Jin POV
Acordei meio confuso com o dia de ontem coloquei meus pés no chão frio e foi como se um choque tomasse todo meu corpo, logo me acostumando com a baixa temperatura do mesmo, fui em direção ao banheiro, enquanto fazia minhas higiene e dava graças a Deus pelo dia de ontem já ter acabado e eu só queria ver Namjoon como sempre acontecia, quando uma das personalidades apareciam e depois de dormir ele volta, estava ansioso para conversar com ele e ver se ele lembrava de alguma coisa sobre o beijo.
Ontem não consegui tirar muitas coisas do Monster ele estava muito estranho, falou pouco durante a sessão de filmes e logo depois foi dormir. Não sei o que está acontecendo tenho que falar com o Hoseok sobre isso, e muito difícil uma personalidade mudar assim tão drasticamente. Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta do quarto de Namjoon se abrindo. Me troco e desço para tomar meu café da manhã.
Quando chego na cozinha o que encontro me deixa completamente assustado, Namjoon estava com uma calça preta com rasgados pelas pernas e algumas argolas dependuradas uma blusa de manga também preta estampada com a imagem de uma banda de rock da qual eu desconhecia e ainda estava usando uma gargantilha e correntes e um piercing na sobrancelha. Na hora que o vi já pude saber que era Monster e não Namjoon ali. Fique sem reação. Estava ferrado agora.
Monster POV.
A expressão no rosto de Seokjin foi a melhor coisa que vi em toda minha vida, ele estava assustado e confuso e talvez com um pouco de medo. Apenas agi naturalmente.
_ Bom dia “Baba”. Vai se juntar a mim para o café da manhã?
Ele apenas assentiu com a cabeça e veio receoso se sentar à mesa que já continha nosso café da manha , ele sentou de frente para mim e apenas pegou uma xicara de café e começou bebericar, e depois de alguns minutos tomou coragem de se pronunciar.
_Monster?! Começou meio receoso não sei ao certo se ele estava perguntando ou realmente me chamando apenas respondi.
_ Sim! Para que ele prosseguisse.
Então ele sussurrou “ Então ainda e o Monster”, porém fui capaz de escutar e apenas sorri de lado como se não tivesse percebido nada.
_Então como passou a noite? E o que pretende fazer hoje?
Ele me perguntou tentando soar o mais natural o possível. Respondi da mesma forma natural claro
_ Pretendo dar umas voltas na cidade rever algumas pessoas aproveitar minha liberdade. Rio sarcástico.
Ele apenas revirou os olhos com meu sarcasmo e pediu que eu esperasse que ele somente iria trocar de roupa e já desci para podermos ir já que ele era minha babá como eu disse ele teria que me acompanhar.
Apenas assenti e fiquei esperando por ele.
Jin POV.
Não sei o que está acontecendo por que Namjoon não voltou? Vou ligar para Hobi agora.
Ligação on
Depois de três toque ele me atendeu.
_Hobi, bom dia desculpe estar ligando cedo, mas aconteceu algo e não sei como agir.
_Bom dia Jin, não tem problema apenas me conte o que aconteceu.
_Monster ele apareceu ontem cedo e hoje quando acordei ele ainda estava aqui e isso nunca tinha acontecido com nenhuma das personalidades.
_ Curioso, realmente nunca tivemos relatos de tal fato, mas o que te aflige?
_ Não sei como agir o que tenho que fazer e se Namjoon não voltar mais?
_ Se acalme, aja naturalmente e tente entender o que se passa com o Monster, ele demonstrou alguma outra coisa fora do comum?
_ Sim ele tem agido completamente fora do comum, pra começar ontem ele me beijou. (fiquei completamente vermelho em apenas proferir estas palavras) e depois ele ficou completamente quieto e parecendo estar em outro planeta, nem quis sair anoite nada de boates e festas nem rachas ou coisas do tipo, mas hoje já está parecendo mais normal, as roupas e até mesmo personalidade, e já até falou em sair.
_Interessante ele te beijou então, e depois ficou aéreo, muito interessante.
_ Jin apenas o acompanhe normalmente como sempre faz e anote tudo que achar que ele esteja fazendo de diferente, e me mantenha informado de qualquer coisa.
_OK Hobi fazei o possível. Tchau
_Tchau Jin boa sorte.
Ligação off
Acho que vou precisar mais do que sorte hoje.
Desci e Monster estava me esperando, saímos e eu meio que fiquei com medo de entrar no carro com ele. Ele percebeu.
_Não precisa ficar com medo, não vou aprontar nada do tipo de novo não quero a princesa desmaiando outra vez. Sorriu sínico.
Como assim ele me chama de princesa??? Já vi que hoje não vou precisar de sorte e sim de paciência senão eu mato esse garoto hoje.
Enquanto estava no carro, Monster mandou mensagens para alguém que não pude ver, ele se dirigia para a empresa de Namjoon, porém quando chegamos ele não entrou apenas mandou mais uma mensagem. Após alguns minutos vejo Kook vir em nossa direção e ele não estava sozinho estava com o garoto de cabelos Laranja que se apresentou nas audições passadas. Eles chegaram até nosso caro e Kook logo cumprimentou Monster e depois a mim e apresentou Jimim para nós. Entraram no carro e assim Monster deu partida no mesmo nós levando para m lugar ainda desconhecido por mim, porem estava mais tranquilo de não estar sozinho com aquele louco...
Durante o caminho Monster parou em um armazém e Kook desceu com ele e ficamos eu e Jimim no carro esperando, aproveitei para conversar com o alaranjado.
_Eh ai então agora você e um trainee? Como está se sentindo? Está gostando?
_ Pois eh estou amando e muito puxado porem e muito divertido e eu estou realizando meu sonho né, e alias adorei sua apresentação com o Sr.Namjoon, vocês são incríveis juntos.
(corei fortemente com as palavras do alaranjado)
_Ah muito obrigado mas, eu só subi lá por que ele me obrigou não sou cantor nem nada. Mas me diga e você e o Kook estão bem amigos agora.. rs
(agora ele quem esta corado rsrs)
_ A ah ah.. bem somos sim ele e uma ótima pessoa e está me ajudando bastante a me adaptar a empresa, sou muito grato a ele.
_ Eu sei também acho ele uma pessoa incrível.
Assim que terminei de falar ele apenas assentiu e pude ouvir a porta sendo aberta e os meninos entrando e Monster logo deu partida no carro novamente.
Após alguns minutos chegamos, e mais uma vez no dia me surpreendi de onde estávamos.Espero que tenham gostado, se tiver algum erro me avisem estou postando do celular daí não sei se tem algo errado. Até mais bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanfictionNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?