Dia seguinte
Casa de Moda Victória .
Victória tinha acabado de sair de uma reunião , uma grande viagem para Miame estava começando a ser planejada com mais um desfile com exito assim Victória esperava que estava por vim .
E quando ela voltou para sua sala , ela sorriu mais ainda do que estava sorrindo por encontrar sua mesa organizada com uma xícara de café posta para ela com creme da maneira que ela gostava em cima dela , e ao lado da mesa estava Fernanda com uma caderneta na mão e caneta muito bem vestida a espera dela .
Victória não disse nada só ficou a olhando indo em direção a mesa para sentar , e pode ouvir Fernanda dizer.
–Fernanda : Antonieta me disse que gostava de café com creme ai tomei a liberdade assim que cheguei dona Victória para servi-la depois que saísse da reunião que estava. Também trouxe essa caderneta para anotar o que faz ou o que precisa fazer também pelo dia. Há e enquanto saiu o telefone da senhora tocou duas vezes tomei a liberdade de atender. A primeira chamada era do seu Heriberto, a segunda foi uma mulher que te chamou de pecadora pela voz acho que era a tia da Mariana e quando disse que era eu e não a senhora na linha ela desligou o telefone na minha cara , há o Maximiliano veio te procurar também , bom acho que é só isso .
Victória revirou os olhos quando ouviu a parte da pecadora certamente era Bernada ela era a única que a chamava assim, mais mesmo assim ela não pode deixar de suspirar satisfeita Fernanda parecia rápida e competente do jeito que ela gostava enquanto ela bebia de seu café com gosto escondendo o sorriso de satisfeita com a menina . Ela lembrou de repente que tinha um almoço pedente já que a presença de Fernanda em sua sala lembrou ela que já era tarde.
Ela pois a xícara na mesa e limpou os lábios pelo creme que sujou com o guardanapo de papel servido junto com a xícara e disse.
–Victória : Obrigada pelo café Fer, gostaria que mantivesse esse costume confesso que tenho preguiça de sempre ter que ir buscar . A caderneta será útil para você e pra mim assim não esqueço o que tenho que fazer , foi uma boa escolha traze-la.Enquanto aos telefonemas eu me encarrego em retornar a ligação ao meu marido é claro .Estou de saída agora irei almoçar fora mais tarde estou de volta e cuido dos assuntos pedentes .E meus parabéns esta bem rápida .
–Fernanda : Tudo bem e obrigada eu sou meia elétrica minha vó sempre diz que sou ligada no 220 o dia todo, há e falo sem parar também
Victória se levantou pegando sua bolsa e disse sorrindo.
–Victória : É eu percebi todos esses seus adjetivos desde que a conhecei, mais é bom (ri)
Fernanda se levantou junto a Victória e com sua caderneta cor de rosa nas mãos ela diz escrevendo no papel.
–Fernanda : Que horas vem ? A senhora irá almoçar sozinha ou com alguém ? Quer que eu faça algo de importante na sua ausência ? o que digo se te ligarem ou te procuraram outra vez ?
Victória parou diante das perguntas e arqueou uma sobrancelha calada, Fernanda viu Victória fechar a cara e disse gaguejando.
–Fernanda : B-Bom e- eu, só estou fazendo essas perguntas para anotar tudo . Espero que não se importe dona Victória .
–Victória : Pelo jeito do seu profissionalismo vai querer saber de cada passo que eu der não é mesmo ?
–Fernanda : A bom mais ou menos dona Victória, é que eu vi nos filmes que as assistentes fazem isso , mais se te incomoda eu não pergunto.
–Victória : Não me incomoda, apenas vai ter momentos que terá meias respostas minhas e elas bastará que entenda e que não faça mais nenhuma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama - Concluída
FanfictionVictória Sandoval - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e de humilhações , mas que teve a oportunidade de ser ergue por um amor puro em sua vida, que surgiu para resgata-la do buraco que se encontrava . E a part...