Capítulo 24

253 47 2
                                    

Narração
Passavam se 2 meses que Namjoon voltara do hospital, porem as coisas entre ele e Jin não melhoraram em nada, o ser de cabelos roxos, estava cada vez mais implicante com Seokjin, que por sua vez suportava tudo com um sorriso no rosto fazendo seu melhor para o maior se lembrar dele, e por incrível que parece desde o acontecido de dois meses atrás nenhuma das personalidades apareceram novamente, o que deixou um pouco de lado os planos de Seokjin de ajudar Namjoon. Ele tinha problemas maiores a resolver.
Por mais que Seokjin sorrisse em frente a Namjoon e seus outros amigos, anoite em seu quarto ele chorava copiosamente enquanto escrevia em seu diário, que agora além de ter o comportamento das personalidades também tinha o comportamento de Namjoon, a teoria de Jin era que talvez essa fosse uma personalidade nova. E por isso estava agindo assim, e não o conhecia.
Pobre Jin se iludindo dessa forma, mas é assim quando amamos alguém de uma forma tão inexplicável, que sempre procuramos por desculpas para justificar a falta de amor da outra parte. Porem Jin ira aprender da pior forma que não é possível arrumar desculpas pelas pessoas elas tem que falar por si própria, e arcar com suas ações.
Namjoon logo voltou a sua rotina de trabalho na empresa, porem ele mudou um pouquinho as coisas quando conheceu uma modelo que acabara de entrar na empresa. Ela com certeza chamara atenção do mesmo, era bonita alta e inteligente, aos seus olhos. Começaram a se encontrar, um dia ia jantar, outro almoçar, outras a levava para dançar. Já estava nesses encontros agora a cinco meses, e nesse meio tempo Jin apenas ficava observando e sofrendo calado.
Hoje tinha um evento especial na empresa, todos estavam ocupados organizando tudo, Jin não tinha animo algum de ir nesse evento pois não queria ver Namjoon e Taeyeon grudados para cima e pra baixo, o rosado não tinha nada contra a garota ela era linda inteligente e sempre foi muito gentil com o mesmo, mas o problema era, Namjoon era dele, e ela o estava levando de si pouco a pouco. E isso doía cada vez mais.
Jin mesmo a contra gosto foi ao tal evento, ficou com o Jimim, Jungkook e o Jackson a noite toda, no final da noite, Namjoon pediu a atenção de todos pois tinha um comunicado a dar.
_Atenção
_Gostaria de oficializar aqui hoje meu relacionamento com a Taeyeon, isso e claro se ela aceitar namorar comigo?
_ AHHHHH e claro que eu aceito Nam.

