Narração
Já passavam das 03:00h da madrugada e Jackson recebeu uma ligação de emergência e teve que ir embora se despediu de todos, e novamente avisou a Monster pra cuidar bem de Jin, recebendo em troca um olhar mortal, apenas rui e foi se despedir de Suga e quando chegou próximo a ele lhe puxou para um abraço e sussurrou em seu ouvido “ Eles também estão afim, aproveite e seja feliz” e nesse momento Suga corou violentamente, por pensar que estava tão na cara assim que Jackson havia percebido, mas Tae não gostou nenhum pouco da aproximação do loiro mais alto com seu loiro, e se um olhar matar-se, Jackson já estaria morto, pois Tae o fuzilou e sem tentar disfarçar. Jackson despediu mais uma vez e foi embora.
04:30h da madrugada, todos já haviam bebido mais que deveria e estavam bem altinhos por assim dizer, Jin que não estava tão bêbado assim achou melhor ir todos dormirem, pois já estava amanhecendo e todos já tinha bebido muito, o problema era que só havia três quartos na casa. Jin e Monster iriam dormir no quarto do moreno, mais e os outros cinco como ficariam, foi então que Tae sugeriu, um quarto para Kook e Jimim, e o outro quarto dormiriam os outros três, Hoseok concordou de imediato porem Suga, disse que não, que ele dormiria no sofá da sala, mas Tae e Hope bateram o pé dizendo que o sofá estava molhado por terem derrubado bebida nele e que não o deixariam ali, assim eles pegaram suga pelo braço e o levaram até o quarto os outros dois casais foram cada um para seus quartos.
Jin e Monster entraram no quarto do moreno e, Jin logo foi para o banho pedindo para de Monster o esperasse, alguns minutos depois que terminou seu banho, Jin saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura pois o mesmo não havia levado roupa para o banheiro, e pior não havia pego em seu quarto e agora não iria lá atrapalhar Kook e Jimim, então foi em direção ao closet de Namjoon e pegou uma camiseta que ficou um pouco folgada devido a diferença de altura dos dois, pegou também uma boxer e uma calça de moletom, e depois de estar vestido foi em direção a cama, e quando se aproximou da mesma teve a visão mais fofa e engraçada do mundo, Monster estava dormindo de lado abraçado a um travesseiro e com um pouco de baba escorrendo do canto da boca, Jin cuidadosamente retirou o travesseiro e deitou em seu lugar tendo os braços de Monster em sua volta, e assim logo dormiu.
Já no quarto a gente Jimim e Kook já haviam tomado banho, e agora estavam um olhando para o outro tentando decidir onde iriam dormir, Kook insistia para que Jimim dormisse na cama que ele dormiria no chão, e Jimim dizia que não, que de jeito algum deixaria ele dormir no chão e insistia para que o mais novo dormisse com ele na cama que era grande o suficiente para os dois, foi quando Jimim pegou Kook pela mão e o puxou para a cama, o mais novo acabou caindo por cima do mais velho, eles ficaram se encarando sem reação até que Kook quebrou a distância que tinha entre os dois e uniu seus lábios em um selar delicado, e Jimim nada fez além de aproveitar aquele selar que a muito queria. Quando Kook percebeu o que havia feito tentou se levantar e pedir desculpas, porém foi impedido por seu hyung que o segurou e o puxou para um beijo um pouco mais necessitado dessa vez. E ali Kook teve a certeza que Jimim também o queria, os dois aproveitaram aquele momento até o ar se fazer necessário, após se separarem se olharam e sorriram um para o outro, e Jimim disse “ Agora vai dormir comigo né?!”, Kook apenas assentiu com a cabeça e assim os dois dormiram de conchinha.
No outro quarto de hospedes as coisas estavam um pouco mais confusas, a tensão sexual estava visível nos olhos dos três ali presentes, porém ninguém tinha coragem de assumir isso, estava meio constrangedor e Suga só queria sumir dali, então resolveu tomar um banho, e bem demorado para ver se ele conseguia se acalmar. Enquanto o loiro tomava banho, Hoseok decidiu resolver as coisas com Tae de uma vez já que o mais novo não tinha coragem de chegar em si.
Hope chegou próximo a Tae e logo foi lhe perguntando de forma seria, “ Você o deseja? ” Tae ficou imóvel, não sabia o que dizer apenas arregalou seus olhos, Hope deu um passo a mais próximo de Tae e deu um para trás instintivamente, “ Vamos Tae me responda, e não minta eu sei que você o deseja”, Tae abria e fechava a boca mais nada saia, não conseguia acreditar que tinha sido descoberto, e logo por Hope, a pessoa que ele mais amava e aquém nunca queria fazer sofrer, os olhos de Tae já se formavam lagrimas, mas mesmo assim Hoseok continuavam implacável deu mais alguns passos até encurralar o mais novo na parede, deixando assim ele sem escapatória, “Anda Taehyung, admita, que você o deseja, que você quer beijar aquela boca, tocar aquela pele branca, vamos admita logo e acabe com isso!” Disse autoritário, e por fim Tae não aguentou “Eu o desejo sim, quero muito beijar aquela boca e sentir aquela pela, me desc..” Mas bem quando ele estava se desculpando foi interrompido por Hoseok de tomou sua boca em um beijo necessitado e aliviado, Tae ficou sem entender a atitude do mais velho, mas correspondeu o beijo na mesma intensidade, somente quando o ar se fez necessário, eles se separaram, e logo Hope disse, eu também o desejo, e sorriu e Tae conseguiu entender tudo, e sorriu em pensar quanta sorte tinha em ter Hoseok como seu namorado. Alguns segundos após terem se beijado, a porta do banheiro e aberta, revelando um Yoongi, com a pele ainda mais branca cabelo desarrumado e algumas gotas de agua descendo pelo pescoço do mesmo, deixando os outros dois com a visão mais linda do mundo. Os dois apenas se olharam e sorriram, não era preciso dizer uma palavra sequer, eles já sabiam o que iriam fazer.
Os dois caminharam em direção do loiro, que ficou estático sem saber o que fazer, até eles já estarem perto demais e como se fosse um animal indefesso Suga foi andando para trás até sentir a parede em suas costas e vendo que os dois se aproximaram rapidamente já era possível sentir suas respirações no rosto do loiro cada um colocou o braço de um lado do corpo do mesmo não dando assim saída nem escapatória, Suga sentia que seu coração iria sair pela boca de tanto que batia rápido , foi quando Hoseok se pronunciou chegou próximo ao ouvido do loiro e sussurrou da forma mais sexy que conseguira “Yoongi temos um problema”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?