Capítulo 5

478 71 23
                                    


Jin POV.

Fiquei encantado com tudo desde que cheguei no local da premiação tudo estava realmente lindo nossa devo está com cara de bobo Namjoon deve estar pensando que sou algum tipo de retardado, pois não para de olhar para mim e sorrir. A noite correu bem as premiações e apresentações correram bem, então chegou o momento do discurso do Namjoon, e nossa como ele fala bem fez seu discurso e depois ainda repetiu seu discurso em Inglês, fiquei impressionado, ele estava voltando para a mesa em que estávamos, mas no meio do caminho vejo ele calambiar um pouco, vou em sua direção assim que chego próximo a ele vejo seus olhos se escurecerem um pouco e ele volta se recompor, o chamo;

Jin: Namjoon, Namjoon tudo bem? Sente alguma coisa? (Ele e olha confuso )

Namjoon: Quem e você?

Jin: Me chamo Seokjin, sou secretario do Namjoon e você quem e? (Logo agora apareceu uma personalidade e não sei ainda quem e, o que eu vou fazer não posso me afastar dele, não posso deixar ele sozinho de maneira alguma)

????: Hum então você e um secretario dele?! E o que esse secretario lindo faz exatamente?

(Como assim, por que ele está me perguntando isso e por que está evitando minha pergunta)

Jin: Dou um sorriso de lado e respondo, bem eu auxílio ele agora 24h por dia organizando sua agenda, ajudando com suas tarefas do dia a dia também sou um ótimo cozinheiro.

?????: sorri sínico: Então e baba dele para ser mais exato, era só o que faltava, mas até que você e bem gostosinho

????: Que tal sair daqui em to afim de curtir a noite e aqui não tem jeito, como você e bem gostosinho e também e a baba dele deixo vir comigo.

Jin: Que atrevido ele acha que está falando com quem me chamando de baba? Mas como não posso deixar ele sozinho só dou um sorrisinho e respondo que sim.

Jin: mas primeiro me diz seu nome

????: Pode me chamar de Monster

Jin: Ok Monster (agora ferrou de vez tinha que ser logo ele, agora que não desgrudo dele)

Monster: Se prepara pra ter a melhor noite de sua vida..

Jin: Fodeu

Já estávamos no carro e perguntei a ele onde iriamos, relaxa baby vou te levar para o paraíso... foi isso que ele me respondeu esse cara está me tirando do sério. Alguns minutos depois chegamos em uma boate muito luxuosa a fila da entrada estava enorme, porem ele pegou em meu braço e saiu me puxando para a entrada, lá cumprimentou o segurança e entramos sem fila nem nada.

Por dentro a boate era mais impressionante ainda, fiquei meio tonto na hora em que entrei, muitas luzes, fumaça e cores fortes, tinhas tantas pessoas se misturando agarrando, dançando, fumando e bebendo, a música fluía e era impossível não se deixar levar pela batida, sinto novamente Monster me puxar até o centro da pisa de dança, eu o olhei e fiquei sem reação, ele estava sem o blazer e eu nem vi quando ele o tirou, estava com a camisa semi aberta mostrando parte do seu dorso. Dançava ao som da música, não era o melhor dançarino mais dava para o gasto, me puxou pela cintura e sussurrou em meu ouvido: Vai dançar ou vai ficar ai babando em mim? E deu uma risada sacana... Agora com certeza estou fazendo cosplay de tomate por que meu rosto já está ardendo de tão vermelho que está. Comecei a dançar sempre de olho nele para não o perder de vista logo ele pediu uma garrafa de whisky e um combo de energético e começou a beber e me ofereceu eu disse que não, mas ele insistiu e eu aceitei um copo só para ele não ficar me enchendo. Estávamos dançando e logo veio duas meninas se esfregando nele, ele não dava muito moral, mas também não as mandava embora, eles estavam se esfregando nele de tal forma que estava ridículo já, não vi a hora que entrei no meio das duas e dele e comecei a dançar com ele, por que de eu fazer isso eu não sei mas fiz. E ele só me olhou e sorriu sacana depois sussurrou no meu ouvido: "já esta um passo mais perto do paraíso", depois soltou uma gargalhada gostosa. Meu corpo todo estremeceu.

Fazia horas que estávamos dançando, eu já havia bebido algumas doses por insistência dele, porem ainda estava sobre controle. Me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido "aqui e seu paraíso?". Ele sorriu mostrando aquelas covinhas lindas e respondeu "Não aqui e só o começo, considere o purgatório, vamos aqui já deu hoje". Pegou em meu braço e saiu me puxando porta a fora entramos no carro e saiu cantando pneu.


Nota: O wattpad bugou meus capítulos estou repostando, espero que não tenha esquecido nada e desculpe qualquer erro não revisei.


P.S. Obrigada e comentem quero saber o que estão achando. 

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora