dela com o passar do tempo .
E Entre esses meses Victória trabalhava no hospital servia na lanchonete para médicos e todos que circulava por ele e encantava a todos com sua beleza e alguns sabia de sua provável agressão já que a mesma não tinha confirmando e nem dado detalhes a ninguém , mais sabiam pelo brilho do seus olhos a dor que carregava por trás deles , mais também conseguiam ver que nela via a vontade de querer vencer de ser alguém na vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanficVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...