Capítulo 59

152 29 2
                                    

Narração
O dia estava clareando, e o avião de Namjoon acabará de pousar, ele mal esperou tal pouso, saiu em disparada a procura de um taxi, entrou no mesmo e já disse o endereço desejado. Durante toda a viagem de taxi ele mal estava se segurando, pouco estava ligando para sua aparecia que não era das melhores, não dormia direito a dias, e hoje então nem se quer pregou os olhos, o cabelo bagunçado, barba por fazer, suas roupas então todas amarotadas. Finalmente estava em frente do prédio que desejava, desceu do taxi e andou em direção ao porteiro, pediu que o deixasse entrar porem devido ao seu estado o porteiro um senhor gentil, ficou meio desconfiado, mas depois de uma boa olhada reconheceu o rosado e o deixou entrar, Namjoon logo pediu para falar com Seokjin, mas não foi muito boa a informação que tivera do senhor gentil, Seokjin havia saído a meia hora atrás, como de costume.
Namjoon bufou, e se martirizou realmente o destino estava conspirando contra ele. Namjoon saiu impaciente do prédio, hoje estava um pouco mais frio do que nos outros dias, mais isso não estava importando Namjoon mesmo ele estando apenas com uma blusa com mangas um tanto quanto finas para tal clima, seu sangue fervia em suas veias e isso era o que o aquecia, tentou pegar outro taxi mas não conseguiu o clima estava frio e muitas pessoas estavam indo trabalhar de taxi hoje ao invés de ir de metro, hoje realmente não era seu dia, pegou seu celular, pelo menos ele tinha bateria, ligou para Yoongi, sabia que o outro iria matar ele por estar o acordando a essa hora da manhã, pra ele seria madrugada ainda, mas valia ariscar.
Yoongi escutava algo o incomodar, mas preferiu ignorar logo Tae ou Hoseok desligaria o despertado, depois de alguns minutos e nada, de repente ele se dá conta de que Tae e Hoseok não estavam ali ele dormiu em sua casa hoje pois tinha algumas coisas para resolver ali, pegou seu celular e viu que era uma chamada de Namjoon, sentou em um pulo na cama e logo atendeu, “Você esta bem? Onde você esta?”, nem se quer cumprimentou o rosado estava tão preocupado com o outro que só queria saber se ele estava bem. Essas duas perguntas fizeram Namjoon rir, não por ser engraçado, mas sim por saber que ele tinha pessoas como Yoongi em sua vida, mesmo tudo dando errado podia contar com ele, sempre poderia, e isso fez ele se lembrar da carta de Jin, “não duvide do amor que eles têm por você..”, e acabou por pensar auto enquanto estava no telefone e acabou dizendo “é eles são os melhores”, o que deixou Yoongi confuso.
Namjoon explicou a Yoongi brevemente o que havia acontecido e que ele precisava achar Jin e precisava de uma carona, Suga nem se quer pensou duas vezes ou reclamou simplesmente disse “fique ai”, e desligou o que deixou Namjoon aliviado não seria hoje que ele morreria pela fúria de Yoongi ter sido acordado. Não demorou nem 15 minutos e já era possível ver o carro de Yoongi se aproximando, ele chegou desceu do carro e abraçou o amigo, num aperto forte, como que para ver se ou outro estava realmente bem. Namjoon ficou um pouco assustado com tal ato que não era comum do amigo, mas logo retribuiu.
Os dois entraram no carro e Namjoon pediu a Suga para o levar ao restaurante de Jin mas, o outro foi contra, Namjoon estava parecendo um mendigo, deveria passar em casa e pelo menos tomar um banho e colocar uma roupa quente, o rosado relutou queria logo ver Jin, mas Yoongi foi mais convincente, e o levou para casa, Namjoon chegou e foi direto ao banheiro, tomou um banho dos pés à cabeça, fez barba e lavou seus cabelos, já não tão rosados mais, devido a falta de cuidados com o mesmo, saiu do box e pegou qualquer roupa mais quente como o amigo sugeriu, em poucos minutos estava pronto, desceu as escadas e Yoongi ainda estava lá, olhou pra ele e disse “Muito melhor, arrebenta garanhão”, soltou uma gargalhada no final, fazendo assim Namjoon rir também, ele foi em direção a garagem, e por algum motivo resolveu pegar o conversível preto, claro que hoje usaria com a capota fechada.
Jin acabara de chegar do mercado, estava animado hoje, estava um tanto frio e isso o deixou animado a mudar o cardápio faria algumas sopas e guisados para o cardápio, para melhor aproveitar o tempo, estava na dispensa guardando os mantimentos que comprara. Após guarda-los foi a cozinha, queria testar alguns molhos, e receitas para o jantar talvez para o almoço também, enquanto testava suas receitas o celular de Jin toca, e quem poderia ser a essa hora da manhã, ainda estava muito cedo para se receber ligações, seus empregados chegariam daqui umas duas horas ainda, e Mark também, seus amigos provavelmente ainda não acordaram.
Jin foi até sua mochila retirou o aparelho e viu um número desconhecido, porém algo nesse número era familiar o prefixo, mas não poderia ser, deveria ser engano, Jin atendeu receoso, mas suas dúvidas foram sanadas ao ouvir a doce voz no outro lado da linha, seu coração gelou sua cabeça rodava em lembranças e flash do seu passado, a muitos anos não escutava tal voz, e não sabia se isso seria ruim como da última vez, e por que agora, logo agora que ele estava começando a se recuperar, Jin respirou fundo tentando fazer as memorias pararem de aparecer em sua mente, tentando raciocinar para assim responder a pessoa que estava do outro lado da linha.
_Alo, SeokJin?
_Jin e você?
_... Alo, sim sou eu!

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora