Capítulo 44

195 40 0
                                    

Narração
Jin com muito custo conseguiu chegar em seu apartamento, ligou para Mark, e pediu que ele assumisse o restaurante por uns tempos, que ele precisaria viajar, Mark relutou, queria saber o porquê mas Jin não deu muitas explicações, em seguida terminou de fazer sua mala, desceu com tudo em mãos e foi em direção a casa de Jackson, chegou lá tocou a campainha, depois de alguns minutos o moreno apareceu na porta, sorriu ao ver seu namorado, logo o abraçou e deixou ele entrar, Jin mantinha-se, serio, assim que entrou falou com Jackson, “Estou indo viajar, não sei por quanto tempo dessa vez, mas não sou sumir como da última vez, e quero que você siga com a sua vida, eu estava enganado quando te pedi em namoro e peço desculpas por isso, mas ontem eu me dei conta que eu não consegui esquecer Namjoon e nem vou conseguir, e eu estava te usando como escape, e isso não e justo, você merece ser amado por inteiro, e não como eu fiz , te entregando tão pouco quando você me amou tanto. Eu te amo sim Jackson, mas não da forma que você espera me desculpe.
Jackson estava ali parado vendo Jin se desfazer em lagrimas, enquanto pensava, e tudo o que passou com o loiro, ele sabia que uma hora ou outro esse dia chegaria, ele não estava bravo, sentia-se, feliz de ter tido pelo menos uma chance, ele sabia do amor de Jin por Namjoon, em momento algum se sentiu enganado, assim que Jin terminou, o moreno o abraçou, e disse “está tudo bem, eu sei que me ama, mas sei que não e como eu te amo, e não te culpo, eu vou ficar bem, não se preocupe, mas me prometa que você ficara bem, e que não irá sumir de novo, quero pelo menos uma mensagem por semana ok?” Jin levantou seu rosto, e sorriu mínimo, e concordou com o moreno.
Jin ainda estava na casa de Jackson, mandou uma mensagem no grupo e pediu para que todos irem a casa do moreno, em pouco mais de meia hora todos estavam lá. Jin explicou tudo o que aconteceu noite passada, e avisou que iria passar uns tempos fora, Tae e Jimim estavam chorando, Hoseok e Yoongi tentava acalmar Tae e Jungkook tentava fazer o mesmo com o Jimim, Jin chamou todos para um abraço, e disse que não iria ficar sem mandar notícias que eles iriam se falar todos os dias, ele só queria se afastar de Monster, e não deles. Depois de algumas horas, Jackson levou Jin ao aeroporto.
Monster praticamente se arrastou até seu quarto, deitou em sua cama e lá ficou o resto do dia, sua cabeça estava uma bagunça, já não sabia mais o que era certo ou errado, as palavras de Jin o deixaram sem chão, ele nunca estaria completo, nunca poderia ser seu... Ele sempre achou que poderia ser melhor sem Namjoon, que não precisava dele, mas hoje pela primeira vez desejou ser um só com o mesmo, para assim ter Jin ao seu lado.
...
Já havia passado três semanas que Jin havia ido viajar, mas dessa vez ele cumpriu sua promessa falava com os garotos todos os dias, pelo celular ou e-mail, ou por vídeo chamada, estava, estava em uma praia, tirando um tempo para ele mesmo, os garotos até mesmo combinaram de ir passar um fim de semana com ele, pois estavam com saudades. Jin estava ansioso pela visita de seus amigos, estava com saudades também, e até mesmo Mark viria junto.
Já Monster, estava completamente perdido, não saia mais de casa, nem se alimentava corretamente, Hoseok, sempre ia lá ver como o amigo estava, Yoongi praticamente se mudou para lá. Já estavam preocupados pois depois de todo esse tempo Namjoon não voltou nenhuma vez e mesmo com Monster fragilizado dessa forma. Hoseok já não sabia o que fazer, quando se lembrou das cartas, correu até o quarto de Monster e perguntou, “Você leu sua carta? A Que Jin deixou a dois anos quando foi embora? ”. O rosado o olhou estranho, do que Hoseok estava falando, nunca ouvira falar nada sobre isso. “Não, nunca recebi tal carta”. Questionou. “Estranho Namjoon me disse que havia uma pra cada personalidade”.
Hoseok saiu do quarto, sabia que havia sim uma carta só não sabia onde estava, mas viu que seu amigo reagirá a tal informação já era alguma coisa. Monster assim que Hobi sai do quarto, revirou o mesmo do avesso atrás da tal carta, e nada, ficou o dia todo assim em busca da tal carta. Estava motivado a encontrar esta carta, olhou toda a casa por uma semana buscando em todos os cantos. E nada, e perca de tempo, estava cansado de ficar em casa choramingando, ele não era assim não podia se deixar derrotar.
Subiu para seu quarto e tomou um banho, ligou para Shun Hee, e a chamou para sair precisava se distrair, se vestiu como nos velhos tempos, calça de couro, coturnos, camisa preta, algumas correntes, colocou seus brincos e piercing, e foi em direção a garagem, e lá avistou seu caro preferido a muito não sai com ele, afinal ele era para as noitadas, um conversível preto, entrou no mesmo e foi já foi girando a chave, porem algo chamou sua atenção, um envelope, desligou o carro e alcançou o envelope, e nele estava seu nome. Então finalmente ele havia encontrado a tal carta, agora o problema era se ele iria ou não ler a tal carta. Por fim decidiu que sim iria ler.
Ligou novamente para Shun Hee, e disse que não mais iria sair.
Leu atentamente o envelope que dizia “Para meu malvado favorito Monster”. Não segurou o sorriso que surgiu em seus lábios. 

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora