Narração
Namjoon passou o dia aguardando o aeroporto ser liberado, e quando foi ele correu para o mesmo em busca de uma passagem, porém nada conseguiu, ficou ali tentando qualquer coisa, uma desistência ou o próximo voou, por fim conseguiu uma passagem para a madrugada era melhor do que nada.
Jin agora estava preparando o jantar para seus amigos, já estava virando tradição jantares ali no restaurante do rosado para reunir os amigos, em comemoração, despedidas e encontros. Como de costume separou a melhor sala para seus amigos, cozinhou com todo seu amor para os mesmos, agora só faltava espera-los.
Taehyung já estava pronto e ansioso para rever seu amigo, e nem fazia tanto tempo que o vira pela última vez, mas ainda sim estava com saudades, apresou Yoongi pela segunda vez, não entendia como ele podia demorar tanto para escolher uma roupa e se trocar, já Hoseok já estava se perfumado, finalmente Tae vê Suga saindo do closet já vestido, e nossa como estava lindo, ao vê-lo Tae abriu um de seus lindos sorrisos quadrados, Yoongi caminhou até o mesmo é depositou um beijo doce em sua bochecha, e de um jeito de criança pirracenta disse " Já estou pronto", sorriu de lado e saiu, mas é claro que antes deixou uma palmada no traseiro de Tae, que resmungou do ato infantil mas claro que gostou.
Hobi já os esperavam na entrada, viu os dois descendo as escadas e abriu um sorriso, estava se perguntando como podia ter tanta sorte em ter os dois, com certeza salvo a Coreia na vida passada pra merecer tanto assim, os dois se aproximaram e deixaram um selar um de cada lado das bochechas do médico saíram em direção ao carro, Hoseok de motorista, Yoongi de passageiro e Taehyung atrás, o clima estava agradável e descontraído, mas é claro que não deixaram de lembrar de Namjoon, Yoongi se questionava se o amigo estava bem, passou o dia todo sem notícias do mesmo, e não deixava de se preocupar, Hoseok também estava preocupado, porém não deixou transparecer pelo contrário tentou acalmar o parceiro, mas foi Tae que conseguiu quebrar aquele clima triste que havia se instalado no carro quando começou a cantar uma música de um grilgroup que tocava na rádio animadamente, ele sabia bem como era a relação de seus parceiros com Namjoon e o quanto eles se preocupação com o rosado, e tudo que ele podia fazer era distrair os dois e foi isso que ele fez.
No ritmo de Tae cantando e dançando loucamente no carro os Três chegaram ao restaurante mais calmos e felizes para encontrar Jin. Jungkook e Jimim estavam felizes de rever os amigos, desde de que voltaram os encontraram por pouco tempo nem tiveram tempo de conversar direito somente sobre trabalho.
Jin já estava na porta para recepcionar os amigos logo viu o trio chegando e correu para os cumprimentar, logo atrás Jimim e Kook chegavam, por último chegou Jackson e Mark de mãos dadas, e quando todos viram ficaram boquiabertos, e Jin apenas sorria e batia palmas. Depois de todos mais calmo pela novo casal, Jin trouxe a comida, ou melhor o banquete, comeram e conversaram sobre várias coisas, riram e se divertiram, ama no final foi inevitável tocar no assunto Namjoon, todos estavam se segurando ao máximo para não tocar nesse assunto, mas no final Yoongi não pode segurar mas é perguntou a Jin "O que você vai fazer agora que Namjoon se lembrou de tudo?" todos ficaram estáticos com a pergunta.
Jin sabia que essa hora chegaria e nem se assustou, achou até que demorou para o perguntarem sobre esse assunto, ele sabia que a pergunta era verdadeira por preocupação com os dois e não por especulação ou fofoca, respirou fundo sorriu sincero, e respondeu simplista, "pretendo retomar minha amizade com ele, se ele assim desejar", foi Tae quem disse indignando agora " Como assim amizade?", Jin sorriu novamente, sabia da reações que teria, mas já tinha decidido "Sim Tae amigos, só isso que posso oferecer ao Namjoon, não posso mais me envolver de outra forma com ele isso não seria bom nem pra ele e nem pra mim, passamos por muitas coisas e não quero mais ter que me sentir culpado pelo sofrimento de ninguém, é muito menos sofrer como sofri", finalizou simplista, o Tae iria questiona-lo mais Hobi o impediu, entendia o amigo e sabia que estava inseguro e não estava pronto.
Conversaram mais algum tempo e depois foram cada um para suas casas, Taehyung foi o caminho todo reclamando, estava inconformado que Jin havia desistido de seu amor por Namjoon, como ele não enxergava que negando seus sentimentos todos dois acabariam machucados e magoados, Hoseok tentava o acalmar explicando os motivos de Jin não que ele concordasse, mas ele entendia, todas as relações de Jin foram extremamente desastrosas, ele se sentia culpado por isso sempre achou que a culpa foi sua das coisas não darem certo. Hobi sabia muito bem que o amigo se sentia assim e por isso o entendia, e foi disso que tentou convencer seu namorado, a aceitar a decisão do loiro, para que esperasse e deixasse as coisas acontecerem sozinhos, o que tiver que ser será, era nisso que Hobi acreditava, não podia forçar os amigos a se amarem, eles teriam que aceitar. Mas é claro que Tae não iria aceitar facilmente ele faria de tudo para juntar seus amigos pois assim que tinha que ser, todos sabiam que eles só seriam felizes quando estivessem juntos, e Tae iria mostrar isso a eles.
Jin fechou o restaurante e foi para sua casa, pensando em tudo que o mesmo havia falado para os amigos sobre Namjoon, esse era o certo eles só seriam amigos de agora em diante, e o loiro tentou se convencer, mas do que convencer os amigos, e seria assim de agora em diante escondendo seus sentimentos, esperava conseguir pois caso contrário a única solução era se afastar e isso significava afastar de todos ou outros também, e isso Jin não queria, não queria perder sua família novamente.
Namjoon agora estava a cainho do aeroporto daqui a algumas horas estaria embarcando, e poucas horas depois estaria em Seul e seu primeiro destino e a casa de Jin, não perderia de forma alguma mais uma oportunidade de ver o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?