Aquela cena foi a gota d’água para Jin, ele não aguentaria mais, e não aguentou, Jin que a muito se alimentava mal, quase não se cuidava mais, estava com os nervos à flor da pele, ao ouvir tal noticia, apenas deixou tudo aflorar, e desmaiou, se não fosse por Jackson estar ao seu lado o rosado estaria estabacado no chão.
Jackson o levou para casa e o colocou para dormir, quando Jin acordou no outro dia, juntou todas as suas coisas ligou para Hoseok e pediu que o mesmo viesse até a casa de Namjoon. Quando Hobi chegou, os dois conversaram, Jin explicou que não poderia mais permanecer ali, pois não queria ser um atraso na vida de Namjoon, o mesmo agora estava feliz e encontrou uma pessoa boa para sua vida, o mesmo não precisava mais dele. Por fim Jin entregou seu diário a Hoseok, nele continha informações importantes para o tratamento de Namjoon, até mesmo havia o plano que Jin havia montado para o tratamento. Hoseok tentou de todas as formas convencer Jin a ficar, mas no fim desistiu pois podia imaginar a dor que o mesmo estava sentindo, e o quanto ele estava sendo corajoso em fazer isso, pois se fosse Hoseok em seu lugar nunca conseguiria abrir mão, de Tae ou Suga os amores de sua vida. Ele não conseguia ser tão altruísta assim, abrir mão da sua própria felicidade pela outra pessoa que ama.
Jin depois de conversar com Hoseok, esperou Namjoon acordar para falar com o mesmo. Quando o de cabelos roxo acordou, viu as malas já na porta de entrada e foi falar com Jin que estava na cozinha sentado fazendo café da manhã. Jin o recebeu com um belo sorriso em seu rosto, o mais belo sorriso que Namjoon nunca mais veria. “Bom dia Sr. Namjoon, sente-se gostaria de conversar com o Sr”. Foi o que ele disse, Namjoon apenas assentiu se sentando. “ Bom em primeiro lugar, meus parabéns pelo namoro, em segundo desculpe por ter saído mais cedo ontem. ” Assim ele começou o assunto, Namjoon apenas agradeceu pelos parabéns e disse que não tinha problema ele ter saído mais cedo. “Então, eu estou de partida hoje, peço desculpas novamente por não ter dado um aviso prévio da minha partida, mas surgiu problemas pessoais que preciso resolver com urgência, nada de muito grave então não precisa se preocupar. Gostaria de agradecer por ter me dado a oportunidade de estar ao seu lado por esse tempo, foi a melhor experiência de minha vida nunca vou conseguir te esquecer...” faz uma pausa para conseguir controlar suas lagrimas, Namjoon apenas observava. “Me desculpe se fiz qualquer coisa que tenha o chateado ou o desapontado, eu estava fazendo o meu melhor, por você, mas sei que não fui o suficiente, espero do fundo do meu coração que o Sr. Seja muito feliz e que supere suas dificuldades deixei algumas coisas no criado mudo quando o Sr. Tiver um tempo livre de uma olhada por favor são presentes, para meus amigos espero que voc.. Sr. Os aceites de bom grado. ” Namjoon estava estático tudo que Seokjin lhe disse algumas coisas ele não entendeu direito apenas acenou com a cabeça em concordância. “Ah se não for pedir muito, será que posso dar um abraço de despedida no Sr.?” Namjoon não entendeu o porquê do abraço, eles não eram tão íntimos assim, mas apenas concedeu ao rapaz seu último pedido. Jin o abraçou uma última vez, aproveitou cada segundo sentindo aquele cheiro amadeirado que tanto amava, sentindo a pele de seu amado uma última vez. Desfizeram o abraço e Jin já estava em seu limite “Agora aproveite seu café da manhã, eu mesmo fiz meu presente de despedida”. Disse e saiu a passos largos para porta pois o taxi já o esperava. Quando Jin entrou no taxi pode finalmente deixar todas aquelas lagrimas pressas saírem sem pudor, chorou como uma criança que perde seu brinquedo favorito que e insubstituível no mundo todo, e antes de cruzar os portões da casa disse “Adeus meu amor, te vejo nas estrelas”.
Namjoon olhou para a mesa a sua frente e viu que ali havia tudo o que ele gostava em seu café da manhã até parecia o que sua falecida mãe o preparava, as panquecas, as omeletes, as frutas perfeitamente cortadas, o cereal preferido, o suco de abacaxi com hortelã, sem contar as várias outras coisas que ali estavam, aquilo lhe trousse nostalgia, e pela primeira vez ele ficou feliz de ter Jin ali, ou pelo menos ele o tinha.
Namjoon contou aos meninos sobre a súbita saída de Jin de sua casa e do emprego, todos ficaram tristes, Tae e Kook começaram a chorar e Namjoon não entendeu o porquê, mas os amigos se apegavam fácil de mais, então não levou muito a sério, até Taeyeon ficou triste com a saída do rosado, ela gostava dele. Jackson ao receber a notícia saiu imediatamente e pegou seu celular tentando falar com Jin mas foi em vão, ele ligou um, duas, ter, 15, 20 vezes e nada só caixa postal. Namjoon não entendia o porquê daquele drama todo era apenas um assistente que foi embora, e só contratar outro.
No final daquele dia Hoseok chamou todos para sua casa, afim de esclarecer as coisas, e assim foi todos estavam lá menos Namjoon e Taeyeon e claro.
Hoseok começou explicando que Jin o chamou hoje mais cedo para se despedir e entregar o diário com as informações de Namjoon, explicou também que o mesmo já não estava suportando tamanha dor, e que agora que Namjoon estava com Taeyeon ele não precisaria de Jin mais.
Taehyung ficou revoltado do rosado não ter se despedido de todos pessoalmente, “ele não podia fazer isso”, foi que Tae disse, foi aqui que Hoseok disse, ele deixou uma carta explicando tudo.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora