Capítulo 15

337 54 5
                                    


Jin POV.

Estava descendo as escadas quando percebo que todos voltaram sua atenção para mim e até pararam de conversar e ficaram me encarando de uma forma estranha, e isso me deixou apreensivo, será que não gostaram do meu cabelo, devo estar ridículo, continuo descendo calmamente as escadas tentando não transparecer meu nervosismo, vejo Monster se aproximando da escada ainda com a expressão indecifrável, e tal ato só me deixou mais nervoso, e quando fico assim acabo fazendo merda... E pra não fugir da regra acabo tropeçando em meus próprios pés e é agora que vou me estabacar no chão de vez, fecho meus olhos e espero pelo pior.

Monster POV.

Estava conversando com Suga, até que notamos que as conversas a nosso redor se cessaram, então olhamos para ver o que tinha acontecido e nesse instante olho e vejo os meninos boquiabertos com cara de babacas, olho para a direção que eles encaravam, no alto da escada está Jin, e puxa vida nunca vi coisa mais bela na vida, e como assim ele está com cabelos rosa, não um rosa vulgar e chamativo sim um rosa delicado assim como ele, ali tive certeza que estava vendo a oitava maravilha do mundo, involuntariamente fui andando em direção à escada de encontro a ele, olhei em seus olhos e nesse momento os olhos dele se encontraram com o meu estava ainda mais hipnotizado, foi então que vi Jin tropeçar em seus pês e ele estava caindo, estava indo ao seu encontro para pegar o mesmo, mas não fui rápido o suficiente. Quando achei que iria pega-lo vejo ele em outros braços.

Jin POV.

Abro meus olhos depois de alguns segundos tentando entender o porquê de eu não estar arrebentado no chão, e quando abro os mesmos, vejo que estou nos braços de uma pessoa que não conheço um rapaz loiro muito bonito por sinal, ele está me olhando e sorrindo, ele se aproxima de meu ouvido e fala baixo para que apenas eu escute "Quase em princesa ainda bem que eu estava perto, seria uma tragédia deixar você se machucar", deu outro sorriso e me ajudou a me recompor, corei imediatamente quando ele falou isso, após estar em pé e recomposto o agradeci e me apresentei, e descobri que seu nome é Jackson ele e um amigo de Monster apenas e não diretamente de Namjoon como os meninos.

Após agradecer a Jackson olho para os meninos e todos ainda estavam estáticos, então logo pergunto.

_Yahh, estou tão feio assim que vocês ficaram assim? Eu só pintei o cabelo.

Jimim foi o primeiro a se manifestar.

_ Claro que não Hyung você está maravilhoso estamos assim pois vocês ficaram mais lindo do que já era com toda certeza essa cor combinou muito com você.

Todos concordaram de imediato, menos Monster ele não se pronunciou. Estava com a expressão séria.

Já Jackson disse.

_ Eu fiquei estático não pela cor do cabelo e sim por que nunca tinha visto algo tão lindo de perto. Disse isso e depois piscou para mim o que me deixou corado novamente.

Jungkook se aproximou de Monster e perguntou.

_Hyung o que achou do Jin Hyung assim?

Monster nada respondeu me olhou uma última vez e apenas se virou e foi em direção a cozinha pegar uma bebida. Isso me deixou desconfortável e um pouco decepcionado, por não ouvir nada dele.

Monster POV.

No momento em que Jin iria cair, Jackson chega e pega ele no último minuto, Jin estava de olhos fechados e assim ficou por alguns segundos até abrir seus olhos lentamente, ele olha para Jackson e se assusta inicialmente, acho que por não o conhece-lo, Jackson está sorrindo para ele, e então fala algo baixo em seu ouvido, para que apenas ele escute, e no mesmo momento Jin cora violentamente. Isso me deixar com o sangue fervendo, como ele pode corar assim tão facilmente, ele só pode corar assim quando for eu. Fico absorto em meus pensamentos possessivos, que nem percebo que Jin já estava em pé e conversando com os meninos, vejo Jimim o elogiando e todos os outros também o fizeram porem Jackson falou algo que fez Jin corar novamente... Isso já está me irritando. Sinto Jungkook me tocando no braço de leve e me pergunta o que eu achei de Jin, simplesmente ignoro sua pergunta e olho para Jin mais uma vez e me viro e vou em direção à cozinha para pegar uma bebida estava precisando e muito, antes de me virar completamente vejo o olhar decepcionado de Jin e isso me deixa com um aperto no coração.

Chego à cozinha e vou em direção da garrafa de vodca mais próxima, me sirvo de uma bela dose e logo tomo um gole assim mesmo puro, o liquido desce queimando minha garganta até chegar a meu intestino, um pouco mais calmo após dar o primeiro gole pego uma lata de energético e completo meu copo com ele, volto para a sala e vejo todos conversando então logo grito bora dançar povo... e vou para a pista de dança logo sendo seguido pelos meninos, menos Jackson e Jin que ficaram conversando ainda. Tento tirar meus pensamentos dos dois, me solto na pista de dança, e me deixo levar pela batida e pela música, me concentrando apenas na música e no meu copo. Após umas 3 músicas que danço observo a pista de dança e vejo que Jin estava dançando junto a Jackson eles conversam também e no momento em que Jin me viu deu um sorriso doce que me derreteu por dentro, porem Jackson me viu e nesse momento puxou Jin para mais próximo a si, os dois estavam muito próximos, Jin era só sorrisos e Jackson do mesmo jeito, decido que não deixaria as coisas assim, Jin era meu.

Jin POV.

Após Monster virar as coisas e sair, fiquei conversando com os meninos, e também com Jackson, de repente Monster volta da cozinha e apenas grita nos chamando para a pista de dança, os meninos logo se animam e vão, eu não estava muito a fim de dançar ainda então decido ficar e Jackson fica comigo fazendo companhia, tenho que admitir além de bonito ele e muito inteligente e interessante, conversamos muito descobri que ele e um dos contratados pela empresa de Namjoon e foi de lá que conheceu Monster em uma das vezes em que o mesmo assumiu o corpo de Namjoon, e desde de então os dois se tornaram amigos de balada como gostam de dizer, mas ele disse que não e só isso que ele realmente admira Monster e tem muito carinho pelo mesmo e que sempre vai com ele nas farras para cuidar dele de certa forma, ele conheceu Namjoon porém não tem muita intimidade, apenas garantiu a Namjoon que nunca revelaria seus segredos como tem feito até hoje já tem mais ou menos um 5 anos que conhece Monster.

Depois de muitas conversas decidimos ir dançar, na verdade Jackson me puxou para a pista de dança, ficamos dançando e conversando, Jackson e muito divertido, além do mais ele conhecia muito bem Monster, e estava me contando muitas coisas sobre o mesmo, coisas do tipo quando ele ficava bêbado, e saia cantando feito um louco na rua, ou quando ele estava muito triste e ia para o tumulo de sua mãe e passava a noite lá, também me contou o quanto ele era popular com as mulheres e homens, essa parte não me agradou muito confesso..rs

Conversávamos com os meninos também, dancei uma música com Tae que estava me ensinando alguns passos junto com Hoseok, mas logo desistiram e eu voltei a conversar com Jackson, e Monster parecia estar em um mundo só dele, não via nada nem ninguém, Jackson me disse que ele geralmente ficava assim quando estava muito chateado e queria se controlar. Fiquei tentando imaginar o que tanto chateava ele, pois mais cedo quando veio falar comigo parecia normal. Será que ele odiou tanto assim minha mudança na cor do cabelo? Ou será que fiz alguma coisa. As perguntas voltaram a rondar minha cabeça, e Jackson logo percebeu que eu estava em orbita e estalou os dedos na frente de meu rosto chamando minha atenção, acordei do meu transe deu um sorriso envergonhado e disse um desculpe, ele me olhou e riu e disse "vocês realmente se parecem" e ri novamente eu não entendi direito apenas ri novamente, nesse momento vejo que Monster finalmente saiu do seu transe e olho pela pista de dança e nos viu e nesse momento dou um sorriso para o mesmo que suaviza sua expressão, Jackson também percebeu, e nesse momento disse "desculpe mais preciso confirmar uma coisa" e então pegou no meu braço e me puxou um pouco mais para perto de si, apenas olhei para ele sem entender ele apenas disse, " Só aproveita e vamos dançar", e isso eu fiz sorri mais uma vez para ele e fui dançar junto a ele um pouco perto de mais dele confesso, mais nada que fosse vulgar.

Vejo Monster vim em nossa direção porem sua expressão mudou, estava meio bravo ou chateado, não sabia ao certo mais com certeza não era uma boa expressão.


___________________________________________________________________


Oie ta ai mais um capitulo 

espero que tenham gostado 


Bjus

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